Te Amo Melhor Amiga
Seria eu diferente de quem eu sou se alterasse algum feito no passado, acreditando que isto fosse melhor, mas sou grato e feliz como eu sou. Intento assim, apenas não cometer os mesmos erros.
Financeiramente, pessoas pobres que tratam pessoas ricas melhores que as pobres, em situações onde todos são iguais, são um excelente exemplo do que é a hipocrisia e um grande motivo do que conhecemos como desigualdade social.
Quando atribuíres às moedas além dos dois lados, também a borda, já saberás que nem tudo é apenas o que parece ou falam. Melhor atitude, duvidar!
Tudo o que te direcionam, por bem ou mal, só merece a tua atenção se realmente te cabe. Estes sim não devem passar, pois são os melhores motivos para melhorarmos.
O mau pelo mau ===================
Um mestre foi a escolha daquele aprendiz
Falava o mestre que era assim, o melhor
Ouviu e sentiu na pele a maldade do mestre
O mestre com o tempo fraquejou, e caiu
Pediu a ajuda do aprendiz para ser melhor
E o aprendiz retrucou, essa é a minha vez
====================O bem pelo bem
Um aprendiz foi a escolha de um mestre
Falava o mestre que ele seria sim, o melhor
O aprendiz gostava de tudo que aprendia
O mestre com o tempo foi envelhecendo
Disse ao aprendiz que pouco tinha para dar
E o aprendiz disse, sempre me ensinará
Aquele que não copia é original, e "este jamais será desoriginalizado", me falou o meu irmão Antônio Fontes. Melhorar algo não é copiar, é fazer melhor aquilo que já era bom, e isto é original. Já o copiador nada mais é que mais um que copia. O original não.
Tudo que propor a fazer faça o seu melhor, independente do resultado, pois dentre tudo esteja sempre com sua consciência limpa.
A melhor versão de nós mesmos é sermos nós mesmos, autenticamente nós mesmos. E o resto é o resto, e zefini. 😉
O sorriso atrai as energias do bem do planeta, transforma a vida daqueles que sofrem, alegra e restaura a frequência vibratória num nível elevado de consciência. Sorria, pois seu sorriso amplia a luz e torna o mundo um lugar melhor.
Qual é seu melhor ângulo?
Gosto muito da idéia do ângulo, não só de foto, mas de ponto de vista, ponto de apoio, ponto em comum, pois o ângulo pode unir duas linhas, assim como o Universo nos liga no físico e espiritual!
Fiz esta foto e gosto deste ângulo, onde vislumbro o presente, a alegria de estar viva aqui e seriamente me divirto!
Sinto me parte deste Universo Cósmico, voluntária aqui neste plano terrestre e escolho viver meu melhor ângulo!
Meu ângulo preferido é a junção de dois pontos e dois caminhos, os encontros das almas, da sabedoria da vida!
Assim é…. Sigo filosofando
