Te Amo por isso te Liberto

Cerca de 63237 frases e pensamentos: Te Amo por isso te Liberto

Agir com demagogia nunca foi o meu forte , se eu amo, se falo, ou é ou não é , mas isso é pra mim que sou meio maluco

Inserida por Jherecardoso

Eu te amo.
Quantas vezes você disse isso a alguém?
Será que você entende o poder dessa palavra?
Se realmente sabe o seu real significado, não faça mal uso desta. Saiba que a recíproca sempre será verdadeira à medida que colocamos na ponta de nosso coração essa frase.

Inserida por ursaia

Por que escolhi cuidar? Por que me identifico! Pode ser, porém, não é só por isso, se amo cuidar é porque Deus me deu esse dom de amar o próximo e fazer o melhor para que o mesmo saia de uma instituição de saúde bem e saudável.
Escolhi enfermagem não por causa do dinheiro, porque se é por isso, estou perdendo o meu tempo, pois profissional de enfermagem não ganha bem, pelo contrário, é um profissional mal salariado, fora a péssima condição de trabalho, mas mesmo assim, escolhi enfermagem porque a AMO DE CORAÇÃO, amo ver meus pacientes se recuperando, fico triste em ver um em fase terminal, todavia estou aqui para dá o melhor de mim, pois sei que um dia eu posso precisar também de um bom profissional para cuidar de mim!
Não sou perfeita, muita vezes posso até errar, claro que há erros que são impossíveis de se consertar em minha profissão, todavia, atenção e paciência são coisas fundamentais na enfermagem, se eu gosto dela, tenho que mostrar para todos o quanto ela é importante para mim!

Inserida por Licksaba

Eu não sou o tudo, mas sou o suficiente para o teu Coração.
Por isso eu digo: Amo-te

Inserida por Bernardino-uaquela

Não mudo pra você me amar.Eu te amo e isso me fez mudar.

Inserida por Laineds

Eu amo você, mas isso não é suficiente. Costumo passar as minhas noites se perguntando por que eu estava tão presunçoso e ingênuo pensar que eu era digno de amor, digno de sua afeição e suas palavras gentis de coração. Passei cada momento pensando em você, lutando com o pensamento inevitável, que um dia, você vai me amar. Eu nunca fui nada para você, E nunca serei.

Inserida por BrunoAlvez

Amor é ser amado por isso ame antes que o tempo passe é nunca mais você veja seu amo verdadeiro

Inserida por jasminbarril

O que sustenta o mundo ainda é o amor. Por isso Eu amo amar, amar me faz bem, me faz bem amar, e a sim vou amando e sendo amado. Amar oxigena o cérebro , afina o sangue, fortalece a alma e nós mantem jovens e dispostos para viver, Ame e veraz caminhos de luz em tua direção.

Inserida por PrMarceloFarias

ela ama ler
eu amo escrever
por isso me acho no dever
de lhe dizer
que eu nao tenho nada a esconder
mais tento pelo menos prever
antes de acontecer
que é pra sobreviver
e nao me aborrece.

Inserida por CristianAssis

Uma pessoa pode amar a outra bom isso e fato, mas amar do mesmo jeito que eu te amo isso é impossível.

Inserida por vitordias

“Sabe por que eu te amo? Porque você é bobo , tão bobo que chega a ser engraçado, me faz rir, e isso me faz bem! Sua humildade me encanta, desde sempre, esse seu jeito sabe … eu consigo enxergar sinceridade no seu olhar, nas tuas palavras. Não sei o porque direito, mas eu escolhi você, pra ser meu tudo, pra sempre, pra eu cuidar de você, até o fim! Eu te amo principalmente, pelo fato de me tratar, de uma maneira diferente … uma maneira que ninguém nunca conseguiu tratar, eu te amo porque você faz com que eu me sinta diferente, me sinta amada. Eu te amo, porque você me permite te amar também!”

Inserida por thaisnavega

Eu te amo, e isso não é segredo. Eu amo esse seu jeitinho doce e carinhoso de me tratar quando quer amor, eu amo sua manha nas brigas quando quer reconciliação, eu amo seu sorriso que na maioria das vezes me faz sorrir só de imaginar, eu amo seu jeito bobo. Eu amo você, de todas as formas e maneiras possíveis. Eu te amo, no sol e na chuva, no calor e no frio. Te amo nos momentos felizes, e nas brigas também. Te amo sorrindo e chorando. Te amo nos ciúmes, na possessividade. Te amo em cada detalhe teu, em cada parte de mim que existe você, eu amo o jeito que você me trata, amo poder ser eu mesmo com você, amo saber que você sabe de todos meus defeitos e mesmo assim me aceita do jeito que eu sou, eu te amo por inteira. Te amo nessa vida, e nas outras que eu tiver também. Te amo de manhã, de tarde, de noite. Te amo, e não importa como. Só sei que eu te amo, meu amor, amo com todo meu coração, amo com todo meu amor, amo como jamais pensei que amaria alguém um dia, e cada dia que passa eu te amo mais.

Inserida por matheus2fernanda

Eu amo-te.

O "-" funciona para mostrar que deitei uma lágrima a dizer isso..

Inserida por ascartasparati

Te amo, mas isso não significa que vou deixar você me fazer de boba e ficar me iludindo!

Inserida por tatybarros

Primeiro saiba o que significa ''Eu te amo'' e só depois de entender isso, você poderá dizer sem medo de machucar o próximo.

Inserida por PauloPacMan

Quero que voce me ame . Como eu te amo ...

Sei que pode demorar pra isso acontecer , mais eu vou esperar ate a eternidade : ate que eu consiga o seu amor

Inserida por LucielleMemories

Eu te amo; e me odeio por isso.

Inserida por pedrovitorcosta

Quem ama mente, por isso digo que te amo.

Inserida por Thays2s2

Eu te amo. Por mais que você não me ame eu consigo conviver com isso, com um fato de ser um entulho na sua vida pois só o fato de eu te ver todo dia ja me faz feliz.

Inserida por WolFox

Saudades

Te amo e o tempo não varreu isso de mim
Passou o tempo, ficaram as marcas
Marcas que até hoje me fazem reviver
Ou até mesmo viver
Saudade que dói...
Como um coração que sangra
Saudade que mata...
Mas, morrer por amor é viver
Então vivo essa saudade por você amor
Ainda rabisco naquela agenda velha
Donde ficaram guardadas nossas confidências
Rabiscos que nada mais eram
Do que a força da expressão guardada
Tentando esconder a saudade que sinto por você.

Inserida por ClebioCarvalho