Te Amo Jesus
Muitos falam de sorte, se um dia tive sorte, então essa sorte foi de conhecer Jesus, desde então não uso mais sorte, mas uso o Nome de Jesus, como meu Senhor e único Salvador!
Declaração....
Acordei pra vida, e ao meu lado vi Jesus, não pensei duas vezes e deixei Ele entrar em meu coração. Hoje sou Feliz, compartilhando esse Amor que me faz viver grandes emoções...
Te Amo Jesus...
Jesus, um amigo Fiel, um Amor verdadeiro, NELE eu posso confiar para andar ao meu lado...
Se você ainda não tem amigos verdadeiros, conheça Jesus, Ele nunca vai te decepcionar...
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
“Por ventura colhem-se uvas dos espinheiros?”- Questionou Jesus em seu sermão. Por ventura um grupo organizado de foras-da-lei podem proporcionar justiça a quem a ele recorre e o gratifica por seus serviços?
Jesus morreu de braços abertos para que sentíssemos no aconchego de um abraço o significado da palavra amor.
Jesus meu único bem:
"Longe do SENHOR eu estava, a beira do abismo me encontrava a ponto de cair e ser tragado; mas com sua propiciação me resgatou e a Ti eternamente grato sou."
Não estou sozinho
Fico quieto no meu canto
Com Jesus,estou no caminho
Da Verdade do Espírito Santo
Deus é a Verdade
Ele é o Dono da razão
A minha felicidade
Está em amá-lo de coração
Quem quiser que venha ver
Esse caminho experimentar
Para entender e compreender
Ficar no seu lugar
Preste muita atenção
Para o correto decidir
O destino é a Redenção
Lugar Sagrado do porvir
“Jesus de Nazaré inventou o Romantismo, os Direitos Humanos - inclusive a desobediência civil pacífica e pacificante-, o liberalismo - através do Livre Arbítrio - e o Socialismo. Ele transformou a História Humana para sempre. O Brasil é esta Amálgama. José Bonifácio de Andrada e Silva em 1823 nos definiu: diferentes de outros povos e culturas, nós somos a Amálgama, esta Amálgama tão difícil de ser feita, porque ela é além da mistura, além da miscigenação. O mundo não come, não bebe, não respira sem o Brasil , por causa da fertilidade do continente, a floresta amazônica, mas, o mais importante, é o imenso Coração do Povo Brasileiro, que é a Amálgama. Ou o mundo se “brasilifica” ou se tornará nazista.”
O propósito do Evangelho é nos moldar a imagem e semelhança de Jesus Cristo, de modo que só assim não criaremos um deus a nossa imagem e semelhança.
Você pode criar um deus a sua imagem e semelhança lendo a bíblia. Mas quando entendemos que Jesus é a revelação central da bíblia, nos voltamos para gêneses aonde o Eterno diz; Façamos o ser humano à nossa imagem, de acordo com a nossa semelhança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp