Te Amo Jesus
minha alma
regozija alegria
transbordando poesia
cheia de calma.
com Jesus ao meu lado
a dor não incomoda
o mal não engoda,
sou guardado no puro amor
do meu eterno salvador.
Profeta
A igreja pode não ter profeta! Mas desde que tenha Jesus Cristo, não é destruída. Quem dá os ministérios é Jesus Cristo. Ele vale por todos os ministérios! Mesmo sem ter profeta, não é por isso que vai ser destruída!
Você lhe porá o nome de Jesus. E o mundo inteiro o conhecerá, Maria. Pois bendita é você entre as mulheres.
Quando Jesus instaurar seu Reino, um novo cenário se apresentará, trazendo restauração, transformação, salvação e redenção. Por isso, aguardemos com alegria o soar da trombeta convocando sua igreja nos quatro cantos da Terra para este evento tão sublime.
Ensinar sua criança Autista sobre Jesus é plantar sementes de amor e esperança, mesmo em um coração que já é puro e especial.
Só ama-se a si mesmo pelo outro sem ódio, reconhecendo Jesus por sabedoria e não por inocência, por inocência você vai negar Jesus como ele negou a Deus sem sofrer um por cento do que ele sofreu.
Jesus sendo filho de Deus, tendo todo conhecimento do mundo e poder não se gastou a falar dos segredos do universo, ou prover tudo a todos, mas falando dele, porque o propósito do evangelho não é Jesus suprir sua necessidade mas revelar sua pessoa.
“Jesus começou a igreja com Pedro porque ele teve revelação de quem Jesus era e por conta disso Jesus fez de Pedro quem o céu desejava.”
“Jesus viveu na terra para você andar com ele em vida, e morreu para você andar com ele em eternidade”.
Jesus chegou ao mundo em humildade, nascido em uma estrebaria, cercado por simplicidade e esperança. Sua vinda foi anunciada por anjos e celebrada por pastores e reis, trazendo luz e redenção. Ele transformou a história, revelando o poder do amor, da paz e da verdade, e oferecendo ao mundo a promessa de uma nova vida repleta de graça.
Viva Jesus!
Por que desestabilizar o seu irmão?
Se Jesus morreu por ele;
Por que não orar para o bem dele?
Mesmo diante da decisão que tomou?
Não adianta torcer para apagar a luz de alguém; e se você não se sente bem vendo seu irmão firme servindo ao Senhor, então há outro espírito operando dentro de você.
Cuide do seu coração e do seu interior, fixando os olhos em Jesus. Lembre-se: a opinião dos outros é apenas deles, mas a paz vem do Senhor. "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Provérbios 4:23)
Jesus venceu satanás, a Graça venceu a Morte, e a santidade do Seu Espírito regenerador sempre vencerá a corrupção do pecado. (Mt 4:10) (Rm 6:23) (Jo 3:5) (1 Jo 3:8)
Um dos maiores desafios do marido é copiar o exemplo de Jesus Cristo de como Ele protege a Sua igreja para que o seu lar, sua esposa e filhos, sejam protegidos contra toda e qualquer corrupção que venha do mundo.
A vida do salvo, deve ser se necessário, uma vida de morte; uma vida de sofrimento. Jesus morreu por nós. Cada um de nós deve fazer uma pergunta a nós mesmos. A igreja primitiva estava disposta a morrer pelo Senhor! Sim! Os cristãos verdadeiros davam a sua vida, pelo seu Senhor. Até que ponto é que cada um de nós, será capaz de fazer isso?
Seremos nós capazes de morrer em nome de Jesus Cristo? Hoje em dia, não se prega sobre isto! Mas a igreja primitiva, tinha este ensino. É importante estarmos prontos para esses momentos! Afinal ninguém sabe o que vem aí! No mundo a igreja é perseguida, muitos morrem pelo Senhor! É bom começarmos a pensar nisso! Pois não sabemos, o que nos espera?
O que nos faz permanecer em Jesus, é entender que Jesus é o próprio amor de Deus incondicional para conosco. Ele não nos obriga a permanecer, ficamos porque fomos convencidos pelo Espírito Santo, e fomos salvos por meio da sua graça que nos alcançou, e não ha mais nenhuma condenação, pois cairmos em si nos arrependendo e entregando as nossas vidas a Ele. Através da nossa fé na palavra de Deus, entendemos que somente Cristo é a porta, somente Cristo é caminho que nos leva a Deus, e é em Jesus Cristo que desfrutemos uma vida abundante.
