Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

ninguém vê…
mas eu tô lutando.
Lutando em silêncio
pra manter firme quem eu amo,
mesmo quando tudo em mim desmorona.


DeBrunoParaCarla

⁠Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.

" Meu mundo...
Nosso mundo...
Minha vida...
Nossa vida...
Eu te amo...
Você me ama...
Eu confio...
Você confia...
Eu sorrio...
Você sorri...
Eu choro...
Você chora...
Eu jamais te deixarei...
Você jamais me deixará...
Por todo o sempre vou te amar...
E por todo o sempre vai me amar...
Na alegria e na tristeza...
Na tristeza e na alegria...
Por toda vida...
Até que a morte nos separe...
E que a eternidade nós una...
No brilho eterno das estrelas."💕✨💕🌟

Te quero sem TOCAR-TE,
Te amo somente ao OLHAR-TE,
Não quero com os meus desejos USAR-TE,
Pois seria injusto MACHUCAR-TE,
Quero nos meus pensamentos ACARICIAR-TE,
Divinamente quero IDOLATRAR-TE,
Num pedestal de plumas ACONCHEGAR-TE,
Quero-te do meu jeito, eternamente AMAR-TE,
Minha amiga, amante, mulher, assim vou PERPETUAR-TE...

Quantas vezes eu disse pra você EU TE AMO, e nunca deste importância, mas o dia que resolveste a dizer EU TE AMO, foi tarde demais...

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.

A maior alegria de um pai é ouvir do seu filho um eu te amo.

Abomino e detesto a mentira; porém amo a tua lei.
sfj,reflexões bíblicas⁠

⁠#Se_Você_soubesse

Se você soubesse o quanto eu te amo
Não amaria outra pessoa
Se você soubesse quanto tempo fiquei na solidão
Acho que jamais me deixaria na escuridão

Se você soubesse o quanto eu sofri
Você jamais me faria chorar
Diria coisas bonitas para me alegrar
E jamias deixaria alguem me magoar

Se você soubesse que a minha vida é cheia de mágoas
Você jamais magoaria
se soubesse que não resta mais nenhum lugar para amar
Você saberia como me amar e mesmo prometendo planetas ,astros ,oceanos ,não preencheria o vazio que lá existe
Se você soubesse que o amor não é só feito de promessas
Você jamais prometia

Num mundo em que promessas são dúvidas
Ninguém paga antes que seja cobrado

#PrimeiroMcPoeta

Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.

eu não tenho medo de lutar contra leoes. não tenho medo da escuridão unica coisa que me da medo é pedir vocé em namoro e vocé não aceitar⁠?

"Quando falo de amor" COMEÇAR A SEMANA MUITO BEM
Sinto uma leveza por sentir o Quanto é lindo e puro esse sentimento. Mas sinto dificuldade em decifrá-lo, Em seus segredos...
Guardados... Ocultos... Procuro buscá-lo dentro da minha 'alma Dentro do meu EU mais profundo do coração. Quero que seja uma entrega total... Plena... Pura... Linda... Como é o amor.
É como um amanhecer... Como a canção, que soa na mais perfeita sintonia desejo tê-la assim... Meu,,,, pleno, quero sentir-me desejada, amada e viajar nesse desejo que me levará A caminhos desconhecidos...
Vem leva me... Nesse amor que me deixa tonta zonza... Queima-me... Quero um amor que busque meus abismos... Traga minhas sensibilidades à tona...
Que saiba me amar como sou. Menina, jeito brejeiro, falante, mulher. Silêncio. Ame-me como sou. Sou todo amor, transpiro amor, vibro amor.
Que seria de mim sem ele? Um ser vivente acordada no meio da multidão!
"Desejo uma ótima semana".

⁠E em certo momento ela viu apenas meus defeitos,
Já eu, vi seus defeitos e qualidades,
Quis entender, conversar, mas ela não quis me entender,
Infelizmente ela estava cega pelo que falavam na cabeça dela,

Mas infelizmente, ela não via que isso estava prejudicando ela,
Ela perdeu dois casamentos por culpa daquela pessoa, há se ela soubesse o que eu sei, se ela soubesse as coisas que descobri,
Relacionamento não é para ver no que vai dar, mas sim fazer acontecer,

Eu vi suas qualidades, eu vi seus defeitos e estava disposto a entender,
Mas, acho que meu amor não alcançou ela,
Ela viu meus defeitos, e preferiu eles do que minhas qualidades,
Logo ela que dizia que nunca pularia fora do barco, logo ela que dizia que estaríamos juntos para sempre,

