Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 98913 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

⁠A tristeza é um nó
Que devagar me seduz
É sempre me pega só
Vai minguando a minha luz
Mesmo sem eu perceber
Ou tentando evitar
Ela me faz perder
O brilho que a vida
da
Meu medo é acostumar
Com a presença dela
É de repente esquecer
Que a vida ainda e bela
A tristeza tem sua cor
Na cavidade do peito
Por mais que lhe cause dor
Ela vem de qualquer jeito
A tristeza é muito fria
Esfria a alma da gente
Mas quando você sorri
A tristeza é diferente

Inserida por salomao8

⁠"As rosas são como a vida, belas e espinhosas ao mesmo tempo, cabe a nós apreciar sua beleza sem deixar que seus espinhos nos impeçam de tocá-las."

Inserida por MarcoPerth

⁠Olhe para oque você é além de você mesmo e terá a paz de espírito.

Inserida por DanilodeAPereira

Ter esperança é conhecer o verdadeiro amor.
Amor a si mesmo, amor ao futuro, amor aos sonhos.
Quem tem esperança, já tem tudo.

Inserida por miaaquino19

⁠Encontrar você foi meu melhor presente e maior momento, mas agora dói tanto não poder te ter. Mesmo que você ache que eu nunca amei, eu não consigo parar de pensar em você. É você que eu queria amar e conquistar o mundo.

Inserida por wandoelmo

⁠"A religião ajuda as pessoas a aceitarem a vida com maior benevolência. Mesmo assim, os atritos entre os homens não param"

Inserida por Ademarborba46

⁠O sol
O sol sempre brilhará
Mesmo que numa manhã fria, nublada e triste, o sol brilhará
Mesmo que escondido entre as montanhas, o sol brilhará
Mesmo que na impossibilidade de encontrá-lo nos céus, o sol brilhará
Mesmo que na inconformidade com tamanho calor, o sol brilhará
Mesmo que não haja céu, tempo e espaço, o sol brilhará
Pois o sol, é persistente, sagaz, quente e em constante processo de evolução
Portanto, atrevo a dizer que o sol brilhará

Inserida por MarlonMoreira

⁠O respeito na presença deve ser o mesmo na ausência.

Inserida por JoabeNascimento

⁠CORES SÓLIDAS

Há mesmo uma região soberana, onde você costumava me levar
Alguém perguntou como morremos?
Você me segurou com prontidão
Antes de tocar o chão, toquei sua alma
Talvez a solidez do nosso pequeno espaço, nos proteja.

Inserida por Taisa4Fernandes

Ódio e Amor

Eu não gostava de você mas mesmo assim me apaixonei e te amei
Você me odiava!
mas isso não foi impedimento, para que também se apaixonastes e me amaste;
A diferença entre nós;
é que pra você o ódio prevaleceu sobre amor que você sentia
Você fez suas escolhas
E eu fiz as minhas
Não me orgulho delas mas também não as faria diferente

Inserida por Delmunde

⁠Pense bem no que você diz e faz. Você mesmo é quem define como será tratado!

Inserida por VivianAguiar

Se a sua história for longo ou curta, o final sempre será o mesmo

Inserida por ninguem245

São nos piores momentos que percebo que sou sozinho, mas mesmo assim eu continuo sendo forte.

Inserida por Pensando123

⁠Nome e Eu não são o mesmo, senão sinônimos, mediante os vários pontos de vista. Os pontos têm em comum o fato de que são todos externos a mim e acerca de mim. Meu nome é parte da minha identidade, e minha identidade é uma posse. Antes das minhas posses, Eu sou.

Inserida por Kseixas

⁠Cuidar de si mesmo é uma tarefa fundamental na vida de qualquer pessoa, e é um aspecto importante do cuidado em geral. Quando falamos em cuidar de nós mesmos, estamos nos referindo a uma série de práticas e hábitos que visam preservar nossa saúde, bem-estar e felicidade.
Uma das primeiras coisas que precisamos fazer é dedicar tempo e atenção a nossas próprias necessidades. Isso pode incluir coisas simples, como dormir o suficiente, fazer exercícios físicos regularmente, comer de forma saudável e equilibrada, meditar ou praticar atividades que nos relaxem e nos deem prazer.
Podemos incluir coisas como aprender a gerenciar o estresse, praticar a autocompaixão e a aceitação, buscar ajuda profissional quando necessário, estabelecer limites saudáveis em nossos relacionamentos (amigos, família, pessoal) e desenvolver a resiliência emocional.
Cuidar de nós não significa que somos egoístas ou egocêntricos, mas sim reconhecer que nossa própria saúde e bem-estar são fundamentais para podermos ser úteis e contribuir para o bem-estar dos outros. Quando estamos bem, somos mais capazes de lidar com as dificuldades da vida, de sermos pacientes, tolerantes e compreensivos com os outros, e de lidar com as situações de forma mais construtiva e positiva.

Inserida por KarinaPigeard

⁠As palavras têm um poder incrível de inspirar, motivar e transformar as pessoas mas, ao mesmo tempo, elas podem ser vazias, superficiais e até mesmo hipócritas se não forem respaldadas por ações consistentes e coerentes. Ser exemplo de suas palavras é, portanto, um desafio constante, que exige integridade, coragem e humildade para reconhecer nossas falhas e trabalhar para corrigi-las. Quando conseguimos viver de acordo com nossos valores e princípios, de forma autêntica e comprometida, nossas atitudes se tornam tão eloquentes que dispensam qualquer discurso adicional. É como se nosso comportamento falasse por nós, com uma linguagem universal e poderosa que transcende qualquer barreira de idioma ou cultura. Por isso, acredito que o verdadeiro segredo da comunicação efetiva não está somente nas palavras em si, mas sim na conexão profunda que estabelecemos com os outros quando vivemos com autenticidade e respeito mútuo.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Doenças são coisas terríveis que podem acabar com vidas e superá-las é muito complicado. Mas mesmo diante das dificuldades, nunca desista da vida.

Inserida por GabrielDeor

⁠Se vê virtudes em mim, é Cristo; portanto O louve. Se vê defeitos, sou eu mesmo; então, exorte-me.

Inserida por JonatasdeLara

Definimos a autossuficiência como sendo aquilo que, em si mesmo, torna a vida desejável e carente de nada. E como tal entendemos a felicidade, considerando-a, além disso, a mais desejável de todas as coisas, sem contá-la como um bem entre outros.

Aristóteles
Ética a Nicômaco. São Paulo: Nova Cultural, 1991.
Inserida por Nij

⁠Quando você está em um relacionamento, acaba aprendendo mais sobre si mesmo do que sobre o outro.

Inserida por monalisacampos