Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 98935 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

"Desejamos sempre as melhores pessoas, porém muitas vezes, não percebemos que mesmo que se essas pessoas aparecerem, nossos defeitos não poderão nos deixar manter essas pessoas."

Inserida por rafaelRocha

As paredes tem falado comigo, os moveis sussuram!
Eu me arrepio, até mesmo com o assubio do vento.
Ouço tilintares que nunca ouvi...
A casa está mal assombrada.
Vejo vultos. Cogito e pareço um animal regogitando tudo aquilo que faz mal.
E as paredes gritam!
E me sinto normal como qualquer outro.

Inserida por AxiReed

Mesmo que o mal venha contra a sua fé, resista porque quem tem promessa de Deus vence o mal...

Inserida por felipewatter

Bonito mesmo são os versos que o coração escreve, o resto é vaidade.

Inserida por soltafrase

O MUNDO QUE DESEJAS HOJE É O MESMO QUE IRÁS LEGAR PROS TEUS FRUTOS QUE VIRÃO DEPOIS...

Almany Sol - 04/06/12

Inserida por almanysol

Siga Enfrente
Mesmo Que Seu
Passado Te Puxe
Para Traz .

Inserida por DanF3erreira

[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.

Inserida por PedroHugo10

- Sou idiota mesmo.. e Gosto de ser assim ;)

Inserida por Je4nOFF

Esmo?

Ritos?
De passagem.
Tudo passa, mesmo?

Inserida por FrancismarPLeal

Meu Nome?

E eu sendo
Eu mesmo sem
Saber quem sou?

Inserida por FrancismarPLeal

"Nada é bom o suficiente pra mim... Nem "eu"!
Quero tudo ao mesmo tempo e do meu jeito.Enlouqueço, entristeço,escureço, me conheço, isso me tira do eixo."

Inserida por Annadealencar

Bom mesmo é quando agente sabe viver cada momento de forma inesquecível, é quando chega pessoas que se tornam eternas, quando agente sabe que apesar de tudo, vai ficar ali, guardado sem poder mais sair... o bom mesmo é agente saber guardar todos os momentos, os sorrisos, os olhares aquilo tudo que fez feliz , fez bem, trouxe coisas boas, trouxe um sentimento puro, uma sinceridade profunda um CARINHO eterno.

Inserida por nandafigueiredo

Talvez , amigo seja isso mesmo a confiança que nos falta .

Inserida por Ronialves

Desafie a si mesmo, pois quem saberá dos seus limites a não ser você mesmo?

Inserida por LuannKelven

Exigir de si mesmo não é ser um louco pela perfeição, exigir de si mesmo é reconhecer que você pode ir mais além daquilo que você já foi.

Inserida por LuannKelven

Mesmo que me machuquem e eu chore, continuarei acreditando nas pessoas...
Mesmo que me decepcionem e eu fique triste, continuarei acreditando no amor...
Mesmo que me agridam e eu me sinta ofendida, continuarei acreditando na mudança...
Mesmo que insistam com a maldade e me sinta fraca por momentos, continuarei com a esperança...

Meu bem me protege, minha fé me ilumina e minha "crença" me forma... Sou do bem e por isso acredito nele!!!

Inserida por samirarabello

Julgam o santo que bebe vinho, mesmo tendo o martelo e os pregos em suas mãos, enferrujados.

Inserida por Torsh

Tudo pode mudar. Até mesmo as coisas que julgamos irrenunciáveis! eis o ciclo indecifrável da vida.

Inserida por franoli

Se sente minha falta ? Olhe para o ceu e acha a Lua ;*
Assim talvez voce entenda que mesmo longe, eu tenho uma luz que nunca se acabe, e que ela sempre vai estar ali mesmo que ela mude de fase, sempre esperando que um dia voce vire uma estrela e não esqueca que a sua luz é o amor que sinto por você, mais num eclipse ela pode se apagar . Lk.

Inserida por laryssakarollyne

Irônico mesmo, é sempre darmos valor às pessoas erradas[...] Mas fazer oque? Se iludir é tão fácil, quando dizem tudo aquilo que você quer ouvir...'

Inserida por Rafaeldisouza