Não devemos esquecer o tanto que a pessoa é boa, o tanto que ela te faz bem,
Todo mundo tem defeitos, mas também qualidades,
Devemos colocar o amor na frente, e conversar, porque TUDO se resolve na conversa,
Defeito só muda de endereço, mas são os mesmos,

Pois somos dois imperfeitos, nessa vida não existe perfeição, mas existe vontade de melhorar, de mudar, e fazer dar certo,
Há se ela soubesse, se soubesse de todas as pessoas que torcem contra, de todas as pessoas que falaram mal para afastar, das coisas que inventaram para ela,

Há se ela tivesse sua opinião forte, se o amor dela fosse tão forte quanto o meu,
Há se ela falasse que queria e que NINGUÉM iria atrapalhar,
Eu juro, casaria com ela no inverno,
Há se ela tivesse feito diferente, hoje estaríamos mais felizes que tudo, depois de uma conversa aprendido,

Há se ela não tivesse desistido na primeira, acho que esse amor seria eternamente verdadeiro,
Desistir é fácil, o difícil é querer estar,
Mas infelizmente com tantas pessoas torcendo contra e ela ouvindo, as atitudes dela foram totalmente contrárias,
Se ela soubesse o quanto estavam ansiosos para conhecer a pessoa mais linda que eu falava,

Eu enchia a boca para falar sobre ela, meus olhos brilhavam,
E para mim ela não tinha nenhum defeito, pois era perfeita aos meus olhos,
Mas seu amor era fraco, e sua opinião mutável,

Sei que, eu ainda te amo, e que te dei o amor mais sincero e verdadeiro que pude dar,
Queria surpreende-la depois de tudo, mas...
Eu ainda te amo pituquinha, e você sempre será meu verdadeiro amor, com a conexão mais perfeita do mundo!.

Tentei dar esse amor para muitas pessoas, mas descobri que ele precisa ser conquistado.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Você

Beijo doce, doce como o fel
Beijo com cheiro, cheiro de céu
Beijo molhado, molhado feito o mar
Beijo apaixonado, paixão para amar.

Sorriso feliz, feliz como a vida
Sorriso de garota, garota querida
Sorriso marcante, marcante e avante
Sorriso único, único que encante.

Beijo seu, sorriso meu
Sorriso seu, beijo meu
Venha sorrir, venha me abraçar
Você é linda e eu amo te amar.

Inserida por AllanJhomes

Como posso viver sem você, se ao menos consigo te esquecer...

Inserida por kyosama

⁠Ouvir um “Eu te amo” é a música mais linda que existe.

Inserida por GilBuena

⁠Pequena ...
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro !
E o quanto você é importante para mim !
E prometo sempre te achar a mulher mais linda do mundo !
E prometo sempre te achar a mulher mais gostosa, deliciosa, cheirosa do mundo!
E prometo sempre te achar o maior docinho do mundo !
Mesmo que você esteja de mal com tudo ou com muita, mas com muita raiva de mim
Mesmo que você esteja naqueles “dias ruins” ou naqueles dias mais sensíveis ! Vou estar ao seu lado te amando do mesmo jeito.
Porque, para mim, o mundo é mais maravilhoso porque você existe, e minha vida é muito melhor porque você entrou nela, e quero você nela para sempre!
E você sempre foi, é, e será muito especial para mim.
E não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Você sempre será a dona do meu coração...... e *PONTO!!! S2*

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Oi Pequena, bom dia!

Seu sorriso brilha e ilumina 10X mais que o Sol.
Seus olhos brilham 10Xmais que as estrelas !
Você é 10X mais cheirosa que o melhor dos perfumes.
Pequena, você é 10/10,... é meu fechamento!

Em uma era em que o amor se torna cada vez mais raro, escasso, difícil, raso em que falar sobre relações líquidas já virou até clichê, ter encontrado ou melhor reencontrado um sentimento verdadeiro em você é algo que mudou a minha vida e trouxe de volta as esperanças de que é possível sentir de verdade e ver que é possível ter esperança ainda em um relacionamento (assim espero).

Saiba que admiro você demais minha monstrinha, e quero estar sempre à altura para fazer você muito feliz ! (mesmo vc achando que não).
Sunshine eu me apaixonei por você a partir do momento em que me vi lembrando de cada detalhe do seu sorriso. Todas as vezes em que eu me lembrava de como os seus olhos são lindos, meu coração pulsava e meu corpo era dominado por inúmeras emoções.(visto que até hoje você minha pressão)

Hoje posso dizer que é amor, e melhor ainda: hoje posso olhar para você e dizer que você é meu amor.
Só queria e dizer isso !
Tenha um ótimo dia, minha Deusa.
S2 ......... Sempreeparasempre

Inserida por RodrigoTadeuSS