Te Amo Jesus
Todo artista deve desejar em sua alma as cores vivas do amor de Jesus Cristo e esboçar em seu coração a arte de sua eternidade com Deus.
Jesus não está esperando você largar o crime, as drogas e suas putas para só assim poder aceita-lo. Jesus não está pedindo para você mudar a forma como se veste para entrar no reino de Deus com Ele. Jesus não quer que você seja "perfeito" para ir de encontro a Ele. Jesus só quer que você entregue de coração todas suas dores e problemas pra Ele te mostrar que só Ele é a cura!
Independente de qual dificuldade você esteja enfrentando, reserve esse tempo agora para Jesus, pedindo de coração perdão pelos seus pecados, se arrependa irmão... Pois nunca é tarde demais para entrar no caminho de Jesus. Peça para que ele derrame do Espírito Santo em sua vida, para trazer-lhe dias de paz se você não está tendo, para curar enfermidades se você ou sua família passam por elas, para fazer de sua vida a partir de hoje uma benção glorificada pelo seu Pai, para afastar-te do pecado e de tudo que te afasta de Deus. Peça isso de coração e com muita fé para que Jesus te escute irmão. Por isso, arrependa-se irmão... arrependa-se. Amém!
"Só há um caminho para Deus. Mas há vários caminhos para Jesus."
Quando experimentamos a compaixão de Jesus, estreitamos nosso relacionamento de amizade com ele. Tornamo-nos pessoas mais chegadas dele em comunhão diária.
Nós somos chamados pela graça de Jesus Cristo. Somos escolhidos pelo amor dele para carregar a sua paz no coração porque o eterno Deus nos ama com um amor eterno. Somos amados dele chamados para o projeto da santidade, da vida de comunhão com o eterno todos os dias da nossa vida.
O sentido da vida é um segredo que nos tem de ser revelado no amor por aquele que nós amamos: Jesus Cristo de Nazaré.
Nós somos chamados pela graça de Jesus Cristo. Somos escolhidos pelo amor dele para carregar a sua paz no coração porque o eterno Deus nos ama com um amor eterno.
Não há obra alguma capaz de tornar o Homem digno da salvação. Só a fé em Jesus Cristo dada pela Graça de Deus!
Tudo na vida se torna secundário quando refletimos a cruz em nosso viver diário. A cruz de Jesus de Nazaré é a realidade da morte do nosso ego.
Quando Jesus chegar na porta do seu coração, que elas não estejam nem fechadas e nem com brechas, mas sim sem portas.
