Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 98200 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

O meu amor por você é Quente
Quanto ao sol
O meu amor por você Brilha
Quanto a lua
O meu amor por você é Puro
Quanto a água
O meu amor por vc é Grande
Quanto ao universo
O meu amor por você é o Aurelio
Quanto as palavras
O meu amor por você tá na Palavra
Quanto a Deus

Mas no canto tenso das 03:00 da manhã,
Em estado de desvario minha alma se encontra.
Sobre meu amor, silêncio perpétuo.
Sobre o lenitivo viva o provoca.

"Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.


Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu."
Haredita Angel
12.06.2021

"Sou fiel, não porque amo, e sim porque sou integra!"
Haredita Angel
18.06.24

Eu gosto muito de dinheiro.
Mas amo amigos verdadeiros.
Aqueles que nem o dinheiro pode comprar.

Amor!

Amor é linda expressão, mas só é real se sair do coração.
Eu te amo, da boca pra fora não existe sentimento; para mim é uma brisa no ar conduzida pelo vento.

O aroma invade o meu peito,
traz teu beijo, tua cor,
cada gole me desperta,
pra viver o nosso amor. - Frase da música quero dizer baixinho do dj gato amarelo

Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor. Acabaria a dor e existiria apenas amor!

O mundo dá tantas voltas, eu amo as voltas que o mundo dá 🙌

​"Um coração pensante transformaria o 'eu te amo' em uma tese de doutorado, mas provavelmente morreria de tédio ao descobrir que a lógica nunca soube abraçar ninguém."

Refúgio

Aqui, nas montanhas, em um refúgio no alto — bem no alto — cravado no lugar que amo profundamente, vivi dias maravilhosos.
Caminhos de vegetação densa se fecham como um abraço afetuoso, exalando a fragrância da mata que me envolve e me conduz a um torpor doce, quase sagrado.

O sol se recolheu por instantes, mas a brisa permaneceu amiga. O vento corre em direção às nuvens num vai e vem constante, como uma brincadeira antiga de pega-pega. Após dias intensos, elas choram, inundando os verdes, as estradas e os chalés, lavando tudo ao redor e deixando o mundo mais colorido, mais puro, com aquele cheirinho íntimo de casa limpa.

Agora, observo o sol infinito, que parece querer sorrir e revelar seu brilho, embora as nuvens insistam em ocultá-lo. Dentro de mim, a saudade já se anuncia, mesmo antes da partida. Talvez porque, aqui, minha mente vagueie livre entre o real e o místico, lembrando-me de que, muitas vezes, aquilo que vemos não é exatamente o que parece.

Não deixei de te amar um dia se quer, até quando te menti dizendo
- Vá embora, eu não te amo mais.
ali coloquei uma máscara de alguém que gritava
Fuja de mim, eu não sou pra você, sou impulso demais para alguém tão especial, como prova de amor, te obrigo a ir.

50%
50%
= 100%
Eu sou o único que conhece você de verdade, e eu amo quem você, você é a perfeição.

Você é o diamante mais brilhante que já existiu, amo quando você é a verdadeira você comigo, amo cada resmungão, cada sorisso lindo que só você tem, amo cada curva do teu corpo, amo ouvir cada palavra que dá sua boca sai, nunca existiu outra pessoa neste mundo que conseguisse ter 100% da minha atenção, mas você, é impossível não te dar tudo o que tenho.

Eu não preciso te provar o quanto te amo, leia nossa conversa do Instagram, sempre me declarei para você, sempre fui o Deus do amor Para ti, só não enxergava, e por isso achava que não era digno do seu amor.
O único amor.

Você é meu sinônimo de perfeição, amo cada pedaço seu, e por isso para me sentir digno precisava também me sentir perfeito, me Cobrei muito, e sei que sofri mais do que o necessário, mas pudera? Para chegar ao verdadeiro eu, o verdadeiro amor em Completude.
Para te entregar somente amor.

Uma vez mais, eu vim dizer-te
Uma vez mais, que eu te amo
Pra toda a vida eu te amarei
Só teu amor poderá me fazer feliz
Eu te adoro (uma vez mais)
Eu te adoro
Só em pensar eu já não durmo direito
Não sei viver com esta dor no meu peito
Não sei viver, eu te adoro
Uma vez mais quero sentir teus lábios nos meus
Não quero ouvir esses teus lábios dizendo adeus
Uma vez mais eu juro que enlouquecerei
Pois não viveria (uma vez mais)
Sem teu carinho (uma vez mais)
Diana
Uma vez mais.

Gosto dos plurais
naturalmente...
pois são abundâncias
e opções de ofertas
mas amo o singular
é BEM mais particular...
quando uma inspiração te poeta..
significa que as diversas possibilidades
já foram exploradas, testadas, medidas
e escolhida apenas uma no singular.
Odeio coisas "mornas"
deixo para experimentar
quando já frigida
estiver de corpo presente na lua álgida
dura e com as colunas rígidas.

⁠"Se um dia eu lhe disser "amo-te", sinta-se um REI, mas não o rei Salomão que teve 700 esposas e 300 concubinas, porque se assim for, serei pra ti uma lenda, uma rainha de Sabá a qual seduziu e foi seduzida. Depois abduzida pela história e não deixou qualquer vestígio arqueológico do seu fim".

A vida é um hábito divino a trajar com humildade a freira chamada esperança e o monge chamado amor.