Te Amo Melhor Amiga
Amiga, a gente se conheceu há pouco tempo, mas isso não me impede de te admirar e de ser extremamente grata por você ter entrado na minha vida. Apesar do pouco tempo, já passamos por tantas coisas juntas… Obrigada por estar presente em tantos momentos importantes e por ter oferecido seus conselhos quando mais precisei. Que a nossa amizade só se fortaleça com o passar dos anos. Te amo!
Soneto de Natal
Um homem, – era aquela noite amiga,
Noite cristã, berço do Nazareno, –
Ao relembrar os dias de pequeno,
E a viva dança, e a lépida cantiga,
Quis transportar ao verso doce e ameno
As sensações da sua idade antiga,
Naquela mesma velha noite amiga,
Noite cristã, berço do Nazareno.
Escolheu o soneto... A folha branca
Pede-lhe a inspiração; mas, frouxa e manca.
A pena não acode ao gesto seu.
E, em vão lutando contra o metro adverso,
Só lhe saiu este pequeno verso:
“Mudaria o Natal ou mudei eu?”
Feliz aniversário, amiga!
Uma pessoa especial como você é mais preciosa do que qualquer joia deste mundo.
Você não é apenas forte, mas inteligente, gentil e corajosa.
Seu aniversário é a perfeita oportunidade para expressar o quanto eu me importo e sou grato por ter você na minha vida. Parabéns e muitas felicidades!
Bom dia, amiga! Que essa semana ensolarada, que ora se inicia, seja abençoada e repleta de boas realizações, pra você e todos os seus familiares. Beijos.
Estou oficialmete divorciada! É isso mesmo. Hoje conversei com uma amiga (cuja identidade não pedi autorização para revelar) e ela me disse que um dos dias mais felizes de sua vida foi o dia do seu divórcio. Ela acordou animada, colocou seu vestido predileto e lindo, arrasou na maquiagem e foi... rumo a si própria! Papéis assinados e pronto! Só restou dormir atravessada na cama para saber que nem precisava ter ninguém a mais... Ela estava na melhor companhia que poderia ter! Sim... E o que isso tem haver com meu divórcio?!! A final, nunca me casei... mas, não falo de homem algum, falo de casamentos que fazemos com coisas que só dormem conosco porque queremos... Quantas vezes nos pegamos casados com o emprego errado, namorado errado, amigos errados, escolhas erradas... sabendo que está tudo errado e mesmo assim ficamos! Ficamos agarrados em histórias que já não dão certo e jamais darão! Por isso, hoje peguei meu vestido predileto, arrasei na maquiagem e no sorriso e to partindo para os restos dos meus dias... Divorciada de tudo que não me faz bem! Quero dormir ao meu lado hoje e sempre... Amém
Carta a uma amiga
Cara amiga, lembre-se de como tudo começou, foram 45 dias de espera, ansiedade alguns dias mais do que em outros, a internet tornou tudo possível, visível mesmo impossível de imaginar o rumo das coisas houve a tentativa, e aconteceu a historia.
Não há o que negar pra mim a peso maior foram as coisas boas, mesmo em meio a discussões divergências de pontos de vista, e afrontas culturais, no fim na maior parte do tempo isso não Fez diferença alguma, sempre haverá algo que o outro não gostara em nos e vice-versa, a necessidade de estar juntos não é pra somar as divergências e sim os pontos de vista, quando em dois vemos mais em varias formas, coisas que sós não poderiam pensar e imaginar. Exemplos seriam viagens para curtir shows de jazz de graça, ou ir a uma baladinha em uma churrascaria ??? Jamais sozinhos talvez passássemos por algo do gênero, enfim houve uma soma houve um grande aprendizado, não de forma unilateral e sim bilateral, não enxergo de forma alguma as desvantagens serem maiores que os benefícios, talvez em momentos ruins possa ser assim, mas os bons deverias ter um bom peso, as felicidades, as descobertas, os novos locais aos quais conhecemos tudo isso é uma bagagem que dura nossa eternidade, ou seja, enquanto vivermos isso estará lá em nossa historia, nada é mais importante na vida de uma pessoa que a historia que nos constrói em momentos difíceis e de transição, lembre-se disso, dê valor a o que tem valor. Nunca se esqueça de quem esteve nos momentos difíceis, todos sejam eles passados ou os próximos não se esqueça de agradecer de coração a quem nele teve um espaço, mesmo se não acabou de forma devida, por um simples motivo, se a pessoa esteve lá houve algum merecimento e permissão.
