Te Amo e Nao quero te Amar
O que posso dizer sobre uma montanha?
"Quero pisar aonde ninguém nunca pisou, quero chegar de outra maneira, na simplicidade, não há conflitos e nem ambição, apenas vida, a cada topo uma visão de ouro, isso sim você obtém para sempre com você."
sera assim ?
quero conversar ,desabafar com alguém ,tudo que ta aqui dentro de mim ,é muitas coias que eu não sei por onde começar, junta tudo em uma só pessoa , ansiedade felicidade ,tristeza,angustia,medo, coragem, desespero, sei la tudo junto e de uma vez só ,isso vai acumulando e vou guardando, em vez de jogar tudo por AR!
Quero que você imagine o amor da sua vida. Imagine que tem apenas 30 segundos para ganhá-la de volta. Uma oportunidade, 3 frases. Quais são essas frases e para quem você as dirá?
APENAS QUERENDO...
Quero nas esquinas da vida me esbarrar nas alegrias, fazendo do dia a dia um modo correto para viver em harmonia.
Quero mais do que apenas encontrar o amor, porque preciso viver intensamente cada ato lindo, dos sentimentos profundos que transbordam minha alma, redesenhando a beleza de qualquer flor.
Quero avistar você, como uma embarcação segura que me leve de volta para a terra firme, querendo sentir nos pés o apoio para correr em tua direção, para me aventurar a viver com você cada ato de coragem da mais pura e grandiosa força do amor e da emoção.
Anderson Ramos
Eu só quero o carinho dos anjos cobrindo as minhas noites,
A canção serena do sossego ninando o meu coração.
Um sono gostoso e tranquilo enquanto Deus me abraça em tua doce proteção.
12-03-19
Eu quero sentir a leveza dos dias, na imensidão das horas que rabiscam alegrias nos meus sentimentos, que brincam com as lembranças.
Que acordam minhas esperanças e me fazem dançar ao som de um poema que coube certinho na música da minha vida.
Eu quero viver a doçura da poesia que levita a minha alma, num céu bonito e prateado onde o meu coração é a maior estrela.
18-03-19
Assim como Jack London, quero viver o extremo nas entranhas da natureza, sobreviver e escrever o que vivi.
Só quero sorrir e pensar que um dia toda essa dor vai passar.
Só quero ter a esperança que um dia tudo isso vai findar.
Vem, menina, minha flor
Meu amor, meu desejo
Quero ter o sabor de teu beijo
O calor de teu abraço
Teu cheiro, teu calor
Quero você para chamar de amor
Quero viver em teu coração
Sair desse mar de ilusões
Mar esse que corrói qualquer coração
Coração corpo e alma
Pois isso aos poucos te acaba
Acaba de uma forma lenta é fria, uma agonia
Angústia representada no semblante
Semblante de um amante
Amante sem o amor correspondido
Tão frágil, frágil igual um menino
Menino puro e inocente e diante de tudo, menino carante
Por isso pesso, vem, vem
Vem ser a minha menina
Vem, quero te amar
Uma vida com você quero estar
Momentos bons e ruins
Só não quero ficar aqui sozinho
Procurando um rumo e uma direção
Caminhado na contra mão
Então vem, quero você e mais ninguém
Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.
Eu quero uma dose de conforto e uma porção de gentileza, que de tão sumida até desconheço. Eu quero o amor, que de tão desentendido, parece até que acabou. Eu quero tudo, mesmo quando o sei lá mora comigo e o nada insiste em me visitar...
Que as mais belas flores sigam meus passos;
Sim ! Quero todas elas desabrochando na minha vida, bem diante dos meus olhos.
Flores de esperança, ramalhetes de perdão, buquês de compaixão, jardins inteiros de gratidão...
...
Eu quero flores para celebrar o dia, flores para alegrar a minha vida.
Eu quero Deus derramando pétalas na realização dos meus sonhos.
02-04-19
Hoje quero com a violência da dádiva interdita.
Sem lírios e sem lagos
e sem o gesto vago
desprendido da mão que um sonho agita.
Existe a seiva. Existe o instinto. E existo eu
suspensa de mundos cintilantes pelas veias
metade fêmea metade mar como as sereias.
Quero um poema que diga
Que nada há que dizer
Senão que a noite castiga
Quem procura uma cantiga
Que não é de adormecer
