Te Amo e Nao quero te Amar
Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo,
pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.
Com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim
me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia
e você me abraçou e eu te abracei...
E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
Da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo,
Como se o mundo fosse pela primeira vez,
Você o meu ponto de referência nessa cidade...
Bom dia e ótimo sábado a todos!
Existe uma frase que gosto muito, que é “tudo o que quero, consigo”, porém, sempre achei que faltava alguma coisa nela, e hoje, depois de anos, descobri o que faltava. “Tudo que quero, consigo, desde que o que almejo seja a escolha do que Deus quer para mim, e não o que eu quero para mim”.
Quero seus sussurros aos meu ouvidos, quero seus beijos em meu pescoço, quero suas mãos em meu corpo. Quero sua respiração ofegante, seus gemidos, seu prazer. Quero chegar ao ápice... Quero nos satisfazer. Eu quero uma dosagem sua agora.
"Ainda quero muito tentar entender
Porque se sofre tanto
Por ter medo de sofrer
Pena que pra aprender
É preciso sentir dor
Essa que vou evitando
Que às vezes vem junto com o amor"
Quando eu quero falar silenciosamente comigo mesmo, eu desligo a TV, tiro o telefone do gancho, deito no chão da sala e fico olhando o vazio que se instala à minha volta. Neste ritual, que é só meu, é como se eu me alimentasse de pensamentos crus, numa espécie de banquete antropofágico onde eu devoro as minhas idéias mais absurdas com a máxima calma e ternura. Só assim eu consigo degustar o verdadeiro sabor dessa vida tão corrida e que se esvai aos poucos com a enxurrada do tempo.
Sempre que posso, eu me reservo alguns momentos de solidão para que eu possa refletir friamente sobre os meus atos e o meu modo de encarar a vida. Esse momento de reflexão pessoal é uma forma de exercitar sentimentos que existem dentro de mim, mas que foram atrofiados pela falta de uso. Fazer uma auto-crítica de tempos em tempos é uma forma voluntária que eu encontrei para tentar aperfeiçoar o homem que eu sou e o mundo em que vivo. Eu vivo melhor quando eu penso na vida e me antecipo aos meus passos. O pensamento é fonte de lucidez e de compreensão. O pensamento é o elo que une a quietude da minha alma imortal a este mundo decadente que só sabe exaltar a morte.
Por mais que viver seja uma árdua empreitada, sempre haverá um caminho que me leve à solução dos problemas que afligem os meus dias e noites. Por mais intensa que seja a escuridão que esconde o chão dos meus passos, o simples ato de me preocupar em relembrar o passado e vislumbrar o futuro, serve para que eu possa manter acesas as luzes que iluminam a atmosfera dos meus melhores dias. Porque o pensamento é o prenúncio de todas as minhas razões. Porque as minhas razões só vêm à tona depois que o meu pensamento reconhece a origem e o destino de suas verdadeiras intenções.
Ao mesmo tempo em que o pensamento é uma porta de entrada para o autoconhecimento, ele também é uma porta de saída para essa estupidez mórbida que ousa contrariar a inteligência dos homens e que insiste em querer minar o amor entre as pessoas. Pensar oxigena o espírito, dá asas ao coração e enche a nossa vida de motivos para seguirmos em frente sem jamais esquecer que ser feliz, mais do que uma obra feita por nossas mãos, é uma conquista silenciosa do nosso pensamento.
Sou apaixonada pela vida.
Fascina-me o mistério existir.
Quero viver a magia de cada instante
toda alegria que cabe dentro de mim.
porque o mais importante é aproveitar
o momento
e aprender sua duração,
o encanto da vida está nos olhos de quem
sabe ver com simplicidade.
Antes que me declares teus sentimentos, que tu saibas que antes de tudo quero ser tua melhor amizade, ser o sabedor dos teus mais secretos segredos.
Que sejas tu didática todos os dias debaixo dos meus braços.
A estrela da sua vida
Eu quero
ser a estrela
iluminar
tuas noites
invadir tua janela
antes de deitar...
Eu quero
ser a estrela
que você pára
pra admirar... Me ver
dentro dos teus olhos
antes de te beijar...
Tenho defeitos, erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.
Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.
E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos..
Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa-não-insistirei-mais. Te quero imensamente bem. Fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita.
Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo...
Te quero.
Quero respirar o entusiasmo e ter em meu viver uma inocência de criança, até o fim dos meus tempos, somente assim o infinito é pouco.
Quero saber quantas vezes vou escrever e apagar, parecendo criança buscando fazer o meu melhor desenho.
