Te Amo Jesus

Cerca de 48388 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

A confiança de Jesus em Deus era demonstrada por meio de Seus milagres e sinais, onde os homens ficaram estupefatos.

Inserida por HelgirGirodo

Quem encontrar alguém feliz sem Jesus pode saber que a sua felicidade está baseada no dinheiro ou na sua própria religião.

Inserida por HelgirGirodo

Crendo no impossível tudo será possível aos olhos daquele que crê no Senhor Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando Jesus bate em nossa porta... Ele espera que abramos nosso coração.

Inserida por JoaoPrezado

Tirar o Manto

"Tirar o Manto é encontrar o rosto de Jesus na Palavra!"
ZaLopes

Inserida por ZaLopes

Jesus rasga em nós

"Jesus, rasga em nós o véu que nos separa de Deus!"
ZaLopes

Inserida por ZaLopes

Suplica a Jesus

Jesus, no silêncio da prece.
Teus irmãos a ti pedem paz,
Pra aliviar um pouco as aflições
Senhor enxugai nosso pranto
Precisamos do teu amor
e sentir tua presença
Envolver nossos corações
Por isso vem, Jesus...

Jesus, no silencio da prece
Teus irmãos a ti pedem paz,
Pra aliviar um pouco as aflições
Senhor enxugai nosso pranto
Precisamos do teu amor
e sentir tua presença
Envolver nossos corações
Por isso vem, Jesus...

E ir ao teu encontro,
Queremos Te seguir
E afastar o mal da terra
E acabar de vez com a guerra
E caminharmos juntos rumo a luz

E ir ao teu encontro,
Queremos te seguir
E afastar o mal da terra
E acabar de vez com a guerra
E caminharmos juntos rumo a luz.

Inserida por manoeledsondasilva

O senhor Jesus intercedeu e intercede por nós diante de Deus. Estamos no mundo, mas não estamos sozinhos e abandonados diante das tentações que nos bombardeiam noite e dia. Ele é nosso intercessor e o Pai compassivo e amoroso O atende e nos livra de todo mal. Cabe a cada um de nós, também clamarmos por Sua proteção, maior abrigo contra os ataques intempestivos dos corvos. Mateus 6:13; Mateus 26:41; Marcos 14:38; João 17:15; 1 João 2:1

Inserida por servamara

Satanás era o cara e quis ser tudo, enquanto que Jesus era tudo e quis ser o mais desprezado dos homens para nos salvar.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos vivem a vida de Adão e Eva na carne, quando deveriam viver a vida de Jesus, no Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Não dê lugar de honra ao homem, senão ao Homem de Deus, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

"Na estrada que leva à vida eterna, Jesus é caminho, e a santidade é o cinto de segurança"

Inserida por FelipedeLimaMatos

Na bendita paz de Cristo Jesús, exorto vos a bendizê-lo por quão fiel Ele é.
Na aflição de nossos corações hipócritas e egoístas, Ele opera seus milagres e faz nossos dias felizes.
Digno de louvores é meu Senhor.
Acredite nas suas promessas e espere na sua presença. No seu tempo tudo virá.
Vigie suas bênçãos acreditando n'Ele e esperando n'Ele.
Sê fiel ao seu Deus e ao seu filho Jesús Cristo!!!
Ele te ama e eu também.

Inserida por DanielReginaJulio

Demonstração de amor ao próximo é evidência de quem possui o espírito salvador de Jesus.

Inserida por elyasmedeiros

"Se você convidou Jesus para entrar no seu barco, saiba você não está livre das ondas revoltas, acredite, Deus é o teu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações".

Inserida por Stamer

O Senhor Jesus Cristo é o Pão da Vida que desceu dos céus, para nos abastecer e nutrir. Ele foi crucificado, cruelmente açoitado, cuspido, duramente escarnecido e rejeitado; Ele suportou todas as afrontas e os dilacerantes sofrimentos por nos amar incondicionalmente e nos legar vida com abundância, vida eterna. Ele foi moído por nossas transgressões, para sanar a nossa fome e a nossa sede, nos abastecendo com uma provisão diária que jamais acabará.

Agradeça, louve, compartilhe o quê de graça recebeste.

Inserida por servamara

A primeira oportunidade que tem um servo de Deus para falar de Jesus às pessoas são inúmeras: a começar de onde ele saiu.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos querem fazer algo sobrenatural em o nome de Jesus, quando o mais fácil é obedecer aos Seus mandamentos pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)

Inserida por elyasmedeiros

Era justificável chorar de castigo, quando não se cria que se pode avistar e celebrar Jesus Vivo. (ler João 20)

Inserida por elyasmedeiros