Te Conheci pela Internet
Fico aqui na internet a me deleitar no prazer de teclar com as minhas amigas.
As vezes ouvindo seus problemas e tentando ajuda-las.
As vezes paquerando que ninguém é de ferro.
As vezes admirando a beleza e encantos delas.
A única coisa ruim é ser apenas virtualmente as amizades,mas para quer reclamar se tenho a oportunidade de ter várias amigas lindas para conversar.
Por isso digo em voz alta que só apaixonado pela amizade das minhas amigas.
Que Deus abençoe a elas e mim também que viva a cada dia esperando ver a felicidades dela mesmo que virtualmente.
Por volta de 2005 ou assim, tornar-se-á claro que o impacto da Internet sobre a economia não tem sido maior do que o impacto das máquinas de fax.
Sai da Internet,e vai dizer que ama no pézinho do ouvido.
Afaga tuas mãos nos cabelos dela e soletra tudo de bom que ela trouxe pra tua vida.
A vida a dois é mais bonita quando é vivida ao vivo,pele a pele,cara a cara.
O resto é necessidade de expor,nada mais.
Um cheque tem mais credibilidade do que a Internet...
(mesmo tendo voltado duas vezes por falta de fundos).
O vício em redes sociais, telas e internet é como uma autoadministração de choques de dopamina, uma busca incessante por estímulos que nos envolvem em uma espiral de dependência e gratificação instantânea.
Sobre o tribunal da Internet...
Os magistrados emitem juízos (POV) sobre os outros mas não se veem na posição de acusados. Julgam, condenam, cancelam,
apressam-se em opiniões superficiais mesmo que possuam dados concretos. Mesmo diante dos fatos, suas autoridades vão além dos céus....nunca serão réus! São muito perfeitos para serem condenados!
Milhões de juízes...nenhum reu!
O web viajante
O jeito é sair da internet,
Já vi muita gente achando graça
De coisas que eu já vi
Isso dá uma angústia
e uma sensação de que nada novo,
Será tão incrível como "aquilo"
Sei que é só uma sensação de nostalgia!
Como se o passado fosse melhor...
Mas, é como se eu morre-se a cada informação já vista
Meu peito se enlouquece e minha mente se embaralha
E meus olhos se perdem nas fotos dela
Aquela que já me fez se sentir completo um dia
E entre todo esse frio
Eu sinto o calafrio do seu abandono.
Como foi bom ter te conhecido...
Normalmente eu pesquisaria na internet e escolheria algo dentre milhares de poemas lindos, porém pra você não, eu tenho e sinto necessidade de fazer diferente; devo usar minhas próprias palavras.
E o que falar?
Bem, É algo Difícil; e nem tanto; Em meio tantas qualidades que consigo enxergar, palavras não te descreveriam e nem lhe fariam justiça. Mesmo assim, vou tentar.
Não sou muito de olhar as pessoas pela aparência, más não vou mentir, a sua me chamou muito atenção. Claro e obvio, que por ser uma pessoa bem autêntica, e original; É fácil se encantar à primeira vista.
O que mais achei engraçado, é que eu simplesmente jurava que você era alguém superficial e de “nariz empinado”, Me enganei. Muito pelo contrário, você se mostrou e se mostra a cada dia que passa, que é uma pessoa diferente, com seu coração bom, com seu jeitinho “menina, mulher, você sabe conquistar as pessoas (e creio que não só a mim), simplesmente pelo fato de você ser você!
...
As vezes paro e penso:
-“Cara! Por que não conheci essa garota antes? ”
Acho que na verdade, tudo tem seu tempo. Vai que não era pra ser rs; Ou sei lá, não seria um bom momento antes.
A única certeza que tenho nisso tudo, é que agora que te conheci, e de alguma forma faço parte da sua vida, o que eu mais quero é que nunca, jamais, você saia da minha. Pois se tornou uma peça importantíssima do meu quebra cabeça, e eu não sei mais o que seria do meu “dia-a-dia” se você não fizer parte dele.
Agora, tomo a liberdade de dizer que eu realmente TE AMO, e isso não é um simples “te amo” da boca pra fora. Estou falando sério, pois nunca usei essa palavra por besteira, e todas as vezes em que a pronunciei, é porque vieram realmente lá de dentro.
Para finalizar, ‘Jhey’! Obrigada por ter deixado eu entrar na sua vida... Isso foi um presente não pra você, más pra mim mesma; Agradeço todos os dias aos Deuses, por terem dado um “empurrãozinho”.
Vou pedir pra que isso não dure “pra sempre”, pois o pra sempre de hoje, dura muito pouco. Peço pra que eu possa te conquistar todos os dias e que possa te fazer sorrir pelo resto da sua vida, e quando não puder, que os Deuses, me deem forças para continuar tentando um dia após o outro.
Ver esse seu sorriso sempre, é a melhor coisa nesse mundo...
Te Amo Elfa, até onde você me aguentar rs <3
Televisão: — Essa semana vai chover
Isso já faz três semanas!
Internet: — Amanhã vai chover.
Engraçado, isso já estava aqui ontem e anteontem!
Será que eles não sabem que tem gente que acredita neles e espera que isso realmente aconteça.
Estamos tão conectados com a internet, que não sentimos o tempo passar. Na vida não se baixa ou recupera o arquivo perdido. Faça fluir naturalmente a vida e não a deixe passar despercebida.
Se antes da internet já era difícil encontrar a pessoa certa, imagine agora tendo que clicar com o seu dedo torto num perfil dum site de namoro. Eu tenho clicado com a cabeça da falange proximal do dedo médio, mas nem assim tem dado certo.
Namorar nunca foi fácil, mas pela internet é ainda mais difícil. Fico pensando que meu par perfeito está a um clique de distância.
A internet não dissipou distâncias; em vez disso, criou guetos virtuais onde indivíduos se isolam em comunidades fechadas, limitando a troca de diferentes perspectivas e perpetuando bolhas de concordâncias.
“Entre os livros e os cantinhos esquecidos da internet, encontramos verdadeiras pérolas: frases que nos fazem pensar, sonhar, amar e até odiar. Curiosamente, por trás dessas pérolas, sempre está um “autor desconhecido”. Não é um filósofo renomado ou sei lá, mas sim uma pessoa normal que, lançou uma verdade forte. E o melhor é que essas frases anônimas, são as que mais nos pegam desprevenidos"
~Maria C. Farias
