Te Amo meu Sonho Lindo
...Você veio como um sonho, mas se foi antes que eu pudesse acordar. Viveu na minha ilusão e assim continuou antes que eu ousasse, torna-lo real. E então eu me pergunto, onde irei encontra-lo agora? Na minha doce ilusão ou nos meus sonhos mais secretos? Bom, acho que é nos dois, pois vejo que você não passou mesmo disso. Um desejo oculto na minha alma...
Em cada pessoa há um sonho.
Em cada pessoa há um amor.
Em cada amor, há uma fantasia.
Em cada fantasia um desejo.
Em cada desejo aquela vontade de nunca Deixar que esse sonho vire pesadelo,Esse amor vire Bobagem,Essa fantasia vire,apenas rotina é que esse desejo seja eterno........
Para que um sonho nasça para realidade você deve ser o primeiro insano a apostar todas as fichas nele, mesmo que o resto do mundo te chame de louco... ninguém aposta em loucuras alheias!
O sonho é um único lugar, só nosso, é lógico, onde ninguém invade, só participa dele, aquela pessoa que for convidada, pelo seu pensamento, ou pelo pensamento dela ao se deitar e antes de dormir, projetar a nossa imagem na cabeça dela,e assim a nossa mente pode convidar a puxa-la e trazer ela pra perto de nós, fazendo de nossa imagem, com a imagem dela, a imagem de duas pessoas, de um amor,onda a imagem de nós dois,se reflete juntos,dividindo a alma e o calor, isso está dentro da imaginação noturna, que é a nossa fábrica de ideias durante o sono.
E o melhor de tudo, ali dentro,no interno,do foco dessa linda imaginação profunda, eu sei que ninguém irá tirá-la de mim,nem mesmo o meu próprio sono, quando eu acordar, porque esse sonho irá ficar registrado ali,e eu posso imaginá-lo acordado quando eu quiser, e ali ela sempre estará comigo, ela não me dirá adeus ali, e nem eu vou perde-la ali para outra pessoa.
Porque somente ela, entrou ali, quando pensou em mim ao dormir, e da mesma maneira que eu sussurrei o nome dela,ao pedir "cuide bem dela" ao me deitar.
Mas a minha única certeza é que ali dentro ela é e sempre será toda minha.
Nunca duvide do sonho de uma criança, pois possa ser que você amanhã esteja no palco, aplaudindo pelo o sonho dela ter se realizado.
Eu não lembro do ontem , pois não sou um ser do passado , sou do presente tendo sempre grandes sonhos, criando expectativas e projetos para realiza-los no meu grandioso futuro.
- Mãe , quanto custa seu sonho ?
- Hã ?
- Deixaria de acreditar nele por algum valor ?
-Não filha , sonhos não se vendem .
A falata de explicação da mãe deixa a menina confusa .
- Todos os sonhos mãe ?
- Sim .
- Porque ?
-Porque agente precisa acreditar em algo .
- Isso quer dizer que quanto mais agente acredita em um sonho mais chance de realiza-lo termos ?
- Exatamente .
- Mãe a senhora sonha muito ?
-Hã ?
- Nada não .
A mãe contiunua costurando . Enquanto isso Pollyana senta no chão da sala e abraça forte a boneca Lilica e diz : " Mais eu acredito Lilica . "
- Mãe !
- O que foi agora ?
- Tem alguma doença que faz com que esses nossos sonhos não se realizem ?
- Sim , não é bem uma doença , seria nossa falta de fé .
- E o que é fé ?
- Fé é acreditar naquilo que não se pode ver .
- Mas se não pode ver como acreditar ?
- Tem que ter fé .
Como é issso ?
- Ah Pollyana chega!
-È que eu tava pensando ....
- Pensando o que ?
- Acho que estou doente .
- Não entendi .
- Então posso continuar ...?
- Filha tenho mais o que fazer né .
Pollyana sai , e volta para a sala , e em um cantinho olha nos olhos da boneca e diz :
- Não liga não , um dia você vai falar , andar e respirar é de vagar viu ?
Abraça forte a boneca . - Porque eu acredito ! Minha mãe disse que agente tem que acrditar !
Fico muito agradecido com vossas palavras, como sabes, é a realização de “um sonho que nunca deixei que roubassem de mim”. Sempre estive confiante em minha trajetória, valorizando um passo por vez, buscando sempre e sempre aprender algo novo a cada novo raiar do sol. E saibas que dentro dos frutos que estão por vir, dos novos passos, das montanhas que serão escaladas e conquistadas, você estará comigo, me dando forças e encorajando-me em novos degraus que vamos juntos apropriar-se. A ti agradeço por ser esta pessoa especial e saibas que na minha história de vida, tem um capítulo que escrevo junto com você.
"Quem eu sou?"
Estou com crise de identidade!
Um sonho ou a verdade?
O medo ou a coragem?
Na escuridão os meus olhos doem ao ver a claridade!
Eu morro de dia
A minha vida é sombria
A noite é a hora de dormir e esquecer
Uma trégua para que nas manhãs de sol e alegria,
eu volte a morrer
Uma hora as coisas mudam , uma hora as coisas acontecem .
O sonho se torna real e as nossas vidas se cruzam no momento inesperado, talvez tão aguardado. quando não houver mais medo .
Um sonho? Morar em teus braços. Poder adormecer no calor dos teus abraços. Poder beijar-te sempre que der vontade. Te fazer um cafuné. Ficar admirando o teu sorriso, ah… o teu sorriso, és o mais belo que já vi. Ficar olhando no fundo dos teus olhos, tão profundos, tão misteriosos […] Queria admirar-te todos os dias. Dizer-te o quanto tu és importante para mim. O quanto eu te quero. Tu és meu porto seguro. Tu és uma parte de mim. Tu és o motivo do meu sorriso. E juro-te que se algo acontecer-te eu nunca vou me perdoar. Eu quero cuidar de ti em todos os momentos da tua vida. Sabe por quê? Porque eu te amo.
Seja você mesmo , nunca desista de um sonho , lute pra realizá-lo , é melhor ter feito uma besteira do que olhar pra trás e pensar em por que não fez isso. quem não te procura, não sente sua falta; quem não sente sua falta, não te ama; Deus põe muitas pessoas em sua vida, mas você escolhe qual que fica nela. A verdade dóis uma vez, a mentira cada vez que você lembra! Então simplesmente valorize quem te valoriza e não vai se iludindo, abra os olhos! Não trate como prioridade quem te trata como opção. Não se apaixone por um sorriso lindo, maravilhoso e encantador, não se apaixone por um olhar, não se apaixone por um abraço que te deixa totalmente seguro e te faz esquecer do mundo por alguns instantes, não se apaixone por um "eu te amo" da boca pra fora, não se apaixone pela beleza que a pessoa carrega se você nem a conhece direito (: * não podemos controlar nosso coração eu sei.. mas nós podemos escolher o que é certo, mesmo sendo a pessoa que a gente ama.
Não quero uma mulher que saiba conjugar os verbos no pretérito mais que perfeito, sonho apenas com uma conversa agradável. Não quero uma mulher que faça tudo certinho e cumprindo todas as regras, pois o que mais me atrai são as imperfeições. Não sublimo o desejo de alguém linda, mas sonho com alguém de coração nobre. Não esperarei nada, mas doarei-me completamente a ela. E da vida só espero que nunca tire de mim a essência de estar sempre... Apaixonado!
