Te Conheci Melhor agora
O melhor veneno não é o que mata rapidamente, mas o que agoniza. Pois, cabe à lei do retorno decidir o destino da vítima.
O sucesso é vazio se você atingir a linha de chegada sozinho. A melhor recompensa é chegar lá cercado de vencedores.
Quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, seu jeito, você.
Seria bem melhor se, me cigarro durasse mais tempo, se o meu cabelo fosse do jeito qe eu quizesse na hora qe eu quizesse, se o meu cachorro falasse comigo, se você fosse embora quando eu mandasse e voltava quando te chamasse, se um dia de festa durasse 48 horas
Seria bem melhor!
É isso tudo seria tão bom, mais é meio que impossivel disso ser real então é melhor eu comprar meu maço de cigarro, porqe esse já esta acabando!
É melhor que quase todas as pessoas saibam quase nada da sua vida, para que não te tratem bem por interesse ou mal por desinteresse.
Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.
Não há nada que defina melhor uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha.
Suas opiniões ou criticas não me fazem inferior à vida nem muito menos você melhor do que ninguém...
"É inegável que o ambiente pior ou melhor é sempre um ensejo oportuno para que se revele a índole psicológica e espiritual do homem, mas a verticalização do espírito há de ser conseguida essencialmente sob influência magnética do sublime Evangelho do Cristo, e não através da verticalização da Terra ou da melhoria do ambiente físico." Mensagens do Astral - Ramatís.
O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.
Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.
Quando se esta apaixonado por uma pessoa que durante muito tempo foi sua grande amiga o melhor que tem a se fazer é tentar esquecer desse amor, pois a amizade dela é muito mais preciosa pois ela você tera para o resto de sua vida e o amor dela pode ser que um dia venha a se acabar!!!
Às vezes, o melhor que a gente tem a fazer é deixar pra lá, deixar esse tal de destino se manifestar, assumir a direção e tomar conta da nossa vida. Torço para que ele faça o melhor. Torço pelo nosso bem.
Querer ser o melhor,não é querer ser melhor do que os outros,porque os outros acabam achando que saõ piores e daí vem a inveja
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
