Te Amo Menino

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Te Amo Menino

⁠EU AMO CADA DETALHE TEU

Poeta Brithowisckys

Eu amo cada detalhe teu!
Eu amo o teu belo sorriso,
teus olhos me fitando,
teu cheiro provocante,
murmúrios sussurrantes,
nas palavras insinuantes

Eu amo cada detalhe teu!
a forma como andas
no balançar das ancas
como ondas do mar
Eu amo os teus defeitos,
eles me fazem refletir.

Eu amo cada detalhe teu!
amo teu jeito de menina
com toda a efervescência
dos arroubos da adolescência.
Os teus cabelos me fascinam
a tua beleza me ofusca
Vem a mim, mulher linda,
finda de vez, essa loucura!

Eu amo cada detalhe teu!
Adoro quando você me procura
Eu amo suas iniciativas,
suas brincadeiras, suas bazófias.
Sua meiguice e sua ternura
E a candura do teu olhar

Eu amo cada detalhe teu!
Quando chega de mansinho
Tocando meu rosto suavemente
Quando abraça minha cintura
eu amo quando você me beija
Eu amo o seu modo de me amar,
eu amo quando canta pra mim,
eu amo tudo que envolve você
Talvez você nem percebeu
Que eu amo, cada detalhe teu.
3 de jun de 2017

Inserida por Brithowisckys

Ah! Mas nem se eu quisesse deixar de ser eu, eu não deixaria.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Só me arrependo de não me arrepender.
Perdoar, esse é meu dever.
Amar, eu amo com prazer!

Inserida por DanielChrystianno

⁠A Mulher Que Se Refaz Sozinha
por Diane Leite

Talvez a gente nunca saiba.
Porque pra saber, teria que sentar. Olhar no olho. Aguentar o espelho.
E nem todo mundo aguenta se ver refletido numa mulher inteira.
Numa mulher que sente, que fala, que explode e não se esconde.
Porque mulher inteira assusta.
Dá trabalho.
Desmonta os outros.

O que destrói uma mulher não é a dor.
É a repetição.
É a indiferença.
É a tentativa de calar quem nasceu pra dizer.
De diminuir quem nasceu pra expandir.
De conter uma alma que sempre foi grande demais pra caber no pouco que oferecem.

Mas o que mais assusta...
Não é ver uma mulher quebrada.
É ver ela voltando.
Mais forte. Mais lúcida. Mais dela.
Uma mulher que se refaz com os próprios cacos, sem pedir ajuda.
Sem plateia.
Só com coragem.

Uma das coisas mais fodas que eu fiz na vida foi me olhar.
Despedaçada.
Sozinha.
Com sangue na boca e lágrima no queixo.
E mesmo assim, não menti pra mim.

E sabe o que aconteceu?
Deu certo.
Porque eu me conheci.
E quem se conhece...
não se abandona nunca mais.

Inserida por dianeleite

Você é interessante de se ter por perto eu admiro muito a sua beleza o seu jeito de ser a sua companhia e extremamente legal me sinto bem quando estou próximo de você.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Um dia, sem escrever-te é doloroso em mim, descobri. Livro.

Inserida por ARRUDAJBde

Humilde idade
Deus calça teus pés, te reveste do espírito santo dele
Leva embora suas dores, te fortalece, doa-te o mais puro e ingênuo amor
Dá-te forças para seguir, prosseguir
Leva embora todos os teus medos
Te reveste por sob a luz dele
O sobrenatural começa a acontecer em tua vida
Você sabe, você sente, é o infinito, é o além mar
O inexplicável amor dele por nós
O Universo deste amor é o significado da palavra: Completude.
Os humilhados sempre serão exaltados.

Inserida por ARRUDAJBde

Maior que Deusnão há.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Sou como a poesia de meus versos, literária.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Eu esqueço tudo, pois vejo sua alma.

Inserida por ARRUDAJBde

Sinto-me parte tua, agora e desde sempre.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Só vejo nele, o amor.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠A voz de Deus é séria, calma, suave feito brisa leve.

Inserida por ARRUDAJBde

É como se meu coração pulsasse junto aodele.

Inserida por ARRUDAJBde

Você se torna completamente prisioneira daquilo que não resolve.
Dê uma chance a você mesma, uma chance de florescer, de mostrar seu potencial, de acreditar que tudo pode mudar e de tentar fazer a diferença sem medo de errar, porque a maior decepção que pode haver é perceber com o passar do tempo que criamos barreiras ao invés de pontes para chegar ao coração daqueles que amamos verdadeiramente simplesmente por orgulho ou medo de errar.
A família é o bem mais precioso que devemos cultivar, lutar e principalmente valorizar!

Inserida por Starisy2

⁠...Te amo,
desde quando teus olhos,
como mãos encravadas a terra do meu afeto,
se fizeram raízes.
Quando o dia trouxe teu perfume
E me nasci no teu corpo,
E juntei tua face a minha andança...

Carlos Daniel Dojja

Inserida por carlosdanieldojja

Dizer é bom, escutar é melhor ainda. “Eu amo você.”

Inserida por DAmico

"TEAMO junto é para você saber que nunca vou separar de Você."

Inserida por DAmico

“Não tenho muito, mas amo o pouco que tenho.”

Inserida por DAmico

O mais triste inverno tornou-se inferno ao passar tão distante de quem amo.

Inserida por jairomielnik