Te Amo Filho

Cerca de 252949 frases e pensamentos: Te Amo Filho

No banquete da vida
Amizade Pão
Amor Vinho

Inserida por Moruscfr

Culpado

De um simples olhar o amor aconteceu,
Mas acho que foi culpa daquele beijo, que você me deu,
Se foi culpa do olhar ou o beijo, o amor nunca entendeu...
Só sei, que meu coração por você enlouqueceu !!!

Inserida por ClebioCarvalho

Amo muito, amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi, que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. Quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. Amor sem palavras.. Ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !

Inserida por AnandaLopes

"Como qualquer coisa;Quando amor é muito grande,só a distância mostra a sua forma real"

Inserida por cahyane

Hoje em dia a palavra amor é uma coisa que não demonstra mais afeto ao ser declarado.
È uma simples palavra onde o ser humano busca a aproximação, mais poucos são aqueles que viveram um grande amor ou estão apostos a viver.

Inserida por LucasdeSouza

O Meu Amor Não Marca Hora Pra Chegar!!!!

Inserida por LINARTT

Com você descobri o amor Filéu...Amor que não se acaba,e amizade que não se abala.

Inserida por Danillo123

O AMOR

Havia um homem cheio de amor e saiu a semear
E quando andava a todos os que o rodeava, recebia uma porção do amor.
Um dia estando triste e sem força, por causa das lutas
Contra o medo, ódio, mágoa, tristeza e dor. Começou a morrer.
Então, saiu à procura da vida que havia semeado, que é o próprio amor.
Então, ele gritava, pulava, dançava, cantava e brigava, mas não o
Encontrou e disse: o que devo fazer para encontrar o amor?
Já não tenho mais força. Então, se aquietou em sua casa e para sua
Surpresa, foi no silêncio que ele encontrou o amor, quando ouviu
Alguém lhe dizer:
Onde você está?
Eu estava te procurando.
Você é importante para mim.
Eu quero estar ao teu lado.
Quero te dar um abraço forte.
Eu te amo e preciso de você.
O amor é um sentimento que nasce de dentro do coração.
O amor é a vida e nos trás alegria.
O amor é conquista e nos dá forças para vencer os obstáculos do mundo.
O amor é cheio de qualidades e preenche os vazios.
O amor não mede esforços e nem distância.
O amor é o combustível mais puro que existe dentro do homem,
Quando o mesmo o encontra.
Amem sempre, que você o colherá no dia em que mais precisar.

Caro amigo, gostaria de fazer duas perguntas:
O que você tem semeado?
O que você espera para ceifar?


Gálatas cap.6 v.7

“Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”

Inserida por RonaldoHenrique

Amor não se descute. Amor foi feito para ser tema de momentos bons & não de trabalho de escola. Amor se vive , amor nasce para fazer sorrir, & não chorar. & quando o amor faz chorar é por emoção. & se pode ser descrito , é porque tornou-se pequeno. Amor é amor ! .. As formas como se expressa , nunca tão ridiculas, ou tão ingenuas, ou tão loucas que faça-o deixar de ser amor. Porque amor deixa o amante completamente sem noções basicas do que se pode ou nao fazer. Só sabe-se que ama , & que quer falar isso !

Inserida por AnandaLopes

Homens nascem para nos fecundar de vida, e por amor ou amizade nos tornar companheiras.

Inserida por elianadefreitas

Tem amor que vai embora e volta, vai de novo e? Volta. Depois de tantas vindas, nem é sério as suas idas. É amor? É um amor perene e sabe, não haveria a luz sem a escuridão.

Inserida por elianadefreitas

Depois que você considera o amor como um sentimento, se prepare, felicidade sempre vai haver, não esqueça de que decepção, infelizmente, também vai sempre haver.

Inserida por danilomorais

Quando amamos saímos da realidade e quando esse amor se vai sofremos por quere viver em um mundo de sonhos!

Inserida por Eric-Lobo

O amor nos ensina a sermos fortes mesmo quando o coração não agüenta mais sofrer...

Inserida por Eric-Lobo

Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!

Inserida por Eric-Lobo

Hoje percebi que a mentira corrompe e devasta tudo que o amor constroi hoje descobri o quanto doi ser enganado e enganar a si propio

Inserida por JeanRocha

Não se deve buscar entender o amor, apenas desfrutar do mesmo. Afinal o amor é tão rápido quanto a luz, e tão desconhecido quanto o universo

Inserida por DanyloFerens

Na vida tudo passa , o amor é o remédio de todas a doenças .

Inserida por ufsagfcuwef

Eu amo o Amor com o Amor que me amou e me ensina a amar...coração puro Pai é o pedido em cada pulsação.

Inserida por GlauceOliveira

Quero sonhar os teus sonhos, quero enxergar com teus olhos e amar com teu Amor, Pai!

Inserida por GlauceOliveira