Te Curto de Montao
Já não espero muito desta vida, pois sei que meu caminho é curto, e meu espirito anseia por uma nova dimensão espiritual!
Rumo ao futuro
Aonde não se chega parado
O caminho mais curto
Apenas terá
Mais obstáculos
Deixa para trás
Todo peso desnecessário
Aceita uma verdade lógica
Se quiser
Siga comigo
Enquanto puder
Ou siga meus passos
Ou estude meus rastros
Ou supere-me
Ou esqueça-me
Esqueça-me de lembrar
Me lembre de esquecer
Que não aprendi a amar
Apenas sei fazer
Vamos viver inventando
Que talvez seja verdadeiro
Talvez seja
Certeza.
Meu espaço é curto para dúvidas insensatas, mas para o amor meu espaço é imenso e saúda com honra e dignidade;
UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.
"CONVERSA RECENTE:
ALUNO: Professor, eu curto tudo o que o senhor posta no Face! O senhor sempre diz o que pensa, né?
PROFESSOR: Não, filho! É exatamente o contrário: Eu sempre penso no que digo!"
Nem sempre o caminho mais curto é o melhor... E nem o mais limpo seja mais rápido... Faça sua escolha e por onde andar ande certo, mas... Saiba que vai encontrar muitos que irão dizer que você não é capaz, e que não irão dar nem chance de você mostrar o seu melhor, porque irão querer o seu melhor no tempo deles e não no seu tempo ou no tempo de Deus... Sabe aquela frase "A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo.”, pois é; talvez você não tenha esse tempo, mais acredite você é capaz sim... Se sua trajetória foi trabalhando e respeitando o próximo, o seu sucesso virá com certeza ao seu encontro, e sucesso não está relacionado apenas ao dinheiro que você juntou a sua vida toda, e sim, nas suas atitudes, nas suas palavras, no seu julgamento ao próximo, principalmente se você soube valorizar todos que estiveram ao seu lado como se diz "na pobreza e na riqueza" pra mim o sucesso é chegar num patamar de vida cheia de saúde e tendo consciência de tudo que fala, é andar mesmo que seja apoiado por uma bengalinha, pois ela será a prova de que chegamos aos 70,80,90 anos com toda certeza de que na vida não existe preço e sim valores, é gratificante ensinar os valores da vida, do que pagar pra ver se a pessoa irá chegar onde você chegou, de repente a sua chegada foi regada de luxos, este que você pagou pra ter... Enquanto que ela demorou pra chegar, por que não existiu luxo e sim sabedoria , pois saber viver com pouco não é pra qualquer um, e principalmente se já tiver esquecido de como é viver com sabedoria de vida simples, pois a vida simples jamais acaba...faça sua escolha e cuide dela!!!
"Nunca deixe de viver um momento feliz mesmo que seja curto ou proibido pois no decorrer da vida nao havera tempo feliz que substitua o tempo feliz que substitua o tempo perdido"
Um conto curto
Do alto, estendeu os braços para abraçar e ser abraçada pela grandiosidade do mundo, enquanto os olhos, muito azuis, absorviam a paisagem milenar.
Todos os outros pensamentos foram afastados e tudo que podia ouvir era o pulsar do próprio coração que, em comunhão perfeita com a natureza, trocava um diálogo de amor e agradecimento.
A luz do sol mesclou-se à luz da própria alma, preenchendo seu território particular, fazendo com que meditasse sobre os mistérios da existência.
Vida era tudo o que importava.
Vida era tudo o que exalava.
Deixa ser mais
ou menos
Mas deixa ser...
Deixa ser maior que o mundo
Deixa ser curto, no tempo de um segundo
Deixa ser pouco ou muito
Só deixa...
Permita-se deixar
Deixe de deixar não ser capaz
Deixa as possibilidades dar lugar as escolhas
Talvez deixe acontecer
e quem sabe deixa de ser tão sem graça
Deixa a porta aberta, mas não a deixe fechar
Deixa ir, pois se for bom, a vida deixa vir
Deixe-se cercar de amigos
Deixa de achar que nada pode ser bom,
nunca é tão ruim assim
Deixa, não há de ser nada
Deixa...
Porque deixar pode ser tudo.
Fugindo do padrão massal, fora de qualquer só pretensão de sentido.
Somente o sentimento curto e talvez ilusório, regado à artifícios necessários, de uma felicidade constantemente plena...
Meu tempo é curto, e minha paciência menor ainda. Porque raios eu iria me preocupar com pessoas insignificantes?
