Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 645829 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Me tornei o que você sempre quis,
Numa busca louca pra te amar!...
Mas sem amor recíproco pra me fazer feliz,
Me tornei naquilo que você nunca terá!

Ela tem mania de sorrir pro nada, soltar a gargalhada, rir de se acabar. Ela conjuga o ar, suspira e faz o tempo parar. Ela é de passarinhar.

A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.

Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!

Que o racional e frio, um dia, possa entender o coração e a poesia de um louco, simples e amante.

Eu Te Quis

Programamos um final de semana sensacional,
Sensacional pra quem ? Só isso você esqueceu de dizer:
Sexta - eu só. Com vc em corpo e sem vc em alma.
Sábado - eu só. Com você na sua cama dormindo, sem vc sem a sua atenção.
Por isso acabou. Os demais dias não se farão diferente do que já se faz costume.
Será isso o verdadeiro sentido de "amar"? Será esse o fogo que arde e não se vê? A ferida que fere e não se sente. Será isso a construção de um relacionamento que caminha em direção a (...?). Ao que ?
São versos simples, mas que se fazem com o coração
Aproveita que eu ainda te amo.

Quem optou por bajular,
Nunca saberá o que é amar.

Nunca sofrerei de depressão, pois sou autossuficiente em amar a mim mesmo.

Eu era uma joaninha e gostava de voar.
Quando o olhei nos olhos dela tonteava sem parar.
Acordei no outro dia mas não conseguia voar.
Vooa vooa joaninha que não sabia o que era amar

Sim, nós podemos.

Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só, então aproveite bem tudo que cair em suas mãos. Autores desconhecidos.

"Alegria mesmo é ter por perto o motivo dos nossos sorrisos."

Falam do amor como se fosse algo sem necessidade, os sábios sabem realmente dar o valor a um sentimento inocente.

O TEMPO.
A lentidão do tempo é uma tortura para os que esperam, e de uma rapidez exagerada para os que tem medo, longo para os lamentadores, um tanto curto para os que festejam. Mas para os que sabem o verdadeiro sentido de saber amar ELE é eterno. Por isso não vou mais me perder nas dúvidas, pois ela já me fez perder muito pelo simples medo do risco... E hoje já no limiar de minha vida não tenho mais tempo para temer nada, muito menos o desconhecido.

" Saber Amar é difícil, mas sei que quando se ama alguém sorrimos o sorriso do outro e também choramos a lágrima do outro, ainda que essa alegria seja a tristeza de te-lo longe. Não acredito que a felicidade possa estar distante de quem lhe ama puramente de verdade, mas se acaso algum dia estiver, somente então deixarei que seja saudade o abrigo dos sentimentos, se não for como sei que não é, então só poderá ser de perto amor."(Mariana Mens)

Amanhã pode ser que tudo mude, mas vou saber que por um instante passa pela lembrança, aperta o coração e dá saudade. Nem sempre amamos quem está ao nosso lado, mas sempre amamos quem está em nossos pensamentos.

Amar é compreender, é tratar o outro como gostaria de ser tratado. O ódio é a falta de amor, de respeito ao próximo e tanto pode ser o sentimento de quem se acha injustiçado ou ferido, tanto é a causa daquele que fere. Pois aquele que fere por que já se feriu, cria e vive num ciclo vicioso, por isso é tão importante o perdão. Somente o perdão e o amor curam e podem parar essa roda cármica. Indiferença é a estática, a inércia, é pior do que amar ou odiar, é o nada letárgico, é um sono mortal.

Esqueço-te,
como quem nunca te conheceu.
Desvinculo,
qualquer feição existente.
Tomo para mim,
qualquer possibilidade de amor.
Amor?
Afinal,
que nunca existiu.
Alimento-me com o próprio,
com o amor próprio.
Pois,
suprir-me de paixão alimentara a minha ilusão.

Te desenhei em meus sonhos
delineei cada curva do teu corpo
pintei seu olhar azul clarinho
e fiquei a admirar-te um bocadinho

Seus cabelos esvoaçantes
carestia benigna
simpatia por tua beleza
simpatia por tua delicadeza

Olhando suas formas
deslizando sem pressa de hora
desejando teu toque respeitoso
decifrando teu sorriso malicioso

Vividamente
intensamente
ardentemente
secretamente

Sentimentos impudicos
pensamentos puros
envolvendo-me estou
encontrando em ti, quem eu sou

Um dia, quando a chuva passar
Sol e pássaros irão cantar
Na imensidão da vida
Duas almas irão se encontrar

Um dia, para onde o destino levar
Pessoas e medos irão se calar
Nas lágrimas que um dia escorreu
Um coração acelerado bateu

Um dia, quando a coragem chamar
A solidão saberá descansar
Na angustia de quem já viveu
Um grande amor nunca morreu