Te Amo Eternamente Pai
Mãe, te amo.
Já tive o amor da minha vida, a paixão da minha vida, o amigo que levaria por toda vida, já tive também muitas alegrias acreditando que seria por toda minha vida. Tive sofrimentos que doerão em partes por todo resto de vida, mas só há uma única pessoa que esteve em todos esses momentos, ajudou e apoiou por toda vida, que é minha vida: mãe. Te amo!
Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.
Sera que e tão dificil entender o quanto eu te amo ? Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer mas por você já passei noites chorando até pegar no sono e tbbmm já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Olha minha liberdade eu perdi já faz algum tempo, perdi por sua causa. Perdi a liberdade de pensar no que eu quisesse, e passei a pensar somente em você.E tudo que eu quis ouvir era “fica” ou " vai, mas eu vou atrás de você”. Nao sei como isso aconteçeu meu lorinho mias eu fiquei totalmente apaixonada por você , ja nao e tão simples te tirar do meu coraçao , ja nao e tao simples te esquecer , de simpls mesmo e so o amor que tenoh por você .. s2
"Eu até poderia simplesmente dizer que te amo, mas prefiro dizer que você é o verso que falta no meu poema,a melodia que meu silêncio sempre buscou."
Ciúmes
Acerca de tudo que nos cerca, sinto ciúmes:
- Amo-te sim!
Como um cinto que muito aperta,
Quero-te sempre só para mim.
Quando contigo sonho,
Vejo em você um lado tristonho
E então percebo,
tens medo de mim?
Tudo inútil.
Quando ama sufoco.
Seco tudo aquilo que toco.
Como pode alguém, amar tanto assim?
Encontrei o AMOR, que me faz amar
Amo o AMOR que me ama
Amar o AMOR me faz acreditar
Só quem ama o AMOR, sabe verdadeiramente amar
O AMOR que me ama, é o AMOR que me faz amar
Amar como o AMOR ama, me faz acreditar
Só o AMOR é capaz de amar ♥
"A CADA DIA QUE PASSA,EU DESCUBRO QUE TE AMO MAIS.
A CADA DIA QUE PASSA,EU PERCEBO QUE NÃO VIVERIA MAIS SEM VOCÊ.
O TEMPO PARÁ QUANDO ESTOU LONGE DE VOCÊ..."
"Eu amo você". E foi assim tão simples e rápido que a frase saiu de meus lábios sem o meu próprio consentimento, eu sinto isso, mais ele na verdade e bem naquela hora não precisava saber, talvez um dia jogue na minha cara que eu só disse isso por que estava-mos no meio de uma briga que quanto mais piorava mais eu tinha vontade de sair gritando essa frase. Talvez fosse uma forma dele parar de me acusar de tudo o que era coisa - Não traí você! - essa foi uma das minhas últimas palavras antes da frase intensa... O tempo passou e eu não sei onde está esse amor. Espero que esteja guardado para esse próprio homem, mais que seja no momento certo pros dois! Eu te amo e você vai me amar. Sempre!
VOZ QUE SE CALA
Amo as pedras, os astros e o luar
Que beija as ervas do atalho escuro,
Amo as águas de anil e o doce olhar
Dos animais, divinamente puro.
Amo a hera que entende a voz do muro
E dos sapos, o brando tilintar
De cristais que se afagam devagar,
E da minha charneca o rosto duro.
Amo todos os sonhos que se calam
De corações que sentem e não falam,
Tudo o que é Infinito e pequenino!
Asa que nos protege a todos nós!
Soluço imenso, eterno, que é a voz
Do nosso grande e mísero Destino!...
"Há uma primavera em cada vida
é preciso cantá-la assim florida."
Quem disser que pode amar alguém pela vida inteira é porque mente".
"O meu mundo não é como o dos outros,
Quero demais, exijo demais,
Há em mim uma sede de infinito,
Uma angústia constante que nem eu mesma compreendo,
Pois estou longe de ser uma pessimista;
Sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada.
Uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade... Sei lá de quê!"
Eu te amo, mãe.
Mãe. Hoje, é Dia das Mães. É apenas mais um dia em que eu posso te valorizar, te amar e te admirar - o que eu já faço todo dia. Mas saiba de uma coisa: hoje é um dia especial para mim, porque tudo que eu tenho é agradecer. Você me colocou no mundo. Você me ensinou a humildade. Você me ensinou a alegria. Você me ensinou a viver. Sem você, meu mar não teria peixinhos, minha toca não teria coelhos, e eu não teria você para me proteger dos perigos do mundo. Eu te amo, mãe.
Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".
Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!
Frase de Almany Sol , 23/10/14
"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."
Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.
Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências
Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor
Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos
Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios
Que Deus abençoe a sua noite... Boa noite!
Natal é nascimento, significa renovar, refletir no amor daquele que nasceu para nos ensinar o verdadeiro sentido de viver em amor e comunhão.
Mas com o passar dos anos, veio avanços científicos, tecnológico, ditadura da beleza, o desenvolvimento socioeconômico, e pouco a pouco as pessoas foram esquecendo o verdadeiro sentido do NATAL.
