Te Conheci pela Internet

Cerca de 4494 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

⁠Se por um lado a tecnologia avançou de forma gigantesca, rompendo a barreira da distância, nos conectando em tempo real à pessoas que estão do outro lado do mundo, por outro desconectou as pessoas que vivem sob o mesmo teto, criando uma barreira cada vez mais difícil romper.

Inserida por ednafrigato

⁠Vivemos em um mundo onde os nossos amigos mais próximos não nos satisfaz, e por isso muitos procuram atenção de quem nem conhece nas redes sociais! 📲

Inserida por C4RV41H0

⁠Vender sem vender é a bola da vez.

Inserida por FernandoVitolo

⁠Muitas vezes paro e penso; quantos corações são realmente conectados sem a necessidade de um wi-fi?

Inserida por gustavofernandes93

⁠O SER HUMANO Não CONSEGUE DESPERTAR Por ESTAR
CONDICIONADO, QUASE DOMESTICADO!MAIS DE 80% De Buscas NA INTERNET é ENTRETENIMENTO. "VAMOS Rir De NŐS MESMOS"... Entre UM Intervalo E
OUTRO DA SÉRIE DO FILME, A DOR Surge E SE FAZ Presente NA SUA TELA Mental. QUE Continua Atormenta-lo POR TODA A VIDA.

Inserida por JivatmaUncas

ALTA GESTÃO - GERAÇÃO Z CONFIA EM IA

O investimento financeiro em pesquisas para entender o relacionamento da geração Z com a inteligência artificial reflete uma preocupação crescente com a interseção entre tecnologia e sociedade.

Esta geração, nascida em um ambiente digitalmente imersivo, tem sido exposta desde cedo a uma ampla gama de tecnologias baseadas em IA, desde assistentes virtuais até algoritmos de recomendação.

Compreender como eles interagem e confiam nessas ferramentas é crucial para entender não apenas os padrões de consumo e comportamento, mas também as expectativas e preocupações em relação à privacidade, segurança e ética.

Essas pesquisas não apenas fornecem insights valiosos para empresas e desenvolvedores de tecnologia, mas também podem informar políticas públicas e iniciativas educacionais para promover o uso responsável e inclusivo da inteligência artificial em toda a sociedade.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠"E se deixássemos de compartilhar Wi-Fi e compartilhássemos sentimentos?"

Inserida por tiagorampelotto

⁠Se o palhaço fez os outros rir, quem faz o palhaço rir?

Inserida por franciscovr

⁠Aqui se vê, se lê, se ouve, se informa e desinforma,
Enfim, depende de cada um, como vai usar...
Na internet, se pode tudo de alguma forma,
No entanto, não temos o direito moral de errar...

Inserida por aldergan_pacifico

As redes sociais não representam o reflexo fiel da realidade, mas o espelho distorcido de nossos anseios e aspirações, pintando um retrato não tanto do que somos, mas do que desejamos ser.

Inserida por matlima

⁠Ele não usava o celular, nem um tablet ou qualquer outro dispositivo, estava ali apenas saboreando um café, como um psicopata. Mas na verdade, era o único que não era insano, dentre todos os presentes naquele Café.

Inserida por JaneSilvva

⁠Conectados



Estamos conectados?

Mas com quem?

Se quando estamos rodeados

Não conversamos com ninguém

Isso é errado

Não estar conectado

Com quem está ao nosso lado

E nós estamos conectados?

Ei você do outro lado

Você mesmo que agora está lendo

Você está me vendo?

Consegue me enxergar?

Será que conseguimos nos conectar?

Ou é apenas algo superficial?

Uma verdadeira conexão

Que tem emoção

Tem coração

Que você me enxerga

Me sente

Mesmo não estando perto

Isso parece me certo

Conexão com intensão

E intensidade

E não esqueça da realidade

Sair do virtual

Voltar para o real

Não tem nada igual

Tirar o olho do celular

Para poder olhar

Poder escutar

Poder desfrutar

E enfim se conectar

Por inteiro!

Inserida por MONIQUEANGEL7

⁠A inversão de valores ocorre quando os defensores da liberdade se sentem incomodados com a liberdade de expressão on-line.

Inserida por fabiocabral

⁠O verdadeiro perigo não são as redes sociais, mas sim a tentativa desesperada de silenciar o povo para manter-se no poder sem enfrentar críticas.

Inserida por fabiocabral

Estamos no momento em que nossas vidas possuem mais significado dentro das tecnologias do que fora, semelhante ao que foi evidenciado no filme "Matrix".⁠

Inserida por bruno_alves_10

⁠Recebo diariamente pedidos de amizade, ofertas de emprego, indicação de cursos, convites para festas, tbts, dancinhas, aniversários, contribuições em pix, empréstimos, cartas de moças bonitas, moços idem, convites de casamentos e até de acasalamentos, mesmo tendo muito mais que 70 anos! Isso demonstra como sou amado, e o quando de solidariedade e amor há na internet!

⁠Por que a gente deveria exibir as nossas desgraças nas redes sociais? Quando uma visita vai à sua casa, você mostra o que tem na lixeira?

Inserida por AMDLetrista

⁠Sempre expresse suas loucuras: a gente nunca sabe quando a gente será útil a alguém!

Inserida por AMDLetrista

⁠Evito compartilhar memes: terceirizar bobagens não é o meu negócio.

Inserida por AMDLetrista

⁠Likes e seguidores não traduzem qualidade, sendo que muitas vezes apenas confirmam o oposto disso e a total falta de inteligência por parte de quem está por trás de cada número do perfil. 26/04/2025

Inserida por pedro_dias_d_f