Te Amo meu Sonho Lindo
Serei perfeitamente grande para ser tua, E me renderes do teu jeito, viveremos essa loucura boa, essa loucura que não terá jeito...
Enlaçada entre os teus dedos, Encontrarei nos teus olhos a chama da liberdade, A liberdade de quem ama.
O amor de devoção é guiado pelos olhos da loucura doce, A mulher quando ama com obediência, entrega plena e ternura.
O amor é argila nas mãos de corações oleiros - ele só surge com as carícias de dois. O amor é a valente ousadia de corações aventureiros.
Descobriremos a cada dia que amar é o salto da liberdade em plena companhia, e que só o amor traz essa alegria.
Quero ouvir a sua voz sedenta, delicada e diligente oferecendo o teu colo, Estenda os teu braços e me ofereça abrigo, Serei tua com encanto.
Os teus lábios são fascinantes e me fisgam todas as vezes que aprecio, Eles são um belo par - emanam um feitiço apaixonante...
Como discípula obediente vou tateando o teu pensamento, e tateando o nosso conhecimento, Amar é delicado, um sentimento simples e requintado.
Coloque a tua mão sobre a minha, E juntos coloriremos um futuro com o fervor do amor, O amor é entrega, e também é liberdade...
Neste teu rosto cigano, Encontro a certeza de um amor bruxo que abrirá trilhas da paixão, Sinestesia entre alma, corpo e todo o coração...
Não me desgarrarei desse amor místico - não abrirei mão desse amor que guarda mistérios a serem desvendados sob teus cuidados.
Estou hipnotizada pelo delírio silencioso de me derreter olhando nos teus olhos, Amar é estar agarrada nas asas da liberdade...
Com a tua mão sobre a minha vamos desenhando e dando cor ao amor, Vamos romanceando cada significado, O nosso coração é um só e está apaixonado.
Escolha a cor do amor que eu vestirei, Cante no seu tom que eu dançarei, Basta um toque que eu me entregarei...
O amor em plenitude é a mão que te segura,te apoia e que te acompanha até o espaço sideral, se preciso for. É infinito o itinerário do amor.
Os teus olhos não me notam, O teu coração está comigo, Sempre voltarás para mim, Você sabe como ninguém que o meu coração é o teu abrigo.
Amar verdadeiramente é como deixar a sua casa com as portas e as janelas completamente abertas para o sol entrar. Amar é liberdade!
Derramada nos teus braços, Somos habitantes do país chamado amor, O teu jeito me leva e me puxa para onde você for...
Guarda-me no teu jardim interior, O teu coração delicada fonte da qual bebo, Lábios que me devoram e fascinam...
