Te Amo Jesus
Jesus encontrou a humanidade ferida, acariciou os rostos macerados pelo sofrimento, curou os corações dilacerados, libertou-nos das correntes que nos agrilhoam a alma. Revela-nos assim qual é o culto mais agradável a Deus: cuidar do próximo.
Jesus é a mão do Pai que nunca nos abandona; a mão forte e fiel do Pai, que quer sempre e somente o nosso bem.
O nosso Deus é comunhão de amor: assim Jesus nos revelou. E sabem como podemos fazer para recordá-lo? Com o gesto mais simples que aprendemos desde crianças: o sinal da cruz.
Quando rezardes, não tenhais medo de levar até Jesus tudo o que se passa no vosso mundo interior: afetos, medos, problemas, expetativas, recordações, esperanças. A oração é diálogo, é vida.
O fraco muitas vezes sofre
as consequências por sua fraqueza, porém há uma saída, Cristo Jesus lhe faz forte.
A boa atitude e os bons pensamentos, com a supervisão e direcionamento de Cristo Jesus, sempre desembocará em Gratidão eterna.
Satanás tentou fazer com que Jesus Cristo, não cumprisse o seu ministério, mas não conseguiu fazer isso. Amém
FÉ
Pedindo a Jesus Cristo que nos ajude a chegar aonde quer que realmente estejamos, mesmo passando por algumas situações que não gostaríamos; mas, que são necessárias para que Ele se manifeste sempre como nosso verdadeiro e único Deus.
" Se emocionar com a vida abnegada e missionária de Jesus e não buscarmos a reforma íntima competente a cada um no dia a dia equivale mantê-lo ainda dentro de nós no trajeto do golgotá à infâmia da cruz. "
