Te Amo por isso te Liberto

Cerca de 61810 frases e pensamentos: Te Amo por isso te Liberto

Seu assunto principal é falar mal da vida alheia
Mas isso é coisa feia
É sim
Isso é coisa feia.

Ei, você que está lendo, isso mesmo, essa mensagem é para você: Deus te deu mais uma chance, vai lá e aproveite ao máximo... Seja FELIZ.

Os semelhantes se atraem. Isso vai surpreendê-lo enquanto viver. Escolha um amor e trabalhe para que ele seja verdadeiro, e de algum modo vai acontecer, algo imprevisto vai juntar os semelhantes, vai libertá-lo e colocá-lo no caminho de seu próximo muro.

Você ainda não entendeu, isso não é uma fossa, é uma mesa de operação, e eu sou o cirurgião!

Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.

SORRIA COMO SE FOSSE DE VERDADE

Sorria, pois isso pode te trazer felicidade,
Ato físico controlando nossa sensibilidade.
É mais fácil controlar os músculos faciais
Do que as suas respostas emocionais.
Então o seu cérebro pode ser enganado
Em laboratório isso até já foi testado.
Botox para quem tem enxaqueca emocional,
Enganou o cérebro, pois melhorou o aspecto facial.
Então aprenda com este tolo poema,
Sorria até mesmo diante de seu problema.
Você nasceu para nessa vida viver a felicidade,
É isso que você levara de bom para a espiritualidade.
Ria alto! Fale besteira! O importante é ser feliz,
Afinal nem paga sua conta e nem é dono de seu nariz.

Há feridas difícil de serem curadas
dentro de você, é por isso que Deus
em sua doce bondade, nos presenteou
com os anjos que chamamos de Amigos.

Só não te dou um buquê de flores porque as flores morrem e você merece mais que isso, quero te da algo que seja eterno. "Meu amor".

No teu efeito, encontro a minha paz.
Isso é o efeito do êxtase que não passa.

E se tudo isso não der certo;
e se você querer um afastamento definitivo de mim;
e se não me deixar escolha a não ser parar de tentar;
eu só não desistirei de uma coisa:
De ter tudo o que vivemos e passamos em memória;
De lembrar e relembrar o que nós fomos;
e mais importante:
Eu me recuso de esquecer você.

quando nos damos conta,
estamos sendo apunhalado pelas costas,
mas nao me abalo,
pois isso é sim que não tem a audácia de me enfrentar de frente,
pois sabe do que sou capaz

Nada acontece por acaso. Por isso, lute em prol dos seus sonhos: produtividade é fruto de trabalho árduo.

Estamos aqui é de passagem, mas isso não significa que estamos por acaso.
Cada passo adiante representa um progresso ou não.
Queremos sempre mais do que temos. almejamos sempre o inalcançável. Mas quem é que impõe os limites?
Somos aquilo que queremos, ou o que fizemos por merecer.
Entre perdas e ganhos, estamos aí nessa batalha, correndo riscos, plantando sementes e esperando...
Se você tem um objetivo, não espere a aprovação das pessoas. Não espere alguém dizer: Vai lá!
Simplesmente faça.
Somos um grupo de solitários... Encontramos pessoas com quem compartilhar momentos bons ou ruins, mas quando partimos, partimos da mesma forma que chegamos ao mundo: Sozinhos!
O melhor a fazer é procurar conviver com pessoas as quais você realmente se sinta bem.
O que observo, é que nós vivemos em busca da tal "felicidade" e perdemos momentos incríveis, simples, porém mágicos...
O bom da vida é não ter vergonha de errar, rir de você mesmo, cair sacudir a poeira e seguir em frente. Estamos aqui é para aprender e evoluir.
Ninguém, absolutamente ninguém é perfeito! Todo mundo enfrenta problemas, luta contra seus medos e desafios, a diferença primordial está em lamenta-los ou enfrenta-los.
Viva suas escolhas, se não foi a mais correta, não tenha medo em mudar sua opinião. A vida pertence a você e suas escolhas também.
Mude, arrisque, ouse. Experimente ser você mesmo, não mude seu ser para agradar alguém, não vale a pena, o máximo que você vai conseguir é satisfazer o ego de alguém e frustar-se.
Enfim, corra atrás de seus sonhos, trace metas, determine prazos, organize-se.
Pessoas bem sucedidas não chegaram onde queriam do nada... Existe uma coisa muito forte chamada DETERMINAÇÃO.

