Te Curto de Montao

Cerca de 105276 frases e pensamentos: Te Curto de Montao

Corajosa evolução: permanecer quem você é.

Somos cadáveres em potencial.

a vida com Deus

Para servir a cristo é prescisso coragem e fé porque as lutas vem,as difucudades vem para isso tem que ser crente
mesmo,as vezes pensamos pra que servir a Deus?para ter uma vida no céus e morar com aquele que criou os céus e a terra.

Já passeipelo vale da sombra da morte !
La encontrei aperto ! tristeza angustia !solidão!

Os meus passos traziam dor , e até mau descanso achei pertubação !
Parecia um caminho esquisito e que não tinha fim , como estar morto e estando vivo assim me sentia .
L a estar vivo me causava dor a alegria chorava a cada momento !!! as estrelas derramavam lagrimas , a lua tinha o seu brilho ofuscado e o sol queimava forte deixando em cinzas minhas emoções .

foi isso que passei e descubri que no vale da sombra da morte as coisas são mais duras que a propia morte.

Deus é o ser que me faz viver!
Se estou perdido ele me mostra o caminho
Se estou em trevas ele me darb sua luz
Quando me encontro triste ele consola a minha alma
Entre duras batalhas ele é a força da minha espada!!

Empresa é uma entidade formada pelo conjunto de recursos materiais e financeiros, conduzida por seres humanos, gerando produtos e serviços, que irão proporcionar conforto à Sociedade através da satisfação de suas necessidades, visando à obtenção do lucro, crescimento e permanência no mercado.

O casamento é um cárcere às avessas. No presídio, sempre se tem maior chance de liberdade, com o passar do tempo e por bom comportamento.

A Morte é a Soluçao para Vida

Porém meus olhos, minha cor perdida,
meu pasmo, meu silêncio, por mim falam,
e não dizendo nada, digo tudo.

As dificuldades ensinam e fortalecem; as facilidades iludem e enfraquecem.

Num dia nascemos,
em outro morremos.
Tudo sempre tão igual!
O que, entretanto, fazemos
- é isso que mais vale

A propósito do FANATISMO RELIGIOSO em geral:
Quem cerceia a liberdade do próximo comete, no mínimo, o pecado da ARROGÂNCIA e a abusada atitude da PREPOTÊNCIA.
Por motivos assim, nós humanos ainda não somos dignos da PAZ e da FELICIDADE.

A brisa vai voando...
Balançando os cabelos da menina apaixonada.
Que só quer saber de seu amor,
E não quer saber de mais nada.

A brisa vai voando...
levando consigo, uma carta,
Uma carta que vai dar felicidade
à menina de que do seu amor, sente saudade.

A Caridade é um Dom que Deus nos dá, para ser o nosso espelho da alma a janela para o bem e a porta para a esperança.

A profissão de vendedor está meio em desuso. No entanto, passamos nossas vidas vendendo produtos ou serviços a alguém ou pelo menos a imagem de quem somos. A única coisa que não devemos vender é a nossa própria alma.

"Aja naturalmente sempre.
Seja sempre você mesmo.
Pois tudo aquilo
que foge de sua originalidade
é falso."

"Deus é o melhor remédio,
o tempo é só um
complemento."

"É melhor um grão na mão
do que todos no chão."

"Nunca aprenderemos
nada na vida
se não trilharmos, antes,
a estrada dos erros."

Minha vida é um livro aberto pra quem eu quero que faça parte dela!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp