Te Amo meu Sonho Lindo
Quando você esta perto tudo muda o dia fica mais bonito o meu mundo fica mais feliz e é assim que eu quero estar pro resto da minha vida --> AO SEU LADO.
É você quem me da forças para meu dia inteiro desde a hora que acordo até a hora que vou dormir meus pensamentos se resumem a você e é por você que eu vivo !
Minha vida não é mais a mesma,
Desde que vc saiu dela,
Ela virou um inferno,
O meu coração partiu-se ao meio,
Depois que você q vc se foi !
Na ultima hora que eu estive com vc,
Eu mal sabia que seria a ultima vez que você iria me abraçar !
Eu mal sabia que seria a ultima vez que agente ia se falar,
ou se ver !
Já não suporto mais a dor de ter te perdido,
Já não tenho motivos o suficiente para viver,
Sendo que o único era você,
Era você até a hora que você se foi !
Eu sempre te amei,
E vou sempre continuar te amando !
Quando lembro que já tive você por perto,
Meus olhos se enchem de lágrimas,
E meu coração de saudade !
Eu aqui tomando meu chá mate limão meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. Aí eu limpo a maquiagem com creme anti-sinais e percebo que não faz o menor sentido ser uma criança chorona preocupada com rugas. Aí eu me acho louca porque só tem duas coisas que eu realmente queria nesse mundo: voltar a ser filha. E aí eu deito pra dormir e penso em sacanegem, mas também penso em coisas bonitinhas. E eu rezo pedindo a Deus que não espere mais eu ser legal para ser legal comigo, porque eu to esperando ele ser legal comigo para ser legal. Aí eu penso que ele já é legal comigo e que, talvez, eu já seja legal com ele. E que tá tudo bem. Mas se eu penso que tá tudo bem nesse segundo, isso só significa que vou pensar o oposto no segundo seguinte. E que eu escrevi “ele” sem maiúscula mesmo, porque amigo íntimo a gente não fica com essa coisa de endeusar. E eu queria que Ele fosse meu amigo íntimo, ou ao menos existisse. E quando vou ver, já dormi. Sozinha.
O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.
Porque, o quem dentro de mim habita é só meu. Ninguém sabe o que eu sinto, o que eu acho e o que espero. Cabe a mim dizer ou me silenciar. Optando pela segunda opção, escondo em meio sorriso a serenidade de alguém que acabou de escolher a opção oportuna, por vez concluo: Eu sou o que eu quero que você veja, meu rosto é a melhor capa pro meu coração, posso morrer por dentro e ainda sim sorrirei por fora.
Dei folga ao meu coração. Dei a ele dias de felicidade simples, pura...
a liberdade de amar quem quer que seja, ou que não seja ninguém.
Cansei. Coloquei meu corpo cansado na cama e levei minha alma pra perto do tempo, das coisas que eu acreditava, dos sonhos que eu tinha. Olhei pelo cantinho dos olhos da minha alma e vi meu corpo, deitado, quase morto, respirava. E eu ali. Sem saber como dizer pra mim mesma que era hora de acordar e viver a vida de gente grande.
É que eu nunca combinei muito com a tristeza... A felicidade vive constantemente ao meu lado, já habita por instinto a minha alma.
Olá caro(a) amigo(a), seja bem vindo(a) ao meu espaço.
Alguns me chamam de louco poeta sonhador, tão somente por que acredito nas escritas da vida. Mas, isso é a pura verdade, pois o livro de nosso destino é escrito em capitúlos alternantes de lucidez e insanidades. As vezes somos essa certeza de coerência e razão, mas em outras somos lunáticos quando agimos na loucura dos desejos. Serei sempre o autor de meu códice, mesmo que para isso me encontre em estado de puro desvairamento. (Almany Falcão - Poeta do Sol)
Guardo o adeus
Enquanto guardo teu adeus
Meu olho se torna vidro e
Reflete a mim despido e distante
Caminhando soturno até onde posso apagar a luz e não ver
Como se todos os pássaros saíssem das minhas mãos
Entrassem no mesmo horizonte
Seguindo o sol até se irem com ele e
Não mais amanhecessem comigo
O mar agora é silencio
O coração não. Bate sozinho
Para mim apenas
Ignorando outro som; outro adeus
Até mesmo o fim da impressão
Aquela em que o mundo te lembra despedida