Embora eu sofra a escuridão
nesta vida mortal,
isso não é algo tão difícil;
porque, se me falta a luz,
tenho a vida celestial.
Pois, quanto mais cego é o amor,
mais dessa vida ele proporciona
conservando a alma em total abandono,
vivendo sem luz na escuridão.

Quando um político faz alguma coisa contra o povo, chama isso de democracia.

Meu relógio biológico não tem ponteiros, por isso não tenho pressa para envelhecer.

"O brilho do ouro e da prata tornam-se opacos quando comparados à luminosidade do sorriso. Isso, por si só, bastaria para definir o significado do gesto ímpar chamado sorriso.

Não há super-homem nem qualquer outra pessoa por mais carrancuda que seja, que não estremeça ante um cumprimento que brota da alma. Não foram poucas as oportunidades em que pude constatar na prática o que estou afirmando.

Muitas vezes encontro pessoas cabisbaixas e absortas em seus inúmeros dilemas. Mesmo sem conhecê-las cumprimento-as e percebo que a reação é a de quem está, por assim dizer, acordando de um profundo sono, tamanha é a admiração que deixam transparecer.

São coisas fantásticas, que somente com muita sensibilidade consegue-se detectar. Sobre o que estou discorrendo, só tem um porém: há que se diferenciar um sorriso interesseiro de outro que não traz qualquer segunda intenção. É bem verdade que em meio a tantas índoles que existem, torna-se difícil saber qual o objetivo esboçado pelas pessoas ao estamparem tal gesto em seus rostos.

De qualquer forma, porém, o fato é que do sorriso brotam namoros que depois se transformam em casamentos. De um sorriso sincero nascem amizades que perduram pelo resto da vida. Sorrir é apanágio do ser humano e como fomos criados à imagem e semelhança de Deus, o sorriso que vem da alma reflete o próprio Deus."

( Autor desconhecido )

Não quero perfeição...isso me cansa!!
Não quero essa coisa falsa...diplomacia,
acordo de cavalheiros...
Meus lindos canteiros...algo inteiro...
Minhas orquídeas...margaridas...
Minha vida...tão importante vida...
Não quero exatidão...papo corretamente político...
Sou um ser atípico...sou um prato típico...
Sou um abalo císmico...Tanta delicadeza...
Surpresa nenhuma...alguma coisa que eu já não sabia?
Lindo dia...
Não quero nada que me contém...
Não convém poesia certa...
Versos são para ser livres...
Palavras são para ser ditas...
Não sou o que vês...sou o que sinto...
Sinto tanto, sinto muito...
Determinadas coisas me violentam...
Meus horizontes não cabem nessa verdade...
Sou inteira em minha divisão...
E o que me satisfaz está além
de sua vã filosofia...
Meu dia ... enfeito como posso...
Melodia ao longe...sou eu...
Saindo...caminhando...voando...
Adoro descobrir meu próprio jardim...
Sou uma borboleta enfim...

Queria que a vida me trouxese um pouco de paz...

Faz muito tempo que não sinto isso em meu coração...

Cada dia que passa, sinto que estou perdendo algo... e estou sentindo falta!!!

O amor não é tudo, não é o suficiente... contudo, amo e sou amada.

Queria me libertar dessa corrente que me aperta e me faz sangrar... tão insuportável que nem sei explicar.

Um lamento que nem ouso falar, pois talvez soe como um ultraje... mas só eu sei o que se passa no meu coração.

Conclui que nessa vida, não posso reclamar, muitas vezes tenho que me calar e tentar esquecer de tudo, viver... viver... viver...

Aproveitar o que consigo aproveitar...

A palavra AMOR foi tão banalizada que se diz isso para todos e para tudo...Até em camisetas se estampa "Amo pastel de feira"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp