Te Amo Menino

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Te Amo Menino

Me ama? Então fica aqui,promete nunca ir. Diz que sim.

Inserida por ElisabethResende

Cuidado! As vezes somos educados e levamos coice! Somos sincero e levamos como mentira! Porque?

Inserida por ElisabethResende

He incrível,mesmo que você me faça toda raiva do mundo,continuo te Amando e te querendo do mesmo jeito!

Inserida por ElisabethResende

Eu não quero ninguém à não ser você! he difícil de entender?

Inserida por ElisabethResende

Quando me amo, ultrapasso todos os limites.

Inserida por Rita1602

Quando amo, deixo de lado as insignificâncias. Visto-me de você e nos tornamos únicos.

Inserida por Rita1602

Amo a vida e o que ela tem a me oferecer. Aproveito todas as oportunidades com unhas e dentes, cada uma. Pode ser que esta, seja a única chance que a vida está me dando e nunca mais a terei outra novamente.

Inserida por Rita1602

⁠Medo de Ser Feliz

É estranho isso, né?
O meu coração quer: gritar, jogar confete, soltar fogos — da Disney —
mas a minha cabeça diz:
não.
Não é nem pra pensar,
finja que nada aconteceu.
Só isso…
Esqueça…

E eu entendo,
sempre entendo tudo…
Só está com medo…
Medo de mais uma decepção…
De mais uma lição…
de mais uma cicatriz…
Apenas medo…
De alguém que acredita que não pode ser feliz…

Mas esse coração é meio bobo.
E nunca entende nada…
Não sabe que é um segredo…
Que não pode ficar sorrindo…
Que podem descobrir…
Não aguenta ficar calado?

De repente,
todos se revoltam dentro de mim…
O coração e a alma - cúmplices -
Não querem mais se esconder…

Querem sair gritando,
Correndo pelas ruas,
Sem medo, sem freio:

Eu amo você…

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Onde o amor acender sua chama, o ódio cessará ⁠

Inserida por DaniLeao

Às vêzes, choro a distância de alguns seres que amo. - Mas, eles queriam roubar-me o direito de ser EU.
E, sem EU... não existo!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu te amo!
Mas, logo passa...
Tudo passa!
Isso também passa..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não bajulo ninguém, apenas amo...à minha maneira, claro!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Te amo sim!
- Me amo mais!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Erro...
Falho...
Amo...
Sinto...
Vivo!!!"
☆Haredita Angel
(estoubem.com)

Inserida por HareditaAngel

"Um 'Eu te amo',
deveria ser
para sempre!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Tem duas semanas que você conhece a pessoa.
E ela diz que te ama, e te chama 'amor'.
-Eu em?
-Te orienta vaso de Deus!!!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Quanta falta eu sinto daquele "nós dois",
quando o "eu te amo", estava sempre presente.
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠De todos os meus erros foi Você
o meu grande acerto."
Te amo!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A gente às vezes paga um preço tão alto por algo tão sem valor.
A gente vive colecionando pedras e perdendo da vida os diamantes.
Por que somos assim?
Mais um ano acabando...
Triste assim...
Simples assim!
Mas, carrego em mim um forte desejo de dias melhores no ano vindouro, desejo prá todos nós,

com:

"NINGUÉM ACIMA DE NINGUÉM E DEUS NO MEIO DE NÓS",sempre!

E, que não renovemos nossos votos de perversidade eleitoral nas urnas de 2022.

Que assim seja!
Haredita Angel - 30.12.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Entre aquele 'Eu te amo',
eu fiquei com aquele
'Eu te escolhi'.
☆Haredita Angel
02.02 21

Inserida por HareditaAngel