Te Amo Menino

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Te Amo Menino

⁠Amo-te no silêncio da lembrança ainda não vivida...

Amo sim, Amo não.


Te amo a cada encontro.
Mas, te esqueço em
Cada adeus.

⁠Você é o meu amor para sempre, a minha razão de viver. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para passar o resto da minha vida ao seu lado.

Com todo o meu amor eterno,
Ass Cicero Lyra

Eu Amo todas as suas curvas,
Em ti me perco e me encontro,
Nossos corpos se encaixam feito luvas,
Em seu toque me perco e me desmonto.


Te desejo como se fosse primeira vez,
Te amo desde o primeiro sorriso,
te espero no sim, no não e talvez,
Pois te quero pra sempre comigo.


Te amo, simplesmente te amo

Eu amo o tipo de cansaço
que sinto depois de horas
cuidando das plantas no quintal...


pele suada pelo mormaço,
corpo aquecido pelo sol,
mãos com perfume de terra,
cabelos com vestígios de galhos,
flores e folhas,
pulmões cheios de ar fresco
e o coração pulsando versos...
✍©️@MiriamDaCosta

*Marcado em Mim*


" Seu sorriso chega e o mundo silencia
Como amo sua alegria
Esse jeito seu de ser inteiro
Sem ensaio, sem medo, só verdadeiro


Cada riso teu não passa
Ele pousa, faz casa
Fica gravado no meu coração
Em letra que o tempo não apaga, não


É luz que me encontra no meio da noite
É paz que nem pede licença, só aconchega
Obrigado por existir na minha vida
Por transformar todo dia comum em chegada


Se a vida me deu você
Então já ganhei mais do que mereci
E eu repito baixinho, pra não esquecer:
Que sorte a minha te ter aqui em meu coração."

Eu te amo, não com este coração que morrerá, mas com a alma, que um dia deseja lhe reencontrar.

⁠em você que eu penso ao acordar
mesmo não pensando em mim
amo olhar-te por horas
mesmo não querendo minha companhia
cada batida do meu coração
cada segundo,
cada inspiração,
em todos os momentos,
é só em você que eu penso
já tentei parar de te amar
mas isso me consome mais e mais
não quero ficar sem ti
As vezes sinto medo
de um dia você ir embora
olha para mim e dizer:
é tudo culpa sua

Eu que não amo ninguém

Eu que não amo ninguém
Sou quem não sofre então
Pelos outros, ao menos, não
Sofro por mim, isso sim

‘Eu te amo’ é muito forte
Para falar para qualquer um
É por isso que não falo
Tenho gosto, amor nenhum

E não pense que é revolta
Algum insucesso ou desilusão
Eu até curto, isso não nego
Nunca recusei uma paixão

O amor é que é complicado
Ele enfraquece o coração
Nos preocupamos um bocado
E, no fim, só resta a solidão

Diga-me um amor bem-sucedido
Que lhe direi dez na contramão
A alegria é passageira, irmão
Leia isto antes de estar caído.

De todas as atividades, amo ler e escrever. As outras eu suporto.

Das brincadeiras que adoro
Perco a conta em contar
São tantas que tanto amo
São tantas que gosto de brincar.


Das brincadeiras que adoro
Brincando a hora voa
São tantas que tanto brinco
Na terra da garoa.


Das brincadeiras que eu amo
Doralice também adora
São tantas que brincamos juntos
São tantas que a gente explora.


Das brincadeiras que adoro
Perco a conta em contar
São tantas que tanto amo
São tantas que gosto de brincar.


Autor: Poeta Fuzzil

Tudo é encanto.
É beleza.
É leveza.

Tudo é formosura.
É fantasia.
É nostalgia.

Tudo é amor.
É emoção.
Tudo é pura sedução.

⁠Amo a solidão, estou acostumado, é como minha segunda natureza.

Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...

Eu te amo


coloque suas cicatrizes em mim
coloque suas marcas na minha pele


jogue toda sua angústia e tristeza sobre mim
eu aguento, prometo que aguento, confie em mim
isso é o míniimo que eu poderia fazer por ti
por tudo que você já me deu, senhora


coloque suas feridas no meu rosto
suas dores no meu peito
eu não poderia ser mais útil


sou isso, só isso, um poço de dor e frustração
que merece ser cheio de lágrimas e sangue
eu sou um merda. mas te amo

Eu te amo


te amo como um cristão ama ao seu Criador
te amo como as aves amam voar no céu
te amo como as ondas amam a costa do litoral


você é tudo para mim, absolutamente tudo
não há nada nesse mundo que se compare
a sua presença ao meu lado, meu álibi


Eu não sei em que momento tudo desandou, desmoronou
mas posso afirmar uma coisa, eu farei o possível pra reatar
e o impossível para voltar, voltar aos seus braços, à sua casa


Perdão, perdão por que falhei contigo diversas vezes
sou um mero pecador que vai pecar novamente
obrigado por tudo, você é meu mundo


Obrigado por me fazer ver o quanto sou apaixonado por ti…

Eu amo os mais simples de coração, pois esses não tem olhos altivos e se esforçam para fazer o bem!

Eu amo; desejo por ti, não o desejo só a ti, amo.

Tenha atenção!

Tenha o olhar atento e perceba como é fácil enxergar além da sua realidade.
Amor, vamos colorir aquela paisagem que hoje está em preto e branco, vai ser divertido brincar de seguir os teus passos, de correr e cair com você entre as flores do nosso Jardim do Éden, imagina no fim de tarde, assistir o pôr do Sol pelo reflexo dos teus belos olhos e na calada da noite entre um beijo e outro sentir o abrigo mais seguro e desejado do mundo, dentro dos teus abraços.
Quando tomamos a decisão correta e regamos com carinho os nossos pensamentos e movimentos, as mudanças à nosso favor acontecem e o tempo confirma, afinal de contas é ele que acompanha silenciosamente as nossas ações.

A como eu amo o jeito que ele me deixa livre e ao mesmo tempo me prende;
A sim,
Eu tenho tempo pra tudo, mais adoro abrir mão de tudo pra ficar com ele;
Eu posso fazer o que eu quiser, mais amo fazer de tudo pra ver ele feliz;
Eu amo o jeito dele deixar eu ser eu mesma,
O jeito dele rir das minhas palhaçadas;
Adoro tudo isso;
Eu amo tudo isso em você,
Porque ele ama tudo em mim!