Te Amo Melhor Amiga
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.
Erro e Errei.Não gosto de errar mais já me acostumei.Te amo muito mais vacilei.Não sei se terá perdão mas sei que tentei.Sinto sua falta mais agora já nem sei.Uma chance.Mais uma vez tentarei.Se não tiver sucesso.Um tempo darei.Porem desistir nunca.Prefiro a morte ao desistir De te ter.
Eu amo os animais em especifico os cachorros. Eles não fazem nada por interesses, narcisismo ou algo por questões políticas.
Apesar da distância lembrarei de você. Eu amo você. Quero ficar com você pra sempre. Cuidarei de você. Estarei ao seu lado em todas as circunstâncias. São promessas feitas a um amigo, a um amor, a um familiar! Não necessariamente nesse ordem. As pessoas fazem esse tipo de promessa todo tempo! Não entendem o peso das palavras... Deveriam carregar suas balanças do bom senso para saberem o peso de um juramento! Não conseguem compreender que promessas não cumpridas são como estrelas desperdiçadas, jogadas no chão... Não haveriam de estar no céu? Vivemos com o som da promessa... É é ruim de ouvir, é doloroso. Agudo... Grave... Como frases mal formuladas, mas que as pessoas falam por achar bonito. Pode até ser bonito de falar, porque frase bonita de escutar é frase verdadeira! A cada minuto. Segundo... Tentando mudar o que não pode ser mudado! São destinos levemente pintados... Promessas são consequencias de uma vida toda. Destino? E a gente segue, ajuda, brinca, compartilha segredos, mas sempre esperando que as promessas não sejam feitas, pra que a gente não tenha que esperar, porque uma vez feitas, a gente espera! E esperar por promessas de uma vida toda não é humano... É desumano até demais... Faz a gente ficar sem coração... O coração cria asas e voa pra longe, bem longe. E a gente perde a chance de cumprir a tal promessa: Meu coração é seu! Não, não é, ele voou... Agora é livre! Já não é mais... Promessas... Os momentos não nos pertencem!
Ah, como eu queria...
Eu queria mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu amo você, e te admiro.
Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo minha mente consegue te deixar.
Queria que você precisasse de mim tanto quanto eu preciso de você.
Queria que você soubesse que mesmo depois de ter um dia péssimo, você me faz dar meu sorriso mais iluminado.
Queria que você soubesse que eu não lembro como minha vida era antes de você aparecer, talvez porque não fosse algo completo o suficiente para ser chamado de vida.
Queria que você soubesse que mesmo que você não me ame, meu coração será só seu, sempre.
Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração, essencial para minha existência.
Eu consigo perdoar quem me machuca… mas perdoar as pessoas que machucam quem eu amo, é uma coisa que eu ainda não aprendi.
Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.
“E toda a vez que eu olho fundo no teu olho, eu penso nossa, eu amo esse homem, é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Quero que ela seja longa, muito longa, só pra poder ficar mais tempo ao teu lado. "
"Te amo demais e sempre que precisar estarei aqui!"
95% é falsidade.
É por isso que poucas pessoas me encantam.
Não gosto de muitas pessoas, não consigo,
nem faço questão, o pouco que tenho me basta.
Tem gente que gosta, tem gente que não gosta.
E eu não consigo nem dormir de taaaaanta preocupação...
Eu te amo, homem, hoje como toda vida quis e não sabia, eu que já amava de extremoso amor o peixe, a mala velha, o papel de seda e os riscos de bordado, onde tem o desenho cômico de um peixe — os lábios carnudos como os de uma negra.
Divago, quando o que quero é só dizer te amo.
Teço as curvas, as mistas e as quebradas, industriosa como abelha, alegrinha como florinha amarela, desejando as finuras, violoncelo, violino, menestrel e fazendo o que sei, o ouvido no teu peito pra escutar o que bate. Eu te amo, homem, amo o teu coração, o que é, a carne de que é feito, amo sua matéria, fauna e flora, seu poder de perecer, as aparas de tuas unhas perdidas nas casas que habitamos, os fios de tua barba.
Esmero. Pego tua mão, me afasto, viajo pra ter saudade, me calo, falo em latim pra requintar meu gosto:
"Dize-me, ó amado da minha alma, onde apascentas o teu gado, onde repousas ao meio-dia, para que eu não ande vagueando atrás dos rebanhos de teus companheiros".
Aprendo. Te aprendo, homem. O que a memória ama fica eterno. Te amo com a memória, imperecível.
Te alinho junto das coisas que falam uma coisa só: Deus é amor. Você me espicaça como o desenho do peixe da guarnição de cozinha, você me guarnece, tira de mim o ar desnudo, me faz bonita de olhar-me, me dá uma tarefa, me emprega, me dá um filho, comida, enche minhas mãos.
Eu te amo, homem, exatamente como amo o que acontece quando escuto oboé. Meu coração vai desdobrando os panos, se alargando aquecido, dando a volta ao mundo, estalando os dedos pra pessoa e bicho.
Amo até a barata, quando descubro que assim te amo, o que não queria dizer amo também, o piolho.
Assim, te amo do modo mais natural, vero-romântico, homem meu, particular homem universal.
Tudo que não é mulher está em ti, maravilha.
Como grande senhora vou te amar, os alvos linhos,a luz na cabeceira, o abajur de prata; como criada ama, vou te amar, o delicioso amor: com água tépida, toalha seca e sabonete cheiroso, me abaixo e lavo teus pés, o dorso e a planta deles eu beijo.
Poema. " Amo você"
Eu te amo...
Porque descobri em ti o verdadeiro amor.
Eu te amo...
Bem antes e depois de todos os acontecimentos do mundo.
Eu te amo...
Na imensidade do vazio dos meus pensamentos.
Eu te amo...
A cada lágrima que brota em meu olhar.
Eu te amo...
Em todos os ventos que sopra e murmura seu nome.
Em todas as sombras que se esconde na escuridão do meu ser.
Na extensão infinita do tempo.
Até a onde mora o silêncio.
Eu te amo...
Em todas as transformações da vida...
Em todos os caminhos do medo...
Na angústia da vontade perdida...
E na dor que se veste em segredo.
Eu te amo...
Em tudo que estás presente...
Em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amo...
Desde a criação das águas até ao nascer do fogo.
E antes do primeiro riso e depois da primeira mágoa.
Eu te amo...
Até mesmo depois de um adeus.
Eu te amo...
Até mesmo que o universo nos separa.
Eu te amo...
Tão suavemente como o voo das aves, que voam rumo céu azul.
Te amo...
Com grande amor que me faz o coração parar no primeiro olhar...
Um grande amor que, me faz sentir especial...
Um grande amor que, até tenho medo e a insegurança de o perder.
Te amo...
Mesmo que você não se enxerga em mim um grande amor.
Te amo aponto de não conseguir mata a saudades que sufoca meu coração.
Uma saudade que me faz se sentir presa a uma agonia terrível só pelo fato de não te ver a alguns instantes.
Te amo...
E basta me lembrar do seu sorriso para sentir sua presença...
Presença que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus...
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos...
Invade nossa alma e mora no coração.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito.
O amor é lindo do seu próprio jeito de ser...
Amo você eternamente.
Há um "eu te amo"
Preso na garganta;
Um "eu quero só você"
escrito por dentro;
Um "eu estou aqui"
em meus olhos;
Um "fica pra sempre"
em meu abraço;
Uma dose de amor
Na ponta dos dedos
Em sua pele e cabelo.
Tudo sem dizer uma palavra...
mas pequenos sinais
De um "eu te amo".
Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.
Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp