Te Amo Menina

Cerca de 26805 frases e pensamentos: Te Amo Menina

Simplesmente sinto que as ideias dilaceram minha súbita noia, como se as letras formassem minha sentença. Penso e apenas penso. Sou mais do que isso. Sou a cômica agonia que dilata e dilata. O mundo não é o bastante para mim. Tudo é apenas pouco ou nada. Fico apenas em silêncio dizendo com ele tudo e com as palavras nada.

Inserida por umabeatriz

Devemos correr atrás delas! As vezes, deixamos com o tempo nossa inocência, nossa infância e nossos sonhos, nosso ''caderninho de borboletas'' enterrado e trancado dentro de uma caixa

Inserida por tatalovemylife

Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.

Inserida por tatalovemylife

"A razão é a luz da vida"

Inserida por karinkatoteka

Lamento de amor não finda,
tristes são seus caminhos...
Mas quando a felicidade
nos tira dessa inquietude,
trazendo a certeza de sermos amados,
ainda assim existe a saudade,
a exigir sempre mais de nossas lembranças.
Embora nos sintamos realizados,
Vivendo momentos de amor sublimes,
tendo as delícias da entrega total,
E que depois de poucos minutos,
Novamente reacende como brasa,
Sempre algo parece faltar...
O desejo insaciável a pedir mais
ternura e carinho, e então,
é o que queremos sentir e recordar...
Queremos ter a felicidade de nos possuirmos,
em espírito e corpo ligados para sempre.
Mas a saudade sempre nos acompanhará,
neste nosso amor louco e apaixonado...
Nossos destinos estão interligados,
juntos mas separados...

Inserida por karinkatoteka

Vida de um Poeta .
Poetas nao falam , se espressão .
Poetas nao escrevem , emocionam .
Poetas sao como anjos que trasmitem as palavras mais suaves e limpidas .
Poetas sao como flores lindos frajeis e unicos .
cada um com sua dadiva .
Poetas as vezes sao loucos pois pensam como poucos palavra por palavra a se espresar .
Poetas sao raros como frascos de perfumes marcantes que por onde passa e notado aplaudido de pe por um publico unico que jamais ira o abandonar .
Poetas sao poetas dadiva de deus que nos consedeu a fazer da vida mais linda cada vez melhor vista um mundo mais feliz e cheio de amor .

O que seria do mundo sem a poesia? Que deus quarde a todos os poetas..

Inserida por karinkatoteka

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Inserida por maria_gabriela_2

No fundo, eu acho que você é igualzinho a eles, só quer me pressionar, me sufocar.

Inserida por pensador

⁠Ah se você soubesse quanto amor tenho por ti, não perderia tempo com amores fúteis. 08/04/21

Inserida por Amorsecreto

lembre-se⁠ a vida passa sempre passa queira a gente goste ou não mais não deixe nada te impedir de crescer erra bastante aprende com os erros e se a vida machucar e ela vai quer dizer que você saiu da caverna .aproveite sua vida

Inserida por marcelo_viriato

⁠O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T

É tô acreditando :)

:D

Inserida por maria_bomfim

Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️⁠

Inserida por _luizaah07

Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...

E eu te amo tanto
que até mesmo o vento
fica dizendo o quanto
é forte meu sentimento.
Ele sai espalhando
por aí minha paixão,
como aquelas ventanias
que antecedem as
chuvinhas de verão.
Ele sai arrastando
pra bem longe de mim,
todos os motivos que
eu teria para sorrir.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento,
veio aqui pra me dizer
que até hoje não morri,
porque o teu amor me
alimenta e faz viver!

Tão mentiroso quanto o eu te amo, apenas o eu não te amo mais!

⁠O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.

Te Amo.

Importante?

Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
Eu só quero amar-te e que apenas me faça sentir que sou amada e bem vinda num carinho teu.
Se te procuro,
Não tenho atenção.
Se te chamo,
Não ouço a sua voz
Se te clamo por amor,
Você só responde: -me compreenda, entenda meu cansaço por favor!
Então eu me pergunto:
"Sou eu desinteressante, ou você que não está dando importância ao meu valor?

Mas eu te amo, e eu te quero bem, apenas diga que você me quer, pois por enquanto eu te quero também.

Inserida por JulianaAmorim

Quando todos assumirem que o "Eu me amo" é igual ao "Eu te amo", o Amor Divino fluirá por todo o planeta Terra, e ele pulsará como um grande coração de Deus.

Inserida por MauricioVeneroso

O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!

Inserida por SenomaLandy

Te amo! Te amo muito.
Muito além das estrelas.
Muito além da imensidão do mar.
Te amarei infinitamente ainda,
Se assim vos deixar.

Inserida por SARAHSOLIVER

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp