Te Curto de Montao
Hoje é um dia importante, dia que descobri o efeito de tudo isso, efeito do seu sorriso, efeito que você tem sobre mim. Hoje me deu vontade de te abraçar, de te olhar e dizer que não ficara tudo bem, mais mesmo assim eu ficaria do seu lado. Em mim não cabe mais mágoa, vontade de cuspir arrotar, vomitar minhas verdades. Então eu sou assim, e virei assim então me engula feito homem e se faltar coragem procure em mim, porque eu sei que aqui não faltara.
Conseguir a única chance pode não ser achar a chance certa, cuidado! Cada um é escravo de suas decisões.
Impressionante como vemos a melhor parte de alguém quando ela esta disposta a mostrar seu pior lado.
Ele sabia como tirar ela do eixo, mais ela sabia que não seria sempre assim, essa sensação estava sendo duradoura.
Se a luxúria não é tão feia e quente e fidelidade não é regra, acho que precisamos começar novamente, pois às vezes temos que respeitar regras e precisamos de algo quente pra ver que o mundo é lindo mesmo ela sendo feia.
Quando o sono profundo chegar, as lembranças estarão ali para confortá-lo e lembrar que sempre foi amado.
Minha vontade de ser é maior do que sou...
Ao que não acompanha meus passos... é levado a minha mente.
Para ser usado junto aos meus desejos... E arder fortemente.
Os Homens se Esqueceram que as coisas de Deus são simples, e hoje até o que é simples eles se esqueceram de fazer!
Eu não te quero pra vida inteira, eu te quero pra agora te quero completo, com sorriso, risada gargalhada, ciúmes, careta, piada, com frio e beijo na boca. Quero teu choro escondido, tuas mentiras tolas, suas manias bobas, te quero como nunca quis antes, quero que esse medo de não te ter por perto nunca passe, quero teu olhar de criança, quero cabelo bagunçado, blusa amassada, mordida de madrugada. Eu te quero agora porque amanha vou querer outras coisas, vou querer o dobro.
Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.
Tento escrever, não sei ao certo sobre o que, falar sobre quem, pra que?
Não sei, penso muito no que as pessoas fazem, eu tento comparar atitudes de pessoas, de cobras que sugam nosso suor, nosso melhor. Eles nos embaraçam em nossas pernas, apertão forte! E fazem de tudo pra nos envenenar, pra que tanta raiva? De onde vem tanto rancor e ódio?
A maldade de um ser, o alimenta pro fim mais doloroso. Pode ser intenso, ter a melhor vida, mas ao dormir buscará "A vida." Talvez, aquela pessoa que tanto despreza quando passa no farol, quando vê na internet, e queira ter algo dele, dela.
O amor, a família. A união a compaixão.
Entender que nem sempre as coisas são como ensinaram, que o tempo é pai criador, que pode tanto matar quanto criar, dependerá de você o que plantou pra pode colher, cultivar.
Os talentos estão aí, escondidos... A verdade está aí, na sua frente. E quem a vê? Ninguém vê. Nada se enxerga.
Aquela rosa que nasce quem valoriza?
Já pensou por um segundo, que todo ódio, toda a maldade que brota da sua mente, pode realizar? Mas cuidado com o que deseja, sempre volta.
Abra os olhos, amigo. O que lhe estende à mão, não é o mesmo que lhe defende com unhas e dentes como um leão protege sua cria.
Você pode criticar a mim, pode medir suas palavras pra que não sejam grandes de mais, e se mostrar sempre, correto. Erra, você peca em não demonstrar, não gosta? Então porque procura.
Tento entender, e vou morrer tentando. Ou talvez não, talvez eu possa ver, mas me falta algo...
Quero um dia, pode confiar nas pessoas, das amizades que tenho nenhuma será abandonada, como fizestes comigo, como perdi e senti falta. Hoje, já não sinto e alias, estou bem.
Queria que não fosse assim, por sermos tão próximos. Você insiste, acha que tem, mas não tem nada!
Em cada palavra que eu, um dia puder falar pra você, nenhuma fará mudar.
Então, vou deixar o meu recado a todos.
Viemos à vida com missões, aprendemos com decepções e com elas não convivemos, aprendemos a subir quando estamos caindo.
Levantar quando tropeçamos.
Equilibrar-nos pra manter sempre nosso espírito.
Não se ache melhor, pois não é melhor que ninguém.
Faça algo, ter isso não é ser ninguém!
Levante a voz, e seja ignorado.
Sorria ironicamente, e perca um olhar.
Minta, um registro é guardado.
Seja você assim, ruim. Acabe sem mim, sem amigos.
Acha que o que você tem, vai se tornar alguém? Claro que vai! Alguém mais infeliz e iludindo sua felicidade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber