Te Amo Melhor Amiga

Cerca de 70278 frases e pensamentos: Te Amo Melhor Amiga

⁠Busque a inteligência! Aprendi a compreender o que vida tem de melhor. Escrevi minha história de vida no livro do tempo. Poucas páginas podem ser vistas e traduzidas na compreensão de ideias, e fonte de inspiração. Encontrei o tempo e o tempo me ensinou que não devo desistir de caminhar na busca incansável de ser feliz. Encontrei o amor, e o amor me fez compreender que amar a criação do mundo é ter o conhecimento para tudo se fazer em sabedoria. Encontrei a morte, e a morte me fez entender que tudo não se termina no deixar de nossa alma do corpo que desde mundo pertence. Mas é o recomeço de ensinamentos em plano maior que ainda não conhecemos, a vida terrena é somente uma passagem para a eternidade. Se tudo que importa para o ser humano é ser nesse plano homem de poder, a vida cobrará através do tempo que nada se valeu conquistar o mundo, e no enxergar no futuro em que sua mente o faz acordar para a vida. Só restará a morte, pois nada que ele tenha feito importará.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Se perdoar é a certeza de que serei melhor hoje, do que ontem fui na incerteza de não saber perdoar o próximo. Não preciso viver na certeza de um passado deixado feridas em meu peito. Vivo na certeza de perdoar sempre,pois serão poucos que acreditam que és superior na capacidade de entender a vida, e as pessoas.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Qual seria o melhor momento para se falar... guando as palavras permita-me reflexão da vida..... Coloquei minha razão ao lado da emoção, na verdade da evolução de minha mente. Seguindo o meu pensamento, sem esperar encontrar o destino. Onde o tempo passou deixando marcas de um ser humano em busca do amor. No amanhã? Nem sei! Pensar no futuro? Que futuro, o presente ainda não está longe da minha vida, viver, esperar, procurar, encontrar, amar,odiar, acreditar na esperança. A vida é o caminho da certeza da evolução, perfeição não existe. Descansei nos braços da sabedoria. Encontrei o caminho para felicidade hoje, no sorriso de um anjo em forma mulher.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠⁠Mantenha sua disposição, faça sempre seu melhor, vá ao limite do seu corpo e alimente sua mente com conhecimento.
mantenha seu caráter, sejas educado, não responde aos idiotas,eles não conhecem sua vida, não os critique nem os julgues, pois eles não merecem seu tempo; nem você precisa perder tempo pensando nos ignorantes.
Use seu tempo para ganhar sabedoria, já existem pessoas demais nesse mundo que desejam apenas o caos.

Inserida por ted_willian_jacinto

Meus dias de luta não são para vencer,mas sim poder ser melhor como ser humano.

Inserida por ted_willian_jacinto

Na esperança de fazermos o nosso dia melhor,elevamos nosso pensamento no senhor nosso Deus,pedindo sabedoria,paz esperança,e que Deus nos abençoe sempre.bom dia

Inserida por ted_willian_jacinto

O tempo é e sempre será o melhor remédio para a dor e a solidão, o tempo é a solução dos meus pensamentos, ele molda e me transforma,sou homem forjado no tempo. Pois o tempo é dor, é sentimento, é amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

Os sonhos não são apenas,imagens criadas por nossa mente. Mas sim é o futuro de uma vida melhor,Deus nos mostra que devemos entregar nossa vida em suas mãos e deixar que ele a conduza, o senhor nos levara para a estrada da vitória e da felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠o que sou talvez não me faça melhor.mas ser melhor me faz ser quem eu sou.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠o que sou talvez não me faça ser o melhor.mas ser o melhor me fará ser alguém melhor no futuro.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠É melhor fazer sem pressa, para não fazer errado.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Não confunda o melhor filme com a melhor música.

Inserida por felipe_mateus_alessi

“Há abelhas que ferroam e não produz nenhum mel e há abelhas que não ferroam e produz o melhor mel.”

Inserida por DAmico

"Às vezes é melhor não fazer nada quando o que você está prestes a fazer não muda nada."

Inserida por DAmico

“Para tomar uma atitude, preciso esperar qual de mim decidir a melhor opinião.”

Inserida por DAmico

"Posso ser capaz de acreditar que não sou capaz de encontrar uma perspectiva melhor de vida."

Inserida por DAmico

⁠A melhor desculpa de Pedro, se transforma na culpa de João.

Inserida por ItamarRoter

⁠Se não é feito com seu melhor e tido um desfecho à contento, nada mais foi que um revide ao sofrimento já dado a si.

Inserida por ItamarRoter

⁠O melhor sinônimo de viver é transformar-se, ninguém é vivo estagnado, não se pode ser sempre o mesmo de antes ou mesmo de agora no futuro e considera-se vivo.

Inserida por ItamarRoter

Melhor ser chamado de louco do que infeliz.

Inserida por ItamarRoter