Te Amo Menino

Cerca de 24002 frases e pensamentos: Te Amo Menino

"E se eu te amo na quarta,
Não te amarei na quinta.
Isso pode ser verdade.
Porque você reclama?
Te amei na quarta sim, e daí?"

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

Estamos no segundo poema de hoje
Espero que vcs goste.
bjx

†ODEIO O AMOR†

eu odeio o amor
odeio chorar por quem não me ama
odeio ter que comprar flores
e chocolates.
odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
odeio sentir falta de alguém
odeio sentir ciumes

odeio não poder olhar nos teus olhos
odeio não deixar de sorrir ao te ver
odeio ver ser olhos vermelhos por minha causa
odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor
pelo simples fato de não poder
deixar de amar

Primeiro

"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."

Por que as pessoas são assim??

Slá, só mais um café.

Não mudo de personalidade como mudo de roupa. Não digo ’ te amo’ como digo ’ bom dia ’ !

Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.

Que mundo e esse onde as pessoas usam
'eu te amo' como se fosse ' bom dia'?

O “eu te amo” pode estar escondido entre um olhar e outro, um gesto singelo acompanhado pela leveza e a sintonia de momentos oferecidos pela vida.

Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”

Não quero um rosto bonitinho, com olhar sedutor, corpo escultural, mas vazio de sentimentos, de amor e calor. Não quero um amor de estação, uma noite, ou desses que duram algumas horas, esquentam a cama e vão embora. Quero alguém que vista, aqueça meu coração e faça companhia a minha solidão. Alguém que me faça crer, que essa não será só mais uma história, mais um amor com seus quinze minutos, meia hora, ou uma hora de show e malabarismos na cama sem bis.

A Estrada
Existe uma estrada
Essa estrada,
é a estrada que eu amo.
Eu a escolhi.
Quando trilho esta estrada,
as esperanças brotam
e, o sorriso
se abre em meu rosto
Dessa estrada nunca,
jamais fugirei.

ME PERDOE

Tu és linda, maravilhosa,
carinhosa, tudo de bom, mais
infelizmente não te amo!!!
O meu coração não tem dona pois
ele não consegue apaixonar-se
por ninguém, talvez foi a
decepção do meu ultimo
relacionamento mais não é disso
que eu quero falar.
Foi um enorme erro aceitar
namorar contigo, porque fui
alimentando falças esperanças
prá você, por favor me perdoe ja
te magoei demais põe em mente
que é melhor assim, siga o teu
caminho que eu ficarei muito bem
sozinho.
De certeza a milhares de homens
querendo estar contigo e te amar
de verdade, basta estalares os
dedos e vão todos aparecerem
prá você.
Me esquece vai ser melhor prá
nós, eu serei feliz sem ti e tu
também serás sem mim.
Sei que me amas como alguém
me amou um dia mas tem de ser
assim não quero mais magoar-te,
se desse para contrariar ou
mandar no coração eu mandaria
no meu pra te amar mais isso é
impossivel.

Te sinto da maneira que tua alma és.
E amo-te simplesmente.

Casal perfeito não é quele que se beija a todo minuto, ou aquele que diz eu te amo toda a hora. Casal perfeito é aquele que sabe Zuar um do outro, que brincam, dão risadas, se batem, que mordem, irritam um ao outro e mesmo.'

Avós são mágicos, em qualquer tempo eles trazem de volta os sabores da infância. Amo.

Te amo...te adoro...te venero...
Te respiro e te vivo...
Na agonia do meu amor nao corespondido...

Eu quero dizer pra ela
Que eu amo o seu jeito
Que o seu óculos é maneiro
Que ela faz minha pupila dilatar.

Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.

Te amo do fundo do meu coração, tão profundamente que toca a alma... Te amo almamente...
Te amo tão simplesmente, sem necessidade de esforço algum, com a simplicidade do amor terno, do simples ato e fato de amar...
Te amo com sorrisos de alegria, que alegram o meu dia essa felicidade de amar... Te amo com os olhos, com a boca, com o corpo inteiro.
Te amo por inteiro, do inverso ao verso, de janeiro a janeiro...

E mesmo se o mundo acabar, continuarei te amando, não importa onde eu estiver, não importa hora ou lugar. Te amo além da vida, além do amor, além da poesia e também da dor... Te amo e ponto. Ponto final. Ou reticências. Te amo e um suspiro. Um sorriso e volto pro chão. Suspiro de novo, uma lágrima brota da alma ao coração, escorre nos olhos. Ai que saudades. Te amo e pronto. Sem mais nem menos. Sem explicações nem condições. Sem restrições ou imposições. Te amo no começo, no meio e sem fim.

É fácil ser namorado(a)
dizer "eu te amo" ser perfeito(a)
Mas é difícil né ser a mesma pessoa de antes depois que termina!
Mas também não precisa ser canalha,idiota...
Também não precisa chamar ela(e)
de:rapariga,idiota,abestada...
simplesmente si terminar,terminou!
foi bom ou não guarde as magoas,sejam amigos,não inimigos,"forte são as pessoas que terminam e continuam amigos!" por isso não seja infantil de agir desse jeito!
continuem amigos!sem xingamento,sem sentimentos...
Passado é passado viva o presente e o futuro que é o melhor que você faz!
"antes de namorar tenha certeza que ja ta na hora!
okay?"