Te Amo e Nao quero te Amar
Quero alguém que me toque com amor, que me toque com delicadeza, com paixão, e que devagar tire a minha roupa enquanto diz no meu ouvido que me ama. Alguém que me faça surpresas, só pra vê minha cara de boba quando eu agradeço e muito feliz digo que nem precisava. Alguém que sinta necessidade de me ter por perto , alguém que eu não precise implorar sua presença. Alguém que queira me fazer feliz, que me vê sorrindo seja sua maior alegria. Alguém que me anime quando eu precisar , que ria mesmo da minha cara e que diga que me falta um parafuso. Alguém que chegue em um dia de chuva todo molhado só pra me trazer um buquê de flores , sem data especial e nem nada, só porque ele sentiu vontade de me dar. Que traga um violão e uma folhinha rabiscada dizendo que fez uma música pra mim , e a cantasse olhando nos meus olhos , e que quando caísse minha primeira lágrima, me desse um beijo. Que trouxesse um CD e que colocasse a música mais linda do CD, e que depois de pôr a música , me amasse, me amasse muito ! E que de tanto amor me desse vontade de chorar por nunca ter sido tocada daquele jeito . É , eu te espero.
No dia 21/12/12 eu queria receber uma mensagem sua dizendo: "Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba que eu te amo."
Tragédias! Tragédias! Tragédias! Basta! Quero o brilho dos olhos de uma criança, isso sim alerta à vida.
Gerry Kennedy: Quando eu acordo toda manhã, ver seu rosto é a primeira coisa que eu quero fazer.
(Filme P.S. Eu Te Amo)
Quando eu estiver amando, eu quero ser o que nunca fui, eu quero poder fazer o papel romantico da história mais uma vez, eu quero me dedicar, me anular, me esquecer, eu quero ser feliz. Eu quero poder acordar e saber que tudo isso é recíproco, que nada no mundo poderá estragar o que a gente pode estar sentindo. Eu quero poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo, o quanto sua presença me faz bem. Mas eu quero isso pro futuro... Um futuro bem distante, lá pros meus 50 anos, porque agora, eu quero curtir, eu quero ser eu, eu quero viver, eu quero sorrir atoa e o mais importante de tudo: eu quero me dedicar a mim, me amar mais, cada vez mais ...
Quero te sentir perto de mim, como o sol tocando o mar.
Quero te sentir como a brisa tocando os meu cabelos e fazendo sentir aquele arrepio tão excepcional que me faz flutuar num mundo submisso ao prazer!
Quero te sentir agora e sempre menino dos meus olhos.
"Eu quero fugir para que todos esqueçam de mim e que eu possa esquecer de todos. Eu preciso sair daqui, pois acho que vão me matar e eu preciso viver um pouco mais, pelo menos mais um pouco, pois ainda tenho muitas dúvidas a tirar, necessito mesmo de um tempo, para poder pensar, para refletir e me recompor, pois tudo em mim está se esvaindo e nem sei se consigo juntar tudo outra vez, é difícil.
Parece que todos que amo, não me amam e quem me ama, podendo até nem existir, eu também não amo. A maioria das pessoas não me entende e eu mesma não entendo a maioria das pessoas, a minoria eu desconheço e eles me desconhecem também.
Eu quero ir, mas tenho que ficar, talvez haja algo me prendendo, talvez tenha alguém me prendendo, mas não consigo imaginar quem seja. Quem sabe seja melhor assim, que eu não descubra, porque se eu achar o culpado, eu juro que não me responsabilizarei por meus atos.
Dizem que temos um livre arbítrio, mas discordo dessa afirmação, pois o que eu não quero, me forçam á fazer e o que eu quero tanto, me impedem. Minhas opiniões são sempre ignoradas, pois elas não valem pra ninguém, só mesmo pra mim, mas acho que não importa, nada mais importa, pelo menos pra mim não.
Mas tentarei seguir, tentarei mesmo, e se caso eu não conseguir, pelo menos eu tentei, eu juro que tentei, mas fracassei."
Ele: Eu te imploro !
Ela: Implora oque ?
Ele: Eu quero ser alguém importante pra você, nunca implorei por ninguém nem pra ninguém, mais eu te imploro, deixa eu ser alguém importante pra você.
Ela: Ó as ideia ...
Venha, me fascina
Quero seu amor, seus beijos
Sua boca me beijando
Seu corpo me desejando
Encantos que me seduz
Seus carinhos pura sedução
Pranto que nos excita
Desejo, prazer que nos toca
Minha saciável mulher
11.12.2012
Eles insistem em vender remédios para as doenças que eles mesmos criaram. Eu só quero morrer em paz.
Fatigada pela vida indiferente da cidade grande,as vezes quero me esconder nos Andes, para encontrar o Condor e reaprender ter a liberdade como único valor, antes que a aflição me torne prisioneira da minha própria dor.
Com tão profundidade em meu olhar
Você mergulha sem saber como sair
Quem disse que quero, que você saia?
Com mar profundo te olho, pra que você se afogue.
