Te Amo Melhor Amiga
Não existe competição em um mundo onde "ninguém é melhor do que ninguém", nem esforço, nem talento, nem o bem e nem mau
A vida tem me ensinado a dar preferencia sempre para o que acho ser melhor para mim no aqui e no agora, mesmo que para isso eu precise voltar atrás de todas as vezes que não estiver feliz ou que não me sentir confortável.
Depois de esgotado todo o discernimento, o tempo sempre terá a melhor resposta.
Quando, em seu desespero, se der conta que tua vida perdeu o valor, que deixaste de ter alguma relevância sobre alguém, que todos seus planos sucumbiram, que o sofrimento sentido por ingratidão injuria e difamação se abateu sobre sua pessoa, lembre-se que, o tempo ainda poderá ser um alívio, quando seu estado de espírito estiver mais acessível.
O tempo, o maior de todos os balsamos para esta doença, ainda esta firme e sólido à sua disposição.
No tempo certo, acabarás entendendo que, na realidade não houve falta, mas sim livramento de situação pior, não houve desonra, mas sim sua honra resgatada com glória, não houve ingratidão, mas sim excesso de expectativas.
(Teorilang)
Só por hoje acredite, tudo ira fica melhor, só por hoje acredite, você ainda ira da volta por cima de toda as dificuldades !
So por hoje não desista de luta, só por hoje não chore, só por hoje acredite no seu potencial, você e uma pessoa incrível !!
Leia esse texto amanha !
Tem cara que gosta de encher a bola das mulheres, e viver com a dele vazia. Eu acho melhor encher a dele e ir atrás da mulherada.
Aconselho-te a não discutir com o tolo, perda de tempo, uma palavra do sábio é muito melhor que muitas do tolo.
Essas coisas da vida é tão louca sabe?
Porque você sabe o que tem que fazer pra ficar melhor.
Mas você só coloca em prática quando ouve do outro!
Eu levo a vida da melhor maneira possível e sou muito feliz! E...sou responsável pelo que eu escrevo e não pelo que você entende.
Num jogo muitas vezes não fazemos nossa melhor partida! na vida também a gente não ganha sempre! Mas isso não nos define, novas oportunidades virão, e o que nos define é a vontade de vencer!
Melhor que ser a mais bonita é ser a mais divertida! Melhor que ser a mais sarada é estar de bem com seu corpo! Melhor que ser a CDF é ser a mais legal.. melhor que ser a Patricinha fútil é ser simples e autêntica! Melhor que copiar ou invejar o outro é ser você mesmo! Busque dentro de ti sua essência.. viva de verdades e não de vaidades!
Em alguns casos separar cedo no relacionamento é a melhor opção para que possa evitar desgaste físico ou mental no amanhã.
A experiência que você tem
só demonstra que aprendeu as lições.
Mas não te faz melhor que ninguém!
Shirlei Miriam de Souza
🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫
Bom diaaaa! Quando damos o nosso melhor, só coisas boas acontecem e o êxito é inevitável. Quando aprendemos a gostar do que fazemos, como algo que nos traz realização tanto profissional como pessoal, tudo fica mais fácil, precisamos apenas encontrar motivação interna, mantê-la viva e pulsante, não importa o que acontecerá. Porque é a força do trabalho que nos impulsiona para maiores conquistas.
*Uma sexta-feira vitoriosa*
Tudo posso naquele que me fortalece. *Filipenses 4:13*
🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫
O melhor PROFISSIONAL é aquele que incentiva os outros a aprenderem com os próprios erros, e não o que usa os erros dos outros como trampolim.
Sei lá, me sinto estranho, na minha rotina diária, fico horas e horas pensando em um mundo melhor, um mundo justo, sabe?
Todas as pessoas felizes, sem brigas, sem diferenças, apenas vivendo e sendo felizes. Mas enfim, isso é algo impossível.
- Relacionados
- Te Amo Amiga
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
