Te Amo e Nao quero te Amar
“Não permita que relacionamentos passados destruam sua essência amorosa.
Um novo amor não merece pagar por quem não soube amar.”
Amar o próximo...Amar você...
amar a ele...
Quem ?
Aquele, o outro...
Esse que não é você.
Vamos ajudar. Como ?
Da maneira que puder, com o que tiver ...bora lá.
Ajudar nesse momento, também é amar.
Vamos ?
“Tristes momentos em que não estás; vives às voltas a me procurar; quando me encontras, queres me amar; quando me esqueces, alija-me ao mar...”
Por tudo que a realidade não mostrou, sobraram-me os sonhos. De lá, trago-te pra mim, e nenhum tempo tem a força de arrancar tua presença. As horas se alongam e os dias lentamente atravessam a noite vazia, tomada pelo silêncio da lua. Se a distância faz a rima, tua imagem declama a poesia. Se o amor fosse uma utopia, as estrelas não existiriam e o poeta vagaria eternamente nas frias noites das desilusões. Mas, ainda bem que existem os sonhos. São eles que fazem a lua cantarolar e as estrelas brilharem todas às vezes que me ponho a te amar.
De que me adiantaria escrever centenas de páginas, se o amor não se pode ser expressado por palavras escritas, e sim, por atitudes demonstradas?
Sua maior tristeza era não poder encontrar alguém para amar em troca, já que todos os homens eram idiotas e feios demais para formar um par com uma princesa tão bela e inteligente.
Não existe nada forte no universo, nem as joias do infinito, que me façam bater mais forte o coração ou que me façam perder a lembrança do seu lindo e mais belo sorriso.