Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 98121 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

"Mesmo que eu reclame um pouco", dizia seu coração, "é porque sou um coração de homem, e os corações de homens são assim. Têm medo de realizar os maiores sonhos, porque acham que não o merecem, ou não vão consegui-los.Nós, os corações, morremos de medo só de pensar em amores que partiram para sempre, em momentos que poderiam ter sido bons e que não foram, em tesouros que poderiam ter sido descobertos e ficaram para sempre escondidos na areia. Porque quando isto acontecer terminamos sofrendo muito".-Meu coração tem medo de sofrer - disse o rapaz para o Alquimista, uma noite em que olhavam o céu sem lua.-Diga para ele que o medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E que nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade.
(Trecho do livro O Alquimista)

Eu nunca quis ser ninguém.
sempre quis ser alguém por mim mesmo!

Inserida por thyaugusto

⁠ meus olhos te olhando
minha boca molhada te desejando
Te quero para mim te amando
me vejo assim
seus olhos me olhando
Sua boca me desejando
eu seu Paladar
e você meu desejo
o nosso amor entre olhares e Sabores o nosso Paladar eu e você dois amores a se experimentar

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠༻Amando…༺
༺༻
Vem sem demora
Chega rápido
Perto de mim
Junto a mim
Agora e sempre
É meu desejo Te ter
Tua ser
É paixão ardente
Te dar meu ser
É amor …
Amor que Te pertence
Pelo Teu próprio conquistar
Ao minha alma tomares
Vem logo
Porque é meu desejo
Te dar tudo que já é Teu💙
༺༻
Tc.31052024/96

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Mesmo que seja a pior pessoa do mundo as lagrimas sempre vão mostrar que ainda existe humanidade em seu coração,já sorrisos qual quer serpente pode ter e seu veneno não vai deixar de ser o mesmo

Solidão é estar em meio a muitos,privando-se do contato de si mesmo.

Quando entendemos que nosso único concorrente somos nós mesmos e que devemos nos superar a cada dia, encontramos o caminho para uma vida épica!

Ser líder de si mesmo
consiste em controlar as emoções
e saber reagir às situações
que muitas vezes
não estavam programadas.

Ninguém melhor que você para acreditar em você mesmo.

s pessoas se gostam, se amam, mas, preferem dizer que não. Sentem ciúmes umas das outras, mas também preferem dizer que não. Esconder os sentimentos sempre foi o forte do ser humano. Alguns escondem por medo ou defesa, outros por orgulho. Amizades de anos, famílias e laços acabaram simplesmente por conta do orgulho. Não sabemos ser sinceros com o que sentimos. Não sabemos deixar de lado esse sentimento e preferimos morrer por dentro do que dizer o que sentimos.

Seja o melhor que você pode ser; seja quem você gostaria de ter à sua volta.

Vá lá e faça o que te faz bem, e não o que os outros esperam que você faça.

Não queira provar á aqueles que te chamaram de fracassado que você é capaz, prove á si mesmo que eles estavam errados sobre você!👊💥☝🙌

Duvidar dos outros mostra muito de si mesmo!

“A vida existe para quem vive ele mesmo. A morte é para quem tenta viver os outros.”

Meu corpo inerte ,anseia em viver esse amor.Minha mente,vaga entre a realidade e o sonho ,mas algo dentro de mim ,diz..."Não desista" Então,meu corpo se despe dos medos,deixando-se tocar por esse amor,ele sabe,que um instante pode ser infinito,ainda que seja breve,deseja te amar.

Somente vou ser quem eu sempre fui
Sempre me fez ser mais forte
E me fez aprender quem realmente eu sou
Me fez aceitar minhas imperfeicoes
Amplificar minhas qualidades
Ainda que por mais relativo que isso seja
Mesmo que seja por um breve momento
Ter orgulho de mim
Somente dizer...
Obrigado ate o presente momento.

"As indiretas virtuais, nos fazem conhecer os alguéns, que nos julgam e jamais nos decifram...somente nos expõem; no mesmo papel de suas entre linhas reais... Demais comprometedor...Porém revelador!"

"Eu sou, mesmo não sendo aquilo que penso ser."

CHUTANDO O BALDE PARA SER FELIZ! É incrível como acabamos nos rendendo a uma vida de falsas expectativas e uma realidade totalmente diferente do que acreditamos e sempre buscamos. E pior que isso é não conseguir dar um passo para a mudança que tanto sonhamos. Mais difícil do que admitir que estamos no caminho do nosso próprio fracasso, é simplesmente mudar. Começar, ou melhor, recomeçar é algo que exige muito de nós e quase sempre não conseguimos ter o ponto de partida. É preciso basicamente de coragem e auto estima.
"Esqueça o que os outros pensam'
É normal que, mesmo inconsciente, a gente queira sempre agradar alguém. Seja sua mãe, seu pai, seu professor, namorado ou até mesmo você. Temos uma necessidade irracional de receber aprovação. Como se nossas escolhas precisassem sempre estar corretas para o mundo. Por isso… chega! Entenda que apenas você aguentará todas as consequências (sejam elas boas ou ruins) das suas escolhas. Quando as coisas estiverem de mal a pior, poucos serão os que estarão ao seu lado de verdade. Por isso, críticas são feitas apenas para nos fazer crescer, mas não necessariamente para nos fazer mudar de opinião. As pessoas são diferentes e agradar um ou a muitos será uma tarefa possivelmente cansativa e frustrante. A partir do momento que você focar apenas no que realmente quer e deseja e deixar de lado o que os outros vão dizer, verá que tudo ficará muito mais fácil e que as coisas vão se ajeitar. Vai perceber que também escutar a opinião dos outros será algo tranquilo e até mesmo inspirador se aprender a separar uma critica boa de uma ruim. Verá que tudo na vida é apenas uma questão de ponto de vista. Quantas vezes na vida desperdiçamos uma oportunidade simplesmente por medo de tentar? Inúmeras. O ser humano tem uma tendência enorme de querer muito e fazer pouco, de não arriscar. Seja a diferença na sua vida e faça aquilo em que seu coração pulsa mais forte. Escolha o que fizer seu corpo vibrar e sua alma ficar leve. Faça sem medo. Arrisque quantas vezes forem necessárias… Porque quando olhar pra trás você terá certeza que sempre foi o melhor caminho e valeu a pena.