Te Amo meu Sonho Lindo
Gosto de você assim
do jeitinho que você é,
amo cada pedacinho seu,
com seus defeitos e suas qualidades.
14/09/2006
Juramento para a felicidade
Prometo lutar em prol da verdade, da justiça, da paz, do bem e do amor, respeitando todos os seres vivos e a natureza deste planeta.
Consciente que desta forma posso alcançar a felicidade.
Amar eu amo, mas estou na posição de um alguém singularmente perdido à esta atualidade egoísta, egocêntrica, banal e desestruturada, qual não usa da retribuição ao receberem o verdadeiro amor.
Amo essa esperança verdinha que me beija os sonhos, brota serena no olhar.
Nada mais precioso que despejar o coração na vida, desfrutando a graça
da empatia, a benignidade em doar amor.
É essencial perceber que tudo se resume em amar, enxergar melhor as pessoas, cuidar, bendizer,
ser grato e enaltecer a grandeza dos céus. Pois antes de tudo existir, já existia Deus. Se estamos aqui é porque ele nos amou, protegeu e abençoou nosso caminho.
23-02-19
Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.
Te amo,mas não quero correr o risco de me machucar outra vez. Você não entende,mas só eu sei o que passei.Eu não quero te perder,mas se for pra sofrer tudo outra vez,é melhor deixar tudo como está.
"" Te amo como se fosse impossível
e isso basta
não precisa explicar
amor que o dia inteiro me deixa sonhar
.
te amo pela manhã
quando acordas despenteada
te amo à tarde quando perfumada
me encantas
.
te amo pelas noites afora
como flores que afloram
em jardins que só o coração
é fiel para cultivar
.
te amo de qualquer jeito
te amo por tudo
te amo pelo que sou capaz de amar...
É preciso acordar, a cor dar:
Não deixe a vida perder a cor, é preciso a cor dar, com muito amor.
Acordar e florescer, que a vida tem sempre uma surpresa pra fazer.
Acordar e aproveitar todas as oportunidades que a vida vier oferecer.
A cor dar, para colorir os dias, que estiver ficando cinza.
"A cor dar, de dentro para fora, acordar, de fora para dentro."
A vida é mesmo da cor que a gente pinta.
E se toda mudança é bem vinda, que comece pelos cabelos e vá colorindo de dentro para fora, de fora para dentro, da luz do dia até o anoitecer.
Sempre lembrando o quão importante é viver, sonhar e fazer acontecer.
De todas as artes, a vida, é a mais bonita, faça valer a pena, abrace tudo aquilo que andar na mesma vibe, que você.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 25/02/2019 às 10:30 manter créditos ao autor original
Só conseguiria te amar mais do que eu te amo se fosse possível lhe devolver o amor que você já me deu.
Fantasias
Por quê digo que o amo? Que sou Dele, se o nego a cada esquina!? Carnaval se aproxima, porém muitos já usam mascaras a muito mais tempo, o carnaval acaba e as mascaras caem, assim também acontece na vida de quem finge ser quem não é, não existe crime perfeito, vestígios sempre são deixados, nada fica encoberto para sempre, aqui tudo se faz, tudo se sabe, tudo se paga, talvez pensamos que podemos esconder por um momento dos olhos daqueles que nos cercam e realmente conseguirmos, mas daquele que tudo ver, que tudo pode, que tudo fez, nada se oculta!.. pense nisso no dia de hoje e tenha em mente que você pode escolher mudar e o Pai pode te dar perdão e paz que você tanto precisa, vista-se da verdade e abandone as fantasias, pois elas sempre perecem.
"E é claro como o dia, eu te venero.
Odeio-me quando despeço.
Amo-te longe ou perto.
Sentimento puro e singelo.
No peito, lhe carrego, amor eterno.
Sofrimento discreto.
Com a solidão, flerto.
Saudade te traz para perto.
És bem-vinda, espero-lhe de braços abertos..."
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
Eu amo muito uma mulher que sabe que há amo e ela me ama. Mas temos uma barreira entre nós chamado casamento. Somos casados mais não um com o outro.
Amo muito você com toda a minha vida
Amo muito você para te perder
Amo muito você com todas as estrelas do céu
Amo muito você de todo meu coração
Simplismete te amo ❤
Eu amo este tipo de foto. Na verdade, eu amo este tipo de momento. Só duas pessoas, sabe? Eu já vivi algo parecido algumas vezes. A sensação é de que o mundo poderia acabar e você morreria em paz. Tudo fica em completa harmonia. Desde o vento que vem fresco e suave até o sol que não arde. Posso afirmar que em apenas 10 minutos de conversa pessoalmente sem essa coisa toda de mexer em celular, superam facilmente 1 ano de conversa pelas redes sociais. Eu sei que o mundo tá dificil em vários aspectos. Mas, no amor, pelo menos no amor, ainda vale a pena arriscar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp