Te Amo Filho

Cerca de 249861 frases e pensamentos: Te Amo Filho

Pode-se chamar como quiser: deuses, acaso ou destino, mas é fato que muitas coisas acontecem nas nossas vidas alheias a nossa vontade, e nada podemos fazer a respeito.

Eu tenho essa mania, vício, de exagerar o simples e de simplificar o imensurável.
Brigo por bobagens e desconsidero as piores das ofensas.
Se for para traçar meus defeitos vou listar extensivamente adjetivos pouco utilizados de nosso rico e diversificado dicionário.
Em contrapartida, tecer auto elogios é complexo e, às vezes, impraticável.
Dedicamos mais tempo conhecendo os outros do que a nós mesmos.
Consideramos que relacionar-se bem é conhecer melhor e de fato é, porém, mais importante do que conhecer o outro é conhecer o eu.
Esse eu que se esconde entre os traumas e decepções, o eu que intrinsecamente amedronta nossa alma e nos castra os desejos e sonhos.
Antes de conhecermos o amor da nossa vida, o príncipe encantado, nós precisamos conhecer o vilão que habitá o reflexo que não enxergamos.
Foi olhando intimamente para a filosofia do "quem sou eu" que pude entender: apesar de meus defeitos, tenho o dom de não esquecer sentimentos.
E por mais que eu não demonstre, sou cheio deles.
Meu sentimento tem forma, cor, sabor.
Eu vivo tropeçando no meu ego orgulhoso, e peco pelo excesso de medo de amar.
Mas por ironia da vida,
quanto mais medo eu tenho
mais amor, em mim, transborda.

Nem tudo precisa ser difícil, penoso ou sufocante. Essa conversa de que tudo tem que ser conquistado, tomado como numa batalha, é papo de senhor de escravos.

Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..

A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.

Não é lindo como uma simples palavra pode mudar o mundo de alguém?
😌

Não trocamos números de telefone. Não fizemos juras secretas. Nenhuma promessa... Ficou uma única certeza: o tempo juntos foi o suficiente para se tornar i-nes-que-cí-vel.

Ultimamente eu estou pensando tanto que meu cérebro chega a doer, e você se pergunta o porque disso, o porque daquilo, mas sou uma pessoa tão boa porque isso está acontecendo?, análise e faça uma reflexão, você sempre deve esperar o pior das pessoas para não criar expectativas frustrantes, mas é complicado quando você tem um cérebro e um coração ao mesmo tempo huashua, mas afinal você não tem controle sobre tal sentimento, somos seres racionais que analisamos com cautela quando estamos em risco, as vezes não, é aí que isso se torna um problema, mas como na matemática todo problema por mais difícil que seja ele é resolvido mas nem todas pessoas são boas em matemática e não conseguiram resolver o problema, e o que deve ser feito? NADA! apenas finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir o seu eu interior, Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.

As coisas mais bonitas são as coisas misteriosas. Elas têm algo viciante, assim como todo o perigo que as cerca.
O mistério emana a capacidade de entendimento e de desentendimento de cada ser.
É uma linha tênue entre o plausível e o implausível.
Um misto de sensações que provoca até nos menos curiosos o grande desejo de descobrir o que existe além das fronteiras de nossa compreensão.
A beleza do misterioso é alucinante.
Pode ser obscura ou de natureza doce.
Apenas é o que é.
E não há um ser que não ame um bom mistério.

Te espero, mesmo que não queira, eu quero. Espero que cresça, amadureça, floresça. Espero que vire a esquina e trombe com a sina que é nosso amor. Espero que me espere te esperar, porque a esperança de quem ama não morre, nem tarde, nem cedo, pois quem ama é rico, é barco, veleja, que sabe que por mais difícil que seja, após as maiores ondas, vem a recompensa de se navegar em um oceano calmo.
Te espero, sempre.

Ame e permita ser amado, o amanhã só a Deus pertence e os momentos são únicos não perca as oportunidades, a vida não é um videogame que pode ser reiniciado a qualquer momento, faça hoje a diferença que não fez ontem e seja feliz independente da dificuldade que tiver que enfrentar, tire dos obstáculos um aprendizado e o use para vencer as dores causadas no passado que faram de você o uma pessoa melhor no futuro.

Uma relação jamais é feita por uma pessoa. Terminar dói, dói para quem decide e dói para quem ouve.
Dói para quem decide, devido o medo de machucar e das atitudes que a outra pessoa irá fazer para acabar com a abstinência que virá!
Somos uma droga para outra pessoa.
Não daremos bom dia, não será escrito " eu te amo" no final de cada mensagem. Não será mais falado sinto sua falta. Torcemos para que a outra pessoa seja feliz, pois não cabe a nós compartilhar desses momentos! Dói, mas acabou. Seremos felizes.
Somos covardes para uns e corajosos para outros!
Verdadeiramente não seremos felizes para sempre com quem amamos apaixonadamente!
Somos básicos!

Quando você parar de ser vítima do mundo e tornar suas dificuldades em superproduções Mexicanas a nível de Drama..Vai por mim Amiga a vida flui que é uma beleza!!..E o sorriso no rosto se torna algo característico seu e é lindo viu..E pode passar um terremoto que você continua firme, forte e bela .Vai por mim Vale a pena .

Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.

Eu te amo porque todo o universo conspirou para que eu chegasse até você.

Tens um livro que não lês,
Tens uma flor que desfolhas;
Tens um coração aos pés
E para ele não olhas.

Meu coração apenas teve um pensamento, um desejo. Uma necessidade. Apesar de tudo, independentemente de tudo ... Tudo o que meu coração sempre quis é você.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

Por mais que você não mereça EU MUDEI POR VOCÊ

Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp