Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 96675 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

Quanto mais eu leio o rumor das pessoas,
mais eu amo escutar o silêncio dos livros.

Então após o seu boa noite, veio uma vontade incontrolável de dizer te amo, muita coisa tinha mudado por aqui.

Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.

Amo esta ideia,
a ideia de sonhar.
Pois muito já vivi,
em muitas já sofri
e a realidade de nada acrescentou
Só tive decepções,
frações de ilusão
e no final acabei
sem a chance de mudar
pois muito acreditei
e no fim desacreditei.
e fugi para não assumir
a falha de não sonhar.

Ser sua madrinha é uma das minhas maiores alegrias. Amo você!

Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!

O que você espera eu não sei
Eu só sei que te amo
Eu só sei te amar
E o meu amor é tão grande
Que eu não tenho como medir

Você era tão doce comigo
Mas você mudou mas,
Ainda acho que você me ama
Assim como eu te amo
E vou te amar pra sempre
O meu amor é eterno

Sabe quando você ama demais uma pessoa
E não espera nada em troca desse amor
Assim sou eu
De você eu não quero nada
A única coisa que quero
É que você me deixe,
Eu continuar te amando

Você é a minha vida
Você é tudo que quero e mas um pouco
Você lembra aquele dia que agente se viu pela primeira vez
Foi o dia mas importante da minha vida
Eu estava muito triste ''desiludida. com a vida
E você chegou dando cor me dando esperança

Daquele dia em diante eu nunca mas quis outro alguém
Eu te dei o meu coração
Só te peço que cuide bem dele
E que não esqueça de de vez enquanto
Da um pouco de carinho

O necessário para ele pulsar e me fazer sorrir
E ter forças para continuar te amando muito
Porque você é o amor de minha vida
E você tem o meu coração
Eu te te amo meu coração
maria

Dizem que o tempo ajuda. É mentira. Talvez mais mentira do que o teu "amo-te".
O tempo piora as coisas. A saudade aumenta e a dor acumula. A única diferença é que
aprendo a lidar com isso todos os dias. Parece que não andar bem é andar normal, não está certo. Por muito tempo que passe, sempre que ouvir o teu nome não vou ficar indiferente, afinal não sou como tu que consegue esquecer tudo sem remorsos.

Eu sou o que sou.
Amo , sou carinhosa, faço questão de ser presente na vida pessoas que são importantes em minha vida, cuido mesmo . Acredito no ser humano e em seu valor !
Mas não pense que vou me doar senão houver reciprocidade, no máximo posso dizer um oi quando te encontrar em algum lugar por aí ...E não pense que é descaso não ! Apenas estou retribuindo o que recebo.
Valorizo quem está comigo e me respeita , as demais pessoas dedico a elas a mesma atenção e sutileza que dedicam a mim.

Idiota, chato, bobo... São as melhores formas de dizer um "EU TE AMO"

Ciúmes é o jeito bobo do meu coração de demonstrar que eu te amo.

⁠As pessoas escolhem o caminho mais fácil
Mas o caminho mais fácil é o caminho da vergonha.

ISOLADO



⁠As vezes tudo o que eu queria era poder gritar, alto o suficiente pra poder ser escutado, mas acabo buscando refúgio no silêncio, e na reflexão, sei que não pode parecer mas eu perdi minha comunicação, mesmo assim, vivo em uma solitude parcial, nem se eu tentasse, conseguiria me isolar completamente, por isso eu não busco um espaço infinito só para mim, eu busco algo para poder viver, e para acreditar, mas isso se torna cada vez mais difícil.

Amor, felicidade e alegrias, estas dádivas dadas por Deus hoje foram distorcidas pelos seres humanos para o deleite dos demônios.

A vida é como um tiro de uma pistola,é atirada por alguém e é seguida em uma direção reta com um fim indefinido.

O mundo é uma grande estratégia,onde os inteligentes controlam os fortes para a vitória.

A vida é tão curta, achar um brilho no meio do oceano, não é uma tarefa fácil! viver, presenciar, sentir cada momento juntos, a vida, até a morte se for possível, felicidade, tristeza, vários sentimentos em um dia só, cada minuto, cada hora, nós envelhecemos e olhamos a vida passar, lembrar, relembrar o passado, viver e morrer, o que é a vida, o que é a morte? Isso demonstra algum sentido em estarmos aqui? Estamos esperando por algo? Todos nós estamos? Mas todos esperando algo diferente? Seu próprio mundo
Suas próprias regras
Seus próprios pecados

"Um simbolo da masculinidade e do patriarcado é o barbeador, acredito que no subconsciente coletivo isso seja um fato, pois é muita pelação de saco para um só dia isso de dia dos pais!"
Amenon Mascelani Mesmo

Talvez certas coisas não dependem de como você as vê, e sim de como você as sente.

SOLDADO DO POVO – Ricardo Pantoja

De forma pacata vou vivendo minha vida,
Cantando meus medos, desenhando pesadelos
Levando na zombaria.
Sou soldado do povo,
Assinei minha alforria
Li, cresci, vivi
Produzi meus dias.

Há quem diga que a morte um dia me mataria,
Mas vivo minha vida pacata,
Sou soldado do povo
Minh’alma é destemida.
Nem tufões, trovões, maremotos...
Nada me amedrontaria
Sigo borrando meus sonhos, apagando esperanças
Saciando a nostalgia.

Sou soldado do povo
Sou forte, sou robusto
Carrego minhas espadas e meu escudo
Sou fiel a minha bíblia
Não me entrego a nada possível
Tornei-me invencível.
Mas há quem diga que a morte um dia me mataria,
Não abaixarei minha guarda
Mas caso apareça mais um soldado do povo
O duelo sem sangue será na poesia.
Não só de força se faz um soldado
Mas com uma palavra ele muda dias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp