Te Amo por isso te Liberto
Errar é humano, porém persistir no erro é burrice e por isso sou o homem mais burro do mundo, pois meu único e permanente erro é te amar!
Você me dizia que o amor um dia ia acabar, eu não acreditava que isso pudesse acontecer, eu jamais me imaginaria sendo feliz sem você.
Só pra você saber, eu to me sentindo bem, mas sinto falta de você, eu sempre serei sua refém.
Se eu quero voltar .. a resposta agora é não, to vivendo esse momento, to conhecendo o meu coração.
Se você não ama uma pessoa
diga isso a ela, pois ao não dizer nada você continua alimentando as suas esperanças.
Saudade de alguém, é de um alguém que não vai ler isso. Portanto se você está lendo essa mensagem, saiba que não é de você que estou sentindo saudades.
Seria bom se as pessoas soubessem a diferença entre amar e renunciar a si mesmo. Geralmente isso só vem com o tempo, porque faz parte do aprendizado.
Paraiso estranho
Paraíso estranho , Longe de ser normal
Isso sou eu tentando achar solução...
Talvez um dia quem sabe,
Procurando eu acho
Nos sonho seu tenho tudo , mas ao acordar tudo'' vira nada
Essa é minha face , não tenho nada a esconder
me aceite como sou
Agora ,
Agora esqueça o que há lá fora
Pense no meu paraíso estranho...
Todos temos um paraíso , todos eles diferentes...
Meu mundo e escuro ao dia
E claro a noite
Fonte de energia , é sonhar
Sonhos dão força...
Continue tentando , uma dia seu paraíso vai ser tão real quanto nos seu sonhos...
Queria saber que é isso: algo que pesa meus olhos não fazendo-os com que fiquem abertos. Que pedem, principalmente, descanso... Está doendo... Venho sentindo isso há algum tempo, mas só tem ficado pior a cada dia...
Será a perdição para fecha-los? Comandar-me, seria impossível. Somos e criamos frutos alimentando nossa mente com esse doce sabor desconhecido e que todos provam pra nunca mais sentir novamente: a morte.
“Morrer é fácil, difícil é viver”, “Quem se mata escolhe o caminho mais fácil”, “Pra quê fazer isso?” Vocês já chegaram pelo menos um minuto em se colocar no lugar das pessoas? Em realmente se preocupar com elas ou algo do tipo? Já fizeram isso? Ou o egoísmo de vocês não deixa? Ah não, esqueci o egoísmo sempre vem da parte da pessoa que se matou ou que quer isso.
Todos os dias choro calada, todos os dias a vontade de acabar com isso fica maior e eu já não sei mais o que fazer, eu nem quero mais tentar, eu simplesmente quero desistir de tudo de uma vez por todas, me chame de fraca, me chame de fracassada, eu já estou acostumada com isso, já me conformei com isso.
Porque eu acho que isso é amor de verdade, é proteger custe o que custar, é lembrar custe o que custar e o mais importante, é aceitar a felicidade sem questionar.
Enquanto isso, alguns Seres Humanos: Fazem quadradinho de 8 (como assim?); Pagam impostos, reclamam por isso, mas no fundo, nem sabem do que se trata; Compram suco de nossas frutas e chamam de importado; Falam mal dos políticos mas nem se quer, se interessam em saber a fundo este assunto; Reclamam do salário mas nem todos se qualificam; Quem tem dinheiro ganha mais dinheiro, quem não tem, acaba sem nenhum; Estudam pra proteger assassinos; Inventam bolsas pra ajudar a construir um país com mais pessoas passando fome, mais bandidos e mais viciados.
Onde isso vai parar?
'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não...isso é opcional.'
—By Coelhinha
“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”
É normal isso?
Viver na esperança do que não há mais chances de acontecer.
Viver esperando o inesperado.
Viver amando o que já não serve mais para ser amado.
Cuidar o que já está sendo cuidado
e esquecer-se de si mesmo.
É normal amar por dois?
Tolo sao as pessoas que perdem
as melhores oportunidades
Eu nao quero perder nenhuma
Por isso, sigo, persisto e realizo meus sonhos
T ira da cabeça que você não pode vencer.
R espire vitoria faça isso sempre.
A me sempre tudo aquilo que faz.
B asta acreditar em deus e tudo vai dar certo.
A um caminho para o sucesso.
L embre se que vão tentar te desanimar mais não esculte.
H onestidade este e um ingrediente que não pode falta.
O trabalho e uma ferramenta indispensável para o sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp