Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 625463 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Hoje já estou mais certa de quem sou, ou ao menos do que não sou e do que não quero, então aí vai...


Não quero um amor incontrolável, só quero um amor.

Não quero falsidade, quero apenas a verdade independente de doer ou não.

Não quero imaturidade, pois enquanto tu vai com as laranjas eu já voltei com o suco.

Não quero rolo, quero satisfação.

Não quero estress, quero poder olhar pros problemas e rir deles.

Não quero tuas palavras, que tuas atitudes.

Não quero crença, quero utilidades...

Não sou cínica e não aceito pessoas assim no meu meio.

Não sou idiota e odeio que se faz como tal.

Respeito as pessoas e não aceito desrespeito de ninguém.

Amo meus amigos e quem mexer com eles mexe comigo.

Tenho poucos amigos, mas os que realmente considero são verdadeiros.

Não confio muito nas pessoas, afinal as pessoas são muito mascaradas.

Acredito no amor, mas não acredito nele a primeira vista.

Não acredito no relacionamento perfeito apenas com amor, acredito no respeito de ambas as partes.

Odeio gente que não sabe perder, principalmente quando se utiliza de meios baixos para "se vingar".

Odeio gente imatura, não sabe jogar?????? Não desse pro play meu bem.

Quer me conquistar? Me respeita e cresce.

Quer ser meu inimigo????? Fala de alguém que amo...

Quer meu respeito???? Sejas humano e sincero, uma pessoa assim é admirável...

Quer saber de um coisa???? Não enche o saco não, to bem do jeito que estou se for pra mudar será pra melhor...

Portanto, não adianta baixar o nível porque eu só jogo em primeira divisão, caso contrário finjo que nem é jogo!!!!!

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

A vida sendo como é. E eu aprendendo a ser menos eu. Quero aprender a não odiar o passado. Quero fazer as pazes com minhas histórias, com meus ex-amores, meus quase-amores, meus nunca-amores. Quero ficar de bem com a minha memória pra não sentir esse gosto enferrujado de desgosto toda vez que eu lembrar de algum nome ou lugar. Quero aprender a aceitar as escolhas que fiz, ir até o fim nas decisões que tomei. Aprender a não arrepender ninguém, nem a mim mesma. Quero aprender a viver a vida como ela é, e não como eu gostaria que fosse se pudesse ser diferente. Ela não pode mudar. Mas eu posso. E isso deve ser suficiente.

Não atrapalhe a vida de ninguém. Esse é o meu lema. Você vai saber quem quer estar perto de você, quem quer te ajudar, quem te apoia de verdade. Quando sentir que está atrapalhando alguém, que a pessoa não gosta de você nem da sua companhia, a solução é simples: simplesmente se afaste!

Decidi: que não quero mais. Não quero mais esperar, discutir, lamentar, explicar, pedir. Não quero mais, os vícios, gente chata, não quero mais, falsas esperanças, falsos elogios, lamurias, desculpas, mentiras, Cada um escolhe como fazer sua jornada, e na minha escolho Eu, o que deixar fazer parte, e eu escolho não fazer parte de Você. Ou as coisas são, ou não são, ou vão ou não vão, pra viver de fantasia, vou fantasiar com um mundo perfeito, pessoas perfeitas, corpos e mentes perfeitas, coisas intensas e avassaladoras, que me tirem de mim. Pessoas e coisas que inspirem mais, que encham os olhos, a boca o corpo, a alma, e na fantasia, quero; o amor, dedicação, verdades, atenção, carinho, ternura, juventude, Você.
Uma ótima quarta a nós todos.

Sou muito grato,
Ó, Deus, por nascer
Em uma época
A qual não sou privado...
De obter e me enriquecer
De conhecimento.

Eu te odeio porque você me faz sentir e eu não quero.

Quando eu morrer,
Não quero que escrevam em minha lápide "filha do pai", porque, se eu fosse, ele não teria me abandonado.
Não quero que escreva a palavra "eterno" porque nada é.
Não quero que escreva a palavra "amor", porque o amor não conheci.
Não quero que escrevam sequer o meu nome, porque não será mais importante.

Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.

⁠Hoje eu não quero nada, só quero estar bem perto de ti. Hoje não preciso de nada, nada além de tua presença!

Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.

Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.

Não quero ser um peso na sua vida. Não quero te dar mais preocupações do que as muitas que você já tem. A partir de agora, os meus problemas são só meus. Não vou te perturbar mais!

Não atrapalhe a vida de ninguém. Não seja insistente. Quem precisa enxergar o seu valor não é a outra pessoa, é você! E se o outro não te dá o valor que você merece, é hora de seguir em frente sem olhar para trás!

Ainda que eu tenha outros amores, se não tiver o seu, nada terei.

Perdido

Não me sinto bem aqui, as pessoas não me entendem, os abraços já não me aquecem, as músicas estão no mudo, o céu está sem cor.
Me sinto tão solitário, meus cabelos não ficam brancos, o tempo passa devagar demais,
nem sei o que estou buscando ou quem estou buscando, não sei de mais nada.
Chove o tempo todo, e a chuva começa aqui, nos meus olhos. As noites frias duram o dia todo, os raios de sol são meras centelhas, o mundo se perdeu, eu me perdi, me sinto tão sozinho.
Quero voltar pra casa.
As pessoas são um amontoado de olhos apagados, sem esperança, vivendo por viver
sorriem sem estarem felizes, fazem festas, mas se sentem vazios, casam, mas não amam, estudam, mas não aprendem, sonham, mas não realizam, vivem a vida, mas não vivem na vida. Eu vejo tudo isso e me sinto perdido.

Mas sabe o que eu não quero? Daqui a um tempo olhar pra trás e ficar me perguntando como teria sido, essa tortura do E Se eu não quero mesmo. Dói com você, dói sem você, não tenho visto muita diferença. O tempo que eu vou levar pra superar nosso fim pode ser o tempo que levaria pro fim acontecer sem dor, caso continuarmos juntos. Quem sabe? Então que a gente termine tão naturalmente quanto começou.

Então, não! Não me venha com arrependimentos, choramingos e agindo como se me amasse loucamente. Eu fiz tudo e mais um pouco por nós, me doei por inteiro, fiz planos e construí sonhos. Planos e sonhos vazios e que não servem para você.

- Ana Santos

o foda e acredita numa pessoa que não
acredita em você

Quero ficar com você
E é tão fundo que eu posso dizer
Que o fim do mundo
Não vai chegar mais