Te Amo Mesmo você não me Amando
"você era meu porto seguro
Mas eu havia esquecido que
Até mesmo portos de segurança
Podem ser bombardeados"
O Peso de Sentir em Silêncio
É difícil lidar com a dor e, ao mesmo tempo, ter consciência dela.
Difícil lutar contra a vontade de desistir e, ao mesmo tempo, querer seguir.
Difícil segurar o próprio peso sem querer ser um peso para ninguém.
Eu sei o que carrego. Sei da minha dor, da minha luta. Sei que não sou o centro do mundo e que todos têm seus próprios problemas. Por isso, me contenho. Por isso, me silencio. Por isso, engulo as palavras antes que pareçam um pedido de socorro inconveniente.
Não quero ser fardo, não quero ser vítima, não quero estar sempre no mesmo lugar de vulnerabilidade. Eu tento. Eu busco. Eu me movimento. Mesmo quando parece impossível, eu me esforço.
Mas o que é mais difícil nisso tudo?
Talvez seja entender todo mundo enquanto ninguém me entende.
Talvez seja cuidar para não incomodar enquanto ninguém percebe o quanto dói.
Talvez seja ser forte o suficiente para lutar contra a dor, mas não o bastante para ser compreendida.
E assim sigo: entre a vontade de sumir e a necessidade de continuar. Entre o silêncio e o grito que nunca sai. Entre a consciência de tudo e a sensação de que minimizam.
Se soubessem quantas vezes ouvi palavras de onde menos esperava…
E como, em certos momentos, a vontade de morrer se torna um sussurro persistente só para que, no fim de tudo, percebam que era real – cada suspiro das palavras ditas e das que foram sufocadas dentro de mim.
Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias
Não desista de mim
Mesmo tendo lhe deixada magoada
Não me abandone
Jamais vou lhe ferir minha amada
Não desista de mim
Quero ao seu lado sorrir
Você é mais forte que eu
Não me largue me faça florir
Sei que lhe machuquei
com palavras e atitudes
Eu errei, juro foi sem querer
Bater nunca farei essa besteira
sei que expressões machucam também
não está sendo fácil me corrigi dessas asneiras
e implorar pelo seu perdão está complicado
não me recuse se possível me reinvento
deixo de ser quem fui pra ser outra pessoa
mais doce, sensível e lhe olhar com ternura
Me ensine a ter puros sentimentos
Daqueles que nascem do nosso íntimo
Estou precisando nascer novamente pra você
Me dê uma chance pra eu crescer
E nesse crescimento quero me explodir de prazer.
Minha mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.
Não sou do tipo herói,que salva a mocinha e ela fica apaixonada, sou mais o vilão que mesmo sendo mau a surpreende com um beijo inesperado.
já sorriu no mesmo ritmo
do coração de alguém?
é a sensação de dançar um bom samba
sem errar o passo.
Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem.
Dizem que tenho uma personalidade muito forte... Um "Gênio ruim" ... Será mesmo? ... Ou será que simplesmente não vivo para agradar ninguém e por isso eu incomodo até mesmo as pessoas próximas?!
Seja como for sou como sou, e sou feliz e satisfeita com o que vejo!
"Agradeça, mesmo sem entender.
Agradeça, mesmo com lágrimas nos olhos.
Agradeça até quando a dor for insuportável.
Isso se chama Fé!
E a colheita dos que a tem, é farta."
Eu sou mesmo assim...Um emaranhado de incógnitas que não suporta se curvar ao domínio das dúvidas, das obrigações, do tem que ser, do deve ser! Não são essas certezas infundadas que me dão tesão em descobrir quem sou eu de verdade...E como sei que sou um vulcão em erupção, prefiro me desvendar aos poucos, lentamente, para não me ferir e não ferir ninguém...Essa é uma das únicas certezas que tenho! Talvez infundada também...
Ainda Não
Há dias em que o corpo pesa mais do que a alma.
E, mesmo sem feridas visíveis, tudo dói.
O respirar dói.
O levantar dói.
O existir... exaure.
Há algo dentro de mim que grita em silêncio,
pedindo socorro, mas sem força para pedir.
Como se eu esperasse que alguém qualquer um
ouvisse o som do que não digo.
Eu me sinto como quem tenta juntar os cacos
de um vidro que insiste em se cortar nas próprias mãos.
Tento reconstruir o que já não sei se pode ser reconstruído.
Mas, mesmo fraca, ainda espero —
porque uma parte de mim ainda acredita
que não é tarde demais.
Talvez eu não precise de promessas,
nem de frases bonitas,
só de alguém que diga: fica.
Fica mais um dia.
Mais um respiro.
Mais um pedaço de esperança.
Porque, por mais que tudo em mim peça fim,
ainda não estou pronta para morrer.
Ainda não.
Só quero que alguém me tire daqui —
desse lugar onde tudo é dor e silêncio,
onde a alma sangra e ninguém vê.
E se um dia eu não conseguir mais pedir ajuda,
que este texto grite por mim:
eu só queria viver,
mas de um jeito que não doesse tanto
Se pudesse viveria tudo de novo para poder cometer os mesmo erros pois só assim teria mais uma certeza de que isso foi preciso para me tornar o que sou.