Faz tão pouco tempo um tempo tao curto que só foram algumas horas mas parece um ano inteiro já, nossa como e ruim este sentimento que aperta o coração e deixa triste a alma não queria que fosse tao forte quanto necessário, volta logo
Solos de alegria
São tantas palavras, são tantas informações, um espaço de tempo muito curto, para assimilar tudo e inevitavelmente nos encontramos em meio a um furacão de decisões para serem tomadas.
Em questão de momentos, instantes, precisamos dizer sim ou não, tomar lado defender ideias que chegamos a ficar sem saber o que fazer. Trocamos prioridades, invertemos valores e aos poucos vamos perdendo nossa humanidade ou o pouco que resta, muitas vezes em pró de algo que pouco vamos aproveitar.
É possível afirmar que mesmo diante de tanta tecnologia, com tanta informação e praticidade em nossas mãos, em muitos momentos nos encontramos perdidos e afoitos. De tanto ouvir dizer o que queremos, esquecemo-nos de ouvir a nós mesmos, para saber o que realmente é bom, a culpa não é inteiramente de influencias externas, de terceiros, mas um pouco nossa, por não saber em alguns momentos filtrar essa onda que nos tomba com tantas distrações.
Assim acabamos criando falsas expectativas, sonhos fúteis e desejos ordinários. È tão grande o tamanho de nosso consumismo, que nossos olhos acabam cegos, para o que realmente nos faz feliz, nossa preocupação em registrar tudo é tão grande que essa sede em mostrar para os outros o que fazemos, não nos deixa usufruir do momento que vivemos.
Assim nossa felicidade verdadeira acaba aos poucos se distanciando, vivemos pequenos momentos de alegria passageira, logo esquecida e devidamente documentada. Acabamos vivendo um circulo vicioso da “indústria da felicidade”, aonde para você ser feliz é necessário comprar, gastar e possuir, não sendo apenas necessário aproveitar o momento ou as pessoas que nos cercam, acabamos transformando em mercadoria o sentimento puro, tal e qual seria necessário apenas ir a uma prateleira de loja e compra-lo.
Uma dose de lagrimas, por favor! Mas de alegrias, sim! Um pacote de romantismo, e assim por diante, mas infelizmente ou felizmente não somos assim, ainda não conseguimos nos transformar em algo tão asqueroso a ponto de negociar sentimentos, mas talvez estejamos chegando muito próximos dessa realidade.
Mas que rumo tomar, quando ser contra é querer regredir, quando o desejo de algo real é considerado por muitos uma fraqueza e ter um sorriso verdadeiro é considerado uma afronta. Devemos cada um escolher o verdadeiro desejo que temos, refletir, sem se importar e querer mostrar para todos que essa reflexão é sobre você, não sendo necessário colocar em todos os lugares para aparecer. Não é uma questão apenas pessoal, mas é sobre a vida de uma forma mais ampla e abrangente, é o que esperamos e cultivamos para os próximos momentos, pois se continuar assim, provavelmente começará a comprar cd, com pequenos momentos e sentimentos para ser ouvido, pois não seremos capazes de viver algo verdadeiro, o que é triste, embora muito próximo de se realizar.
Nem sempre o caminho que leva a vitória será curto, e as vezes poderá ser bem ingrime, com algumas curvas sinuosas, mas sempre o seu fim conduzirá a realização e compensação por cada esforço e dedicação. Não é necessário desistir, mas sim persistir até o fim, do contrário, os nossos melhores ensejos, não passarão de sonhos ou devaneios.
Na vida, no trabalho e no amor. Não curto esse jogo de zero a zero, esse joguinho feio com três zagueiros e dois volantes brucutus.
O negócio é partir pra cima jogar bonito com inteligência, antecipar os erros e sair no contra-ataque, e fazer um belo gol.
Entretanto é bom ter um volante de contenção (o chamado pé atrás).
Otimista é a palavra de hoje, ontem e sempre...
Bruno Benicio
Publicitário
Viver é resolver problemas, no intervalo curto a gente diverte - se e no maior fizemos borradas ou seja aumentamos mais problemas.
Homem que liga pra maquiagem, pra vestidinho curto, maquiagem e salto alto, jamais vai saber oque uma mulher tem realmente para mostrar, quem se esconde atras de uma maquiagem não tem o conteúdo devido para mostrar, apenas a beleza da qual é feita apenas por um pó que quando lavado some.
Descobri que o tempo do meu para sempre é curto, apressado e urgente.
Então eu sou agora para sempre feliz, sem esticar o tempo, sem esperar outro dia.
O meu para sempre é HOJE!
