Te Amo Menina

Cerca de 26872 frases e pensamentos: Te Amo Menina

As unicas coisas que um menino deve querer mudar em sua menina é seu último nome, seu endereço e seu ponto de vista sobre os homens. Apenas

Inserida por prefiraborboletas

Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.

O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo

Inserida por Matheus775

Um sorriso simplista, gestos, olhares, comportamentos de uma menina que só almeja alegria.

Inserida por Joice88

Uma menina que tentou te esquecer,
mas a cada instante daria a vida pra te
ver. Aquela que te amou com
sinceridade, que ontem sorria de
alegria e hoje chora de saudades

Inserida por Andriih

Menino: Oi
Menina: Olá, tudo bom?
Menino: Agora eu acho que sim.
Menina: Porquê, antes não estava?
Menino: Não, estava com uma angustia..
Menina: Que bom então que você melhorou.
Menino: Pois é. Quer saber de uma coisa?
Menina: Pode falar.
Menino: Eu te amo.
Menina: A legal, agora é tarde…
Menino: Nossa que desprezo. É tarde porquê?
Menina: Desprezo? Eu estou cansada de te amar e você não perceber, agora já é tarde.

Inserida por talitasantoos

"Não posso deixar de ser essa menina vestida de mulher que apesar de saber que não consegue mudar o mundo sozinha, ainda quer tentar mudar ele todos os dias."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Coitada Menina

O que há contigo menina?
Que tanto lhe aflige?
Com tanta agonia!
Olhe para o lado, menina.
E veja o dia.
Com tanta alegria!
E tu menina!
O que espera um dia?
Uma grande alegria?
Para curar sua dor!

Inserida por CindyBarbosa

Você pode empurrar pra longe uma menina quantas vezes quiser, talvez ela volte. Mas quando ela fizer isso com você, saiba, ela não vai voltar.

Inserida por prefiraborboletas

Odiar?

Odeio quando essa menina passa
Odeio quando ela fala
Odeio quando Ela deixa de Passar
Odeio quando fica calada

Odeio quando ela sorri
Odeio os seus Dela
Odeio quando está triste
Odeio quando estou longe a ela

Odeio quando estou perto
Odeio o cheiro dela
Odeio não olhar Para ela

Odeio o nome dela
Odeio ama-la
Odiaria se não a amasse

Inserida por maicon9

Eu não vou ser para sempre esta menina bobinha, que fica chorando, e correndo atrás de você. Um dia você ainda vai se surpreender.

Inserida por talitasantoos

Relato de uma menina velha

O espelho me pergunta quem é que se reflete nele,
e eu me perco nas palavras, como uma poetisa inexperiente.
Não! Em mim não pode haver sinais dessas pragas pestilentas,
dessas potestades invisiveis,dessas sanguessugas violentas,
destas pessoas terriveis...
Mãos tremulas acendem as velas de um castiçal antigo,
enferrujado pelo mesmo tempo que enrugou
as margens do olhar surrado que trago.
Suor forjado escorre minha face,
a molha de tal forma que até a maquiagem se aborrece.
Sangue inocente queima minhas mãos,
arde tanto que nem a morte faria cessar essa agonia.
Me debruço sobre a penteadeira,
e as flores artificiais que a enfeitam cobram de mim
a naturalidade que meu rubor deveria ter.
Suspendo a janela do quarto,
e um rouxinol me surpreende com seu belo canto.
Olhando-o fixo, me distraio.
E assim, sorrio disfarçadamente.

Inserida por Lemonah

“Menina simplesmente Ananda”


Menina morena
tão linda e pequena,
com seus cabelos negros e
olhos marcantes,
me faz te adimirar
a todo instante!

Menina moleca
tão meiga e sapeca,
sempre com um sorriso no rosto,
mesmo quando desperta.

Menina inocente, simples,doce,
Falante e inteligente,
por onde passa ,sua alegria
contagia muita gente.

Menina, criança
me traz esperança
de um futuro melhor
atravéz da infância

Que pena menina que o tempo passa,
então vai crescendo se tornando mocinha,
que no seu coração não haja mudanças
seja sempre uma eterna criança.
Menina!Menina!

Dedico a minha querida filha Ananda.

Inserida por mmariaqueiroz

Deixe-me ser sua prenda, seu amor, sua menina.
Compartilhe comigo alguns dos seus planos, dos seus sonhos, procure por mim, pela minha mão e ao teu lado eu estarei.

Inserida por janaferraz

Não esqueço

Linda, meiga, pequena menina
Há tanto tempo que o nosso tempo não é mais o mesmo tempo;
Há tanto tempo não te vejo,
Não te cortejo,
Não te conheço,
Mas, não esqueço.

