Te Amo Jesus
A mais pura essência, se misturou entres várias, mas não se juntou, pois ela foi feita de forma diferente.... Jesus o mais lindo e mais belo entre os milhares, a luz que me encontra nos meus lugares mais escondidos, a luz que me enche, me liberta, me cura e me salva. Eu serei eternamente grato ao meu salvador, Ele veio até mim.
Eu sou o culpado por tudo o que eu fiz, meus erros são apenas meus, fiz o que fiz e mereço a condenação, e eu aceito, pois é justo, mas cara...Deus realmente é lindo e justo.
O nosso propósito na Terra é comer sempre o dobro de carne que normalmente comemos para anular um vegano que acha que tá salvando o mundo.
Deite com fé e acorde amanhã cheio de Esperança.
As coisas vão dar certo.
Que tenha amor, que tenha fé, que tenha paz e que não falte a esperança em Cristo Jesus.
Boa noite.
Shalom
Faltam poucas horas pro natal. Espero que todos os abraços e os apertos de mãos sejam verdadeiros, que todas as palavras ditas venham do fundo do coração. Este dia é dia de celebrar a União. Mais é principalmente o dia de celebrar o nascimento do nosso rei e salvador Jesus!🙏🙌❤😍🍀
Então o Natal é um belo momento pra refletir sobre propósito. Ele nasceu com o seu e cumpriu para que a humanidade tivesse a oportunidade da redenção. Jesus, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz.
Deus Conhece Suas Lutas, E está Te Fazendo Forte Através Delas, Alguém no seu Lugar Já Teria Desistido Mas Você Continua Porque Deus Te Faz Forte..!
#DeusMeDeus_G.C.S ✝️🛐
Que sentido você dá á sua vida?
Muitas vezes nos fechamos em nosso mundo e tudo mais, parece não existir, não ter valor nem cor nem brilho, nem luz, nada, nada, mesmo!
Qual é o poder do seu poder?
O seu poder foi adquirido por direito!
Então você tem muito mais poder do que pode imaginar!
Pensando no corpo físico você tem a rica junção papai e mamãe, mesmo quando não são lembrados estão ai, ai mesmo em você.
Pensando no Divino, pensando Deus, Jesus, Universo, Buda, Oxalá ou o nada!
Pense que só o fato de você está respirando, tem alguma força mantendo sua vida!
Erga-se, agora tome posse deste poder siga em frente creia que tudo, que lhe foi tirado, negado, perdido. Toda frustração, todo o medo, todo o desamparo, é apenas para você fazer uso de toda a sua força de poder.
Siga em frente com fé acredite mais, creia mais e mais que você está aqui agora, para vencer e creia que você nasceu para ser o que você quiser.
Lembre-se que tudo que você decidir fazer, será registrado por onde você passar, nos lugares, na suas obras, nas pessoas dos seu convívio, mesmo que seja por pouco tempo e principalmente na sua própria vida.
O lema de muito crente é: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Eu, no entanto, digo: "faça o que você diz, e diga o que você faz".
As vezes pensamos que está tudo perdido, e que o jogo chegou ao fim. Mas a grande verdade é que o Senhor está ao nosso favor, e que a partida está apenas começando! O resultado de tudo isso é a vitória.
Não serão todos os dias que as coisas darão certo, mas em todas as circunstâncias Cristo sempre estará conosco.
Analisando o problema do mundo no que diz respeito a falta de alimento nas mesas de muitas pessoas, concluimos que o problema não é a falta de pão, mas de compaixão; não é a falta de alimento, mas de amor; o que é desperdiçado nas mesas de muitos é, justamente, o que falta nas mesas de outros.