A data que deveria ser para comemorar o nascimento daquele nos amou infinitamente, passou a ser uma data de festas pessoais, de troca de presente, do consumismo e do egoísmo. Hoje a grande maioria está preocupada com a organização da ceia, com pressa em definir que roupas vai usar, que sapatos combinam, que presentes vão dar ou vai receber. Pensando em quantos amigos vai reunir.
Esquecem do verdadeiro aniversariante, e de todo o ensinamento que ele nos deixou. “Amai-vos uns aos outros e o próximo coma a ti mesmo”, já não significa nada... A preocupação com o próprio umbigo, leva as pessoas pensarem apenas em si, e esquecendo-se de quem realmente carece de amor, compreensão e solidariedade.
Pensamos apenas nos nossos problemas, e isso nos toma tanto tempo, que esquecemo-nos de olhar em nossa volta, e percebermos que existem milhões de seres humanos com problemas e necessidades reais... Enquanto você está preocupado com sua ceia de Natal e Ano Novo, milhões, não têm nem mesmo a perspectiva de fazer uma refeição ao dia. Milhares de crianças, começam o dia sem café da manhã, trabalham em baixo de um sol de mais 40Cº e sem direitos a escolhas.
Enquanto você está preocupado com o que vai vestir e calçar no Natal e réveillon, a grande maioria não tem o que vestir e calçar...
Pense, olhe, veja os seu armário, quantos pares de sapatos e vestimentas você tem? Bom, Deus nos deu apenas um corpo e dois pés... Pense nisso, por um instante, e depois decida o que vai fazer nesse Natal...
Lembre-se para muitos um simples café com pão, seria uma grande ceia, aquele sapato ou aquela roupa que você não quer repetir, fariam toda a diferença. Não basta desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, é necessário sentir e fazer isso acontecer.
Comece por uma limpeza pessoal, jogue fora tudo que já não lhe serve tristezas, mágoas, solidão, insatisfação, desamor... Em fim, tudo que lhe é pesado, esvazie a mala da vida para que o novo tenha espaço, dê a você mesmo, a grande oportunidade de voar, de ser amado e de amar incondicionalmente.
Seja você a grande diferença na sua caminhada e no seu viver. Que Deus te dê ombros fortes e fardo leve, para que assim tu possas ajudar a suavizar a dor, o sofrimento e o fardo dos que te seguem. Que em 2015, as tuas mãos estejam sempre cheias e estendias na direção de quem te procura.
-Mery de Almeida
AMOR! COMO EU TE AMO!
Ah! meu amor como eu te amo!
Que eu nem sei como te explicar.
O que sei é que só quero te amar,
Amar! Amar! e eu já nem sei como.
Te amo como um louco, alucinado.
Bem mais que a minha própria vida.
E quero , ter você, sempre ao meu lado,
Meu amor! MInha ternura! Minha querida!
Te amo, como nunca amei ninguém.
E é certo que eu sempre irei te amar.
Porque você é única, e me faz bem.
Amor como este, vi que não tem.
Tão forte que não da pra controlar.
Assim te amo! e hei de amar-te além!...
Elciomoraes
EU SEI QUE TE AMO
Eu te amo...
Mesmo que a sua distância consiga arrancar de mim
Todos os sentimentos bons que construí contigo
Mesmo que a ausência e a descrença
Acompanhem-me nessa estrada do que vivo hoje
E o que espero acontecer pra novamente te ter
Mesmo que ouça todos os dias
A dura realidade de estar sem ti
E que ela venha todas as noites me ferir
Mesmo que por vezes não consiga acreditar num amanhã glorioso
Que teu sorriso brilhe e aqueça todos os meus dias tornando harmonioso
Mesmo a sua falta me faça anônima em minha própria história
Caminho olhando fixamente para nossa vitória
Mesmo que meus sonhos tenham acordado
E se deparado com um vazio fúnebre à minha volta
Porque eu não sei mais de mim,
Minha identidade já não é mais fixa e única
Estando longe de ti
Porque mesmo sem tocar o chão,
Posso ver que tudo circunda em tua pessoa
Dentro do mundo que te criei pra mim
Mesmo sem saber esperar,
Sem ter paciência de ver o tempo passar
Pra quem sabe um dia te ver chegar.
Mesmo sem saber quem sou sem ti
Sem esperanças e com o ser cheio de medos
Com a cabeça explodindo receando a perda
E o coração a beira de um colapso
Porque me sinto apenas um pecado
Perdido nesse espaço sem fim
Buscando equilíbrio e sobriedade
E sem ti só encontro minha incapacidade
Mesmo que já na espera do nosso fim
Ainda assim... Eu sei que te amo!
...E essa certeza em mim
É maior do que a minha própria existência
Mesmo que em mim exista tua ausência,
No meu próprio mundo vivo meio a inexistência
Sem nada saber esperar...
Mesmo assim...
Espero você pra mim, voltar...
