Te Amo Filho
Querido amor.
Quando te vi, admirei.
Mal percebi e me apaixonei.
Quando estava tudo bem, se tornou passado.
Eu tinha te amado.
Essa confusão pareceu atropelo.
Me adoeci por causa desse amor.
Por causa disso, você se afastou.
O amor é brisa passageira.
Aproveite enquanto está fresco.
Mal estou, mal ficarei.
Adeus amor.
Obrigado por tudo e por isso te amarei.
Até a próxima vida, meu bem.
O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.
"Me recuso aceitar amor sem que haja correspondência, me recuso ser amado sem devolver cada pedacinho de sentimento, me recuso aceitar meias verdades,me recuso ser metade,me recuso receber retalhos de sentimentos e migalhas de amor,me recuso receber pouco carinho, me recuso a não ser recíproco,me recuso permitir que não tenhas a atenção merecida,me recuso outro olhar se não for nos olhos,me recuso viver desencontros,eu aceito ser teu se você for minha,dedico esses trechos a quem comigo divide a vida,ao amor da minha vida."
Seu Diamante,
De posse de uma pedra preciosa, procure lapida-la e guardá-la com muito amor e carinho, só quem tem uma joia rara desse quilate são pessoas especiais, portanto conservei-a para que não vire uma bijuteria.
Quando o amor acontece, não importa se somos livres, pois se o amor não é cego, ela nos tira a razão.
"Para amar é preciso ter tempo! Tempo para se dedicar a pessoa amada. Amor que não é regado, não floresce."
Eu te amo de mais
Tu sabes disso
Meu amor por ti és único, verdadeiro e fiel
Tu sabes disso
Venha então e se entrega nesse amor que ira te dar muito mais do que felicidades.
Nunca estaremos agarrados pelos gritos
E sim agarrados de muito amor
Tão agarrados que iremos parecer uma só pessoa
Venha meu amor e traga teu ❤ e apresenta ao teu amado
Pois dele irei cuidar muito
Muito carinho e amor.
Quero tu por completa
Para poder cuidar cada parte de ti
Não só do seu delicioso e lindo corpo
São momentos inesquecíveis que nunca me esqueço, daqueles de MUITO AMOR, DE MUITA ALEGRIA e DOS MAIS QUENTES, resumindo... Não me esqueço de nenhum dia se quer, nem dos dias mais comuns que tivemos.
Eu quero passar momentos melhores contigo, eu preciso de uma só coisa... Que tu permite esses acontecimentos
QUE TU DÊ SUA MÃO CONFIE EM MIM
Meu amor, então lhe faço uma pergunta:
CONFIE EM MIM E DEIXA TU TE FAZER FELIZ??
DEIXA EU SER O ÚNICO HOMEM DA SUA VIDA??
FIQUE AO MEU LADO E NÃO ME DEIXE NUNCA MAIS ??
O amor verdadeiro, é como a nascente de um rio.Quando brota,enche espaços vazios,se agiganta em direção as margens,carrega em suas águas, doçura e força.Quem tenta matá-lo,não faz senão represá-lo.´´
``Se ilude, quem dá mais valor aos cabelos que um grande amor, se ilude quem acha que nunca envelhece, se ilude quem ama mais os olhos azuis, que os verdes, pretos ou mesmo os estrábicos, se ilude quem pensa só em si, e nunca nos direitos dos outros, se ilude quem não respeita, a fé, a cor da pele, a roupa, o trabalho ou a condição social do outro. Quando a velhice chegar, aceita. A beleza não é um crime a ser cometido, limpe os olhos, da cegueira de não perceber, que a verdadeira beleza da vida, esta sempre, nos olhos de quem vê.´´
Amor é aprendizado.
Todo relacionamento conjugal, trás em si, maravilhosos aprendizados.O amar de cada um, é como uma mãe, que ensina seu filho, a entender melhor, uma matéria para a prova final. Na convivência do dia a dia, somos constantemente chamados a refletirmos, sobre tudo, que nos é necessário, para nossa evolução moral e espiritual. Quando deixamos essa escola, por não gostarmos de uma matéria especifica, a vida, nos permite encontrarmos novos professores, mas que sempre trarão consigo, as mesmas lições, que a escola passada tentou nos ensinar. Colares Filho.
FELIZ É TER HUMILDADE E FÉ NO CORAÇÃO E AMOR PORQUE TER SABEDORIA É BOM DINHEIRO TAMBÉM MAS SE VC NÃO TEM AMOR HUMILDADE FÉ VC É RICO MAS POBRE E TER SABEDORIA E NÃO TER HUMILDADE VC NÃO PASSA DE UM BORSAL
Por favor!!!!!
Não finja sentimentos.
Não fale o que não sente.
Viva apenas de forma que o Amor seja visto e notado no seu caminhar diário.
"Apaixonado seja o amor que sinto,que o momento seja eternizado mantendo-o sempre vivo e eficaz,que forte seja sua vontade e destemida sua coragem,que o encanto que o encanta se apaixone pela vida que se vivida de amor, sempre apaixonada será.
"Só sofre de amor quem ama,só se arrepende quem um dia fez,só lamenta quem perdeu,de posse da caneta:afirme ser inseguro de vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