Os dias,
As horas,
Os minutos,
Os segundos,
Na praia, na praça, no ônibus, nos sonhos em que fostes minha linda, meiga, pequena menina; não esqueço!
Sinto o quanto te mereço e, sempre que de você me lembro:
Esqueço dos tropeços, dos avessos.
Pra ti escrevo mais alguns versos, pois, como te guardo você lhes guarda.
Deles até sente saudade, como eu sinto de ti.
Antes nada me levaria hoje; só você me leva; daqui, pra li, pra qui.

Inserida por filemonsouza

Não esqueço
Linda, meiga, pequena menina
Há tanto tempo que o nosso tempo não é mais o mesmo tempo;
Há tanto tempo não te vejo,
Não te cortejo,
Não te conheço,
Mas, não esqueço.

Os dias,
As horas,
Os minutos,
Os segundos,
Na praia, na praça, no ônibus, nos sonhos em que fostes minha linda, meiga, pequena menina; não esqueço!
Sinto o quanto te mereço e, sempre que de você me lembro:
Esqueço dos tropeços, dos avessos.
Pra ti escrevo mais alguns versos, pois, como te guardo você lhes guarda.
Deles até sente saudade, como eu sinto de ti.
Antes nada me levaria hoje; só você me leva; daqui, pra li, praqui.

Inserida por geraldolopes

Menina doce. Menina do coração puro. Porque não me destes uma chance, porque o senhor Deus não te diz que agente vai dar certo, vem me abraçar, eu te faço feliz, bota na tua cabeça que eu mereço, pelo menos uma chance, o que custa, vem que te cuido. Eu ja divia ter desistido, ja divia ter parado com esse meu amor, queria que alguém tirasse esse meu querer tanto, queria deixar de amar. Mais se Deus quer assim, eu também quero assim. Sou chato, persistente, não desisto facil. Se for pra te esperar, eu te espero, espero o tempo que for, dias, meses, anos, nada vai tirar você do meu coração. Se for pra ser so amigos, tudo bem, o importante pra mim, e estar ao seu lado, sempre, todo momento, so de saber que você esta bem, dou pulos de alegria, apesar desse seu jeitinho indecisa, saiba que me agradastes muito, e que nada, nada, vai me tirar de longe de você.

Inserida por ClaytonBorges

Felicidade forjada

Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.

Inserida por Ranne

Eu era uma menina amável, atenciosa, sensível, sincera, acolhedora, uma menina que se dava bem com todo mundo, nunca tinha feito nada de errado, sempre em busca dos meus estudos e do meu futuro, segundo meus amigos diziam, eu era aquela com quem eles contavam sempre, guardava os segredos mais íntimos, embora alguns me machucavam. Nunca briguei com ninguém, e meu coração sempre carregou algumas magoas, feridas que o tempo não foi capaz de curar, mesmo assim seguia a vida feliz, com um sorriso estampado no rosto e com palavras doces na boca, assim era eu por fora .. porque ninguém nunca pôde ver alem dos meus olhos.
É, eu era… ou talvez ainda sou.
Sabe o que é a minha vida hoje ?
Resultado de amigos falsos, falsas alegrias que proporcionei diversas vezes ou durante toda a minha vida, resultado de meninos cafajestes, que rouba seu coração e faz questão de cortar cada pedacinho dele … resultado de uma sociedade hipócrita, preconceituosa, sem valor . talvez eu tenha amadurecido, ou talvez apenas tenho fingido ser forte … porque sempre foi mais fácil dizer que esta tudo bem com um sorriso estampado no rosto do que tentar explicar o motivo da minha tristeza.
Tive que virar mulher muito cedo, mulher por fora, porque por dentro só eu sei a enorme criança que eu sou .

Inserida por BarbaraAdrielle

"Menina Mulher de olhos suaves e serenos
Por tras de teu sorriso acanhado e olhos soberanos;
Você me alimenta com o mais nobre sentimento.
Eu o mundo tenho experimentado, com a certeza de poder afirmar
Tesouro esta no teu olhar, No teu sorriso a mais nobre vontade de te amar."

Inserida por MARCIOOTNNIEL

um Menino chegou em uma Menina
e deu 10 Rosas Vermelhas ,
9 de verdade e uma era feita de plástico.
Ai a menina falou: Por que uma a ultima rosa que
você me deu e de plástico ?
ai o menino falou : uma é de plástico amor ,
Porque Eu vou te amar até que a última delas morra.. ♥
/(.") (",)
./s2/s2
_| |_| |_

Inserida por Leele

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp