Te Amo e Nao quero te Amar
Eu te salvaria do mundo se ele não me assombrasse tanto. Eu quero te esconder do mundo amor, porque ele é cruel. Eu te agarro pra que você encontre abrigo nos meus braços e confiança em meus lábios. Eu te olho com tanto amor. Eu quero te mostrar que a vida é linda mesmo quando o sofrimento é grande e a dor parece não ter fim. O mundo me corta e você é todos os pontos do meu ferimento. Quero que saiba que ainda seremos nós, mesmo quando tudo parecer impossível. Eu tenho medo do futuro, mas ele é esperançoso dividido ao seu lado.
Não quero me machucar mais... sem você já dói... agora sentir por um momento... e não poder mais... seria um verdadeiro buraco... onde eu já não aguento mais remendos...
Seu amor sem fé é a única farsa em que eu acredito
Não quero outro tom de azul que não seja você
Nenhuma outra tristeza no mundo serviria
Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento
Amor distante não faz ninho,
Não traz carinho.
Quero um amor pertinho,
Que eu possa olhar com o toque
Das minhas mãos.
Quero te fazer sorrir, mesmo quando não há graça!
E te fazer voar, mesmos sem um par de asas!
Te tornar especial...
E no amor, ser minha comparsa!
Eu quero que ele reconheça que essa raiva toda não tem explicativa. Eu quero que ele reconheça que quem vive pela espada, morre pela espada!
Tú és muito importante!
Possa ser que eu não seja,
tão importante para ti.
Mas, quero que saiba, que tú és,
importante para mim.
Não tenha duvidas de que eu amei você, tão claro como o sol, eu amei você. Eu não quero, mas eu preciso ir, mas talvez, em outra vida, um novo amor, um novo coração seja suficiente.
Eu quero sim estar com você, mas...
Como você pode falar que eu não quero mais conversar com você? Você entra no chat com correrias, como se tivesse um bicho aqui, e volta horas depois... Sei que já te magoei e te fiz sofrer, com algumas atitudes, mas você mudou drasticamente comigo. Te digo que as dores não mudam as pessoas, as pessoas mudam porque querem. Não precisa me dar o resto do seu tempo, eu sei que você tem muita coisa pra fazer. Mas a mesma faculdade que você fazia uns meses atrás não é a mesma de hoje? A mesma mãe que pega no teu pé e tu não pode nem me responder, não é a mesma de uns meses atrás? Então me responde, o que mudou? Eu respondo que suas prioridades, porque as vivências são as mesmas. Não sei mais o que você quer de mim, ainda mais me tratando assim, fala que me ama, mas não me trata como tal. Só falar não muda nada. Não estou aqui reclamando, só que não posso estar 100% bem, para você o tempo todo. O que eu mais quero é a sua atenção, seu tempo, me sentir amada, especial, única na sua vida. Não estou querendo nada demais, isso é o básico. Eu não falo sobre meus problemas, não falo sobre o que estou passando constantemente, só para não ter incomodar mais. Estou querendo saber só de você, porque isso que importa, você é a única coisa que ainda me faz querer levantar da cama todos os dias. Então não sei onde está a parte que parece que eu que não quero estar aqui.
Quero o amor fluindo cada vez
mais em mim
Sentir que minha resiliência não
tem sido em vão
Perceber cada dia mais o bem no outro,
e ser amável
Livre de amarguras e rancores
que envenenam a alma
Eu quero ser o bem, sem olhar a quem,
e a paz que tanto me faz bem.
Na sua vida
Não quero na sua vida ser o centro
Quero somente ser e fazer parte
Simplesmente estar dentro
Ser inserida no teu universo
Planejada e desenhada na tua vida
Como se fosse obra de uma arte
como um verso, escrita e cantada
Com todo jeito, carinho e cuidado
Para que a chama seja mantida
Ser totalmente por você conquistada
E por nenhum motivo esquecida
Sempre por você ser apreciada
De um jeito leve, simples e inteira
E toda essa dedicação será retribuída
Em todos os dias e de todas as maneiras
todos os dias se parecem os mesmos,
em todos eu quero morrer. não sinto alegria em estar aqui, será que é egoísmo ou ingratidão?ou tristeza e solidão?
eu sinto falta de algo que n me pertencia, algo que eu não poderia ter, mesmo assim, eu consegui perde-lo.
isso fica passando pela minha cabeça todos os dias. eu fico pensando em ti, meu amor e fico desejando a tua volta.
e agora eu entendo, eu n fui o suficiente para ti, não consegui fazer-te feliz. me desculpa.
talvez em outra vida, nós ficaremos
juntos, e talvez tu irá me amar como prometeste.
Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️
Não é o bastante ter sido uma partícula enorme na extensão da existência. Eu quero, nós queremos mais. Queremos que as pessoas nos conheçam, conheçam nossa história, saibam quem somos e quem seremos. E, depois que formos embora, saibam quem fomos.
Eu quero ver meus irmãos realizados, pelo simples fato de que eu me tornei diferente, para não ficar com o sentimento de inveja por eles, e sim orgulhoso, por nunca terem parado de buscar teus sonhos.
"Hoje eu quero pedir a cada um de vocês que busque significado para a sua vida, não faça da vida dos outros o sentido da sua! Vamos ser mais felizes? Beba água! Treine! Se ache especial! Comigo sempre deu certo!"