Te Curto de Montao

Cerca de 105281 frases e pensamentos: Te Curto de Montao

Amigo, não é apenas aquele que nos faz rir com as suas palhaçadas
É também aquele que muitas vezes nos faz chorar com a sua honestidade.
Não é apenas aquele que nos diz coisas bonitas
É também aquele que nos sabe dizer as verdades, por mais dura que seja.

Amigo não é apenas aquele que nos elogia, é também aquele que nos critica de forma construtiva, fazendo-nos reconhecer os nossos próprios erros, e empurrando-nos para o caminho certo.
Amigo não olha para o nosso aspeto físico, Amigo sabe conhecer as nossas qualidades e os nossos defeitos, e aceita-nos como nós somos.

Se és meu amigo, diz-me sempre a verdade, por mais que doa.
Se achares que estou errado, faz-me reconhecer o meu erro, para que eu possa trilhar o caminho certo
Eu sei que tenho as minhas qualidades e defeitos, como qualquer ser humano, sei que sou diferente de ti em determinados aspetos.
Mas se és meu amigo de verdade, aceita-me como eu sou.

Inserida por Humberto2014

O verdadeiro artista é aquele que tem a capacidade de fazer rir, e ao mesmo tempo de fazer chorar o público.

Inserida por Humberto2014

"Seu modo de olhar cria a sua realidade"

Nada é bom ou ruim tudo depende do modo como cada um vê a coisa em si.
Se você, por exemplo, é uma pessoa dramática sempre vai ver drama em tudo até mesmo em situações que não oferecem risco algum.
E todo dramático tende a distorcer a realidade dando-lhe um aspecto trágico e sombrio.
É por essa razão que existem muitas pessoas que não conseguem ir para frente de jeito nenhum. Literalmente, elas estacionam na impotência. Pois esta postura, no fundo, lhes serve como forma de proteção. Afinal, pensam elas: é melhor ficar sem do que ter que passar por tragédias que não passam de fantasias catastróficas típicas de quem só vê drama em tudo.
Sendo assim, não se pode dizer que esta ou aquela situação seja boa ou ruim. Como eu já disse: tudo vai depender da visão particular de cada um.
-Para os dramáticos tudo é trágico.
-Para os zens tudo é paz.
-Para os otimistas tudo é possível.
-Para os mórbidos tudo é trevas.
Enfim, para cada a vida se revela conforme seu conteúdo interno.
Pois nada é bom e nada ruim tudo vai depender de quem e como se vê a coisa em si!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Não aceito a tristeza e apoio a força que todo o ser humano tem dentro de seu âmago; uma força invisível, incompreensível, capaz de derrubar qualquer gigante, pelo simples fato de acreditar em si mesmo.
É através das lutas que aprendemos a sermos felizes com amplitude e não com um incentivo vazio e medíocre de uma felicidade superficial navegando por aí, enquanto as mesmas estão com o coração sangrando; negando-se ajuda por puro orgulho e egoísmo.

Inserida por katiacristinaamaro

Felicidade não é ver o outro cair, felicidade é ver o outro se levantar.

Inserida por katiacristinaamaro

Guerreiro Alado (Chorão)
Tive orgulho por ter
Em minha geração
Um gênio letrista
Chamado CHORÃO
Alexandre Magno Abrão
Deixou seu nome na historia
Por fazer da sua vida, Dias de lutas dias de glórias.
Um vagabundo apaixonado
Com humildade que comovia, fez de suas musicas sua biografia.
Fanático santista, daqueles que escrevia até canção.
Skate no pé e o Santos no coração
Um guerreiro alado
Que prezava evolução
O Magnata ou simplesmente Chorão
Que fazia da dificuldade a sua motivação
Vai com Deus irmão, vai com fé Chorão.
Buscar o seu novo mundo
Vai com Deus irmão, vai na fé Chorão
O grande poeta vagabundo...

Homenagem ao grande Chorão, um dos meus ídolos!

Inserida por halissoncaleffi

Nunca é demasiado tarde para nos tornarmos melhores, cada dia de nossas vidas é uma lição. No entanto, uma lição diferente. Assim sendo, o que aconteceu ontem se corrige hoje. O que acontecer hoje se corrige amanhã e, assim sucessivamente, sem repetir erros pois a vida não repete lições...ela cobra resultados...

Inserida por Paysano

A tristeza assim como a alegria, sempre passam, pois nesta vida não há estados que não se modifiquem, nem situações que contemplem a eternidade, cada acontecimento faz reverência a um status eivado de transitoriedade.

Inserida por thaiannevenancio

Se faltar palavras! Use a sabedoria da alma, compense com atitudes e gestos.

Inserida por Paysano

"A rotina não é o grande vilão da história"

Evidentemente, que todo relacionamento por mais que seja romântico no começo um dia há de cair na rotina.
Geralmente, após os primeiros anos de convívio, assim que baixa a poeira da empolgação, todo relacionamento tende a ficar rotineiro.
Um relacionamento só não acaba na rotina quando ele não consegue nem atravessar a fase da paixão. Nesse caso é melhor mesmo que nem vingue, pois só causaria infelicidade.
A rotina não é boa e nem ruim. Tudo vai depender, certamente, do jeito que o casal a conduz no dia a dia.
Se o amor é a base da união, independente dos problemas comuns da vida a dois, a rotina será apenas uma situação natural sem grandes dissabores.
No entanto, se não mais existe afeto entre o casal a rotina se torna insuportável de conviver. E quando é assim, não há nada mais a se fazer a não ser separar.
O fato é que a rotina não é o grande vilão da história como acredita a maioria.
Na verdade, a rotina é uma benção para a relação. Pois sem ela o amor não teria base de apoio para se sustentar.
Só mesmo quem já amargou longas noites de solidão sabe muito bem do que estou falando.
Além do mais, a rotina nos dá uma coisa que nenhuma paixão pode nos dar: a estabilidade emocional, sem a qual, a vida afetiva se torna um inferno.
"A grande vingança da esposa traída é saber que a outra jamais terá o que ela teve por anos a fio: o doce sabor da rotina de um casal."
E a despeito dos corpos lindos e das noites de baladas no fim da madrugada, no fundo, todo mundo sonha mesmo em ter uma vida de rotina com a pessoa amada!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"

Inserida por RODRIGODEABREU

" Se falo de FORÇA e CORAGEM,
sobretudo sou DETERMINAÇÃO...
Nada me contém mais do que a própria perseverança...
Nada me define mais do que os meus recomeços...
E se por alguém, eu tiver a alma desnudada e descrita...
Muito prazer... eu sou a ESPERANÇA!

Inserida por AlmaDeRosas

Mulher,voce não controla tudo
Seu cabelo foi colocado na cabeça pra te lembrar disso.

Inserida por philipedejong

Quando resolvi seguir meu coração, ele disse "tum, tum, tum, tum,"
daí por diante nunca mais parei de dançar música eletrônica.

Inserida por philipedejong

Sabe porque as mulheres de 20 nao conseguem arrumar namorado?
Porque as de 15,16,17 nao deixam.Sabe porque os homens de 20 não conseguem uma namorada?
Porque os de 30,40,50,60 não deixam.
Eu entendo,homem que VISA o futuro né?

Inserida por philipedejong

Sou tão apaixonado pelas mulheres que ainda não entendi como tem homem que não gosta

Inserida por philipedejong

O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.

Inserida por philipedejong

SE for de Deus que permaneça
Se não for,desapareça

Inserida por philipedejong

Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!

Inserida por philipedejong

Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade

Inserida por philipedejong

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp