Te Amo meu Sonho Lindo

Cerca de 150508 frases e pensamentos: Te Amo meu Sonho Lindo

Ai como doe, saber que te amo, e que nem olhar pra mim, que despreza o meu amor por ti.

declaraçoes




Meu amor
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que você significa tudo na minha vida
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que eu sempre te amarei e sempre estarei ao seu lado
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza que você é, sempre foi e sempre será ..
O único grande amor da minha vida
De amor,meu coração está repleto
Minha vida é simplesmente sua
Em suas mãos entreguei o meu coração
Em suas mãos entregueí todo o meu amor
Esse meu coração apaixonado e tão feliz
Resultado de um coração ardente de amor
Amor real, Amor intenso, Amor eterno
Que inspira paixões e está mostrando ao mundo
Que o amor verdadeiro existe
Que o amor une as pessoas para sempre
Alma gêmea de toda a minha vida
Meu grande e inesquecível amor
Quero estar com você para sempre
Não importa da forma que for
Se a sua vida depender do meu amor
Viverás além da vida
Pois eu te amo além do amor

Amo rodeio e chimarrão, mas o que eu mais amo é muié em cima do meu cavalão.

Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!

CARTA PARA O MEU AMOR

Preciso dizer que te amo. Eu sei que não é necessário, pois eu sei que você já sabe disso. Sei que pode ver nos meus olhos e nos meus gestos. Mas eu apenas preciso que você tenha certeza. E nenhuma prova seria melhor que esta. Eu dizendo que te amo. Na verdade, escrevendo. Te escrevo essa carta porque não sei falar essas coisas muito bem. E eu também não saberia me expressar muito bem com palavras faladas. Não fui acostumada a expressar meus sentimentos através de palavras. Mas como sei que isso é importante, tento, por meio dessa carta, dizer para ti o quão importante me és. O quão importante sempre me será. Mesmo que não seja meu.

Talvez nada aconteça entre nós...Mesmo assim, meu coração será só seu!
Eu amo você

Sabem porque estou e sou feliz ?
Tenho saúde
Tenho um filho que amo, meu presente de Deus
Poucos amigos mais este moram no meu coração
Contando com vocês, é claro
O meu trabalho , por que amo o que faço
Respeito ao próximo e trato as pessoas
como gostaria de ser tratada...é fato... gentileza gera gentileza
E o maior e principal motivo da minha felicidade
Estou VIVA e tenho um Deus que me ama e acredita em mim
Desejo que todos vocês, também, estejam muito felizes

Amo a pessoa a qual está ao meu lado, pois é na dificuldade que ela mostra ser única. Minha Amada, Eu Te Amo.

Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!

Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.

Eu não sei se eu te amo, mas se eu encontrasse o gênio da lâmpada mágica, meu primeiro desejo, seria você..

Eu amo a Filosofia. Ela faz o complicado trabalho de desvendar o manual de instruções do meu cérebro!

Amo quando ele coloca o dedinho no meu nariz e diz: Cresce!

Do jeito que eu te amo, meu jeito quieto, tímido, calado, nervoso, e impaciente de te amar. Amo-te com todas as forças que eu tenho.

Te querer era demais, sais-te do meu coração, onde foi que eu errei...? Não sei, eu te amo, mas sei la as coisas parecem fugir do meu controle, pensamentos confusos que me levam a pensar em vc... E de tanto fazer isso, acabo esquecendo de mim...

Não amo seus olhos,
Amo seu olhar...
Não amo sua boca,
Amo seu sorriso...
És meu porto,
meu abrigo,
Meu íntimo paraíso

Água de rio com sabor de mar
Luar da noite que faz ensolarar
Felicidade latente,
De uma ausência presente
A sempre me lembrar
Que nasci pra te amar...

Eu te amo meu amor

No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!

É Ele que eu amo, que eu quero amar eternamente. Quem eu quero do meu lado todos os dias a todo momento. Quem eu confio meus problemas, minhas angústias minhas mágoas e decepções. DEUS, obrigado por me amar tanto.

Amo-te como a mim mesmo, e realizo em você o meu desejo sincero de amar sem nunca duvidar.