Te Conheci pela Internet

Cerca de 4396 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

⁠Na internet, os algoritmos não controlam os homens, os homens controlam os algoritmos.
Se o homem contribui inconscientemente com a sua própria exploração no mundo físico é ingênuo imaginar que faria diferente no virtual.

Inserida por camarada_alan

Reclamar e dar risadas.
É tudo que um neném sabe fazer.
Parece um adolescente usando a internet.
A mulher falando com o marido,
Um idoso no mercado,
Você agora há pouco,
Eu puxando um assunto.

Inserida por moloki

⁠"Com o avanço da internet, a necessidade de produção de conteúdo online cresce todos os dias. Logo, quem souber escrever bem encontrará várias oportunidades de negócios na web."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠"Internet não são computadores, mas sim, pessoas. Conheça e entenda as pessoas primeiro."

Inserida por transformacaodigital

⁠" Na internet e com a internet, tudo se torna possível, inclusive aquilo que você desconhece."

Inserida por transformacaodigital

⁠" Para o bom usa da internet existem duas coisas essenciais: a primeira e fundamental é o conhecimento; a segunda e pouco importante, é todo o resto."

Inserida por transformacaodigital

⁠As pessoas dão muita importância para o USO da internet e ignoram completamente discussões importantes sobre A internet.

Inserida por julianokimura

Na Internet o que não faz sentido, tem mais chance de fazer sucesso.

Inserida por salomao_road_kid

Algo de errado não está certo. Essa minha frase viralizou na internet haha

Inserida por guilhermemonteironas

O abraço e a internet!!!

E agora os sul-coreanos servem de exemplo para o tipo de saudação a ser feito: “a um metro de distância de outrem”, apenas abaixar a cabeça: nada de apertos de mão, abraços ou beijinhos, mesmo que rapidinhos. Angela Merkel que o diga!

Houve uma época, não muito distante, em que tinha virado moda sair abraçando as pessoas pelas ruas, independente de serem conhecidas ou não.

Mesmo sem o surto do coronavírus, eu já tinha pensado que aquilo não era uma coisa normal, mas suspeita, pois muitos poderiam se aproveitar da situação para transmitirem doenças com base no amor ao próximo, proposta bem peculiar do diabo: mascarar atos de amor — a melhor maneira de engano.

Eu não aceitei a ideia, pois senti um grande perigo na proposta, por mais linda e necessária que se revelasse; porém, logicamente, não revelava o que “parecia ser”: uma obra ocultista. Nunca se sabe exatamente o que pode estar por trás de ações sociais ou culturais.

Contudo, a ideia não vingou, não funcionou, pois logo passou e todos esqueceram, mas parece ter sido uma prévia do que viria a acontecer no futuro: sugeriam abraçar (“contágio” do amor ao próximo) e agora orientam a não abraçar (“contágio” do contato virtual); i.e., tanto na esfera real quanto na virtual, as ações se convertem em contagiosas para um mal iminente: da possível aquisição de uma doença ou de um afastamento entre as pessoas.
Sabe-se que um abraço pode até mesmo salvar uma vida.

Entretanto, nesses últimos dias, começa-se a descartar a importância, o valor de um abraço. O que a internet — diga-se en passant, tão maravilhosa — veio fazer ou foi designada para fazer está se cumprindo: o abraço virtual que era considerado maléfico devido à propiciação do afastamento entre as pessoas, pois evitava a aproximação entre elas, agora é benéfico pela propiciação do afastamento entre as pessoas, pois evita a aproximação entre elas.

A internet aproxima e afasta ou afasta e aproxima — um ciclo vicioso como o cão atrás do rabo. Muita internet afastava pessoas e agora muita internet aproxima pessoas.

Note-se que a internet está envolvida em ambos os casos — “Abracem-se, pois há internet que os impede de o fazer” e “Não se abracem, pois há internet que lhes permite fazê-lo”.

Isso com base no argumento de que a internet estava afastando as pessoas umas das outras. E agora, no cenário atual, a internet é a forma de relacionamento mais recomendada, incluindo, principalmente, o “abraço internético” que vai além de um simples abraço virtual.

Ironia ou paradoxo?! Parece que os dois!

Inserida por MonicaCampelloAutora

A Internet deu voz e ouvidos aos Idiotas.
Não acredita? Olha nós aqui.

Inserida por keomajefferson

A ilusão de que sites de Internet pode aprofundar em conhecimento sobre algo, é tão enganosa quanto dizer que a Internet não ajuda a conhecer algo;

Inserida por israellopess

A internet banalizou a ansiedade de uma forma tão decadente, que se você diz que tem ansiedade o máximo que as pessoas dizem é "ah eu também tenho", mas nunca passaram perto de uma crise.

Inserida por kleber_knowles

A internet é um imenso supermercado dirigido por assassinos.

Inserida por pensador

A Internet é tanto uma ferramenta que pode facilitar a busca pela verdade, como dificultar o reconhecimento dela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ao assistir a um telejornal ou programa policial, ou navegar na Internet, pegue uma caderneta e anote quais informações foram importantes para sua vida de fato. No mais, respeite seu valioso tempo e seu cérebro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Programas jornalísticos, seja na TV, no rádio, na Internet ou impresso, têm bombardeado a sociedade com notícias que pouco ou nada promovem em melhoria da sociedade que os consome, sendo a maioria das pautas de irrelevante valor para a vida do cidadão, quando não contribui para uma histeria coletiva que fomenta o medo, o ódio, polarização e a desesperança.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem dá aula de yoga de graça, na internet, terá o mesmo fim que o coronavírus, morre junto com seu hospedeiro.

Inserida por andrederose

Cuidado com as bolhas sociais. Internet tem as verdades que você quiser encontrar.

Inserida por ofrancopensador

Se você vende pela internet o mundo é o seu escritório.

Inserida por habitusjus