Não se iluda querendo odiar o outro por um erro seu, ou transferência de culpa, no fim a culpa não interessa e sim o resultado final, achar o culpado nada mais é uma forma de tirar isso da consciência, a busca por culpados já é uma forma de se penalizar.
Que sejamos feliz independente dos caminhos tomados e escolhidos, só respeitemos mais os outros e evitemos causar magoas desnecessárias, não faça algo que odiaria que fizessem com você, viva sim, mas viva dignamente com escolhas boas sem omitir fatos, afinal fatos fazem o rumo das coisas mudarem .
Ao final posso apenas dizer tivestes meu carinho e amor e vivemos algo cinematográfico nos tempos áureos, não podes reclamar dos bons tempos, muito menos dos ruins, no fim ambos tiveram efeitos positivos e negativos como tudo na vida. Viva seja feliz, mas sempre seja justa, mais um injusto no mundo não fará diferença, queira ser e fazer diferente.
(...) Sou atenciosa com todos em minha volta,
sou amiga para qualquer momento,
adoro beijos abraços, sou prestativa, falante,
mas também não quero ser o centro das atenções,
meus amigos são para mim uma família. Sempre fui
assim de amar demais.
Ela é a flor mais linda que já vi. È a mulher que todo
homem deseja e toda pessoa que como amiga. Ela
traz a pureza de uma criança no olhar, seu coração
é um mar de amor. As vezes a vejo sorrindo, mais
sinto quando ela sofre calada. Ela nunca desiste,
sempre feliz e espalhando o aroma da alegria e da
paz. Senti uma imensa dor quando a vi chorar, sofri
com suas lágrimas, mais ela sempre cuidadosa colocou
um sorriso no rosto e continuo caminhando. Ela é
guerreira, é forte e luta sempre por quem ama. Todos
a admiram muito, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo
de por poder chama-la de Mãe.
_________________Eliana Angel Wolf
Sou difícil, briguenta e irritante as vezes,
mais também sou amiga, divertida e
coração mole. Fico com raiva por
qualquer motivo, mais também perdôo
rápido. Se um amigo esta com problemas
luto contra o mundo para velo feliz.
Valorize a pessoa verdadeira, amiga, que chame sua atenção quando errar, que o defenda, que te ajude a superar a tristeza, e que comemore com sua alegria. São pequenos detalhes que fazem a grande diferença.
Há dias em que uma saudade sem explicação toma conta de mim. É uma saudade que não parece ter um nome nem uma razão. Parece ser uma saudade de algo que nunca vivi nem sei se viverei.
Quem entendeu sobre amizades, não procura colecionar e sim contar nos dedos os poucos que têm. E, nesta conta, sua fiel amiga sempre será a verdade.
quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !
" Amizade verdadeira "
amiga...Meio sem querer
Peguei-me admirando você
Ao virar-se, me olhaste...
E ficamos a nos encarar
E naquele par de olhos lindos
Um brilho radiante
Consegui enxergar
Coincidentemente
Lá, pude me ver!
Fiquei tão hipnotizada
Que nem mesmo
Conseguia me mover
Ali parada fiquei
Admirando aquele olhar
De tão radiante que era
Fez-me perder o rumo
E fiquei sem saber
Por onde andar
Quando despertei
Não conseguia entender
Porque aquele olhar
Fez-me enlouquecer?
Fiquei totalmente impressionada
Sem destino, sem direção.
E mesmo não mais olhando em seus olhos...
Não conseguia esquecer
Aquele olhar
Aquele brilho
Tão enlouquecedor
Tão envolvente
Ao mesmo tempo
Que me acalmava
E me fazia sentir-se bem
Cortava-me a alma
E me fazia sofrer também
Esse olhar que me marcou
E também me enlouqueceu
Deixou marcas
Deixou saudades
De um olhar que se perdeu
Pois foi através dele
Que todo esse encanto aconteceu.
bjs
Gosto muito do sol, mas a lua é minha amante
Sua beleza me encanta e suas formas me inspiram
Olho pra ela, penso em você, e viajo por um instante
Sem pensar em muita coisa mas com a cabeça cheia
Só a lua me entende, é a minha confidente
Perco a conta das conversas e do tempo já passado
Melhor amiga que desperta um eu mais paciente
Não tenho nada a reclamar, nem nada a te esconder
A única coisa que espero é ainda merecer a graça da sua presença sempre que precisar, e poder falar tudo que penso tendo a certeza que você vai me despertar aquele sentimento que me desmonta e obriga a me reinventar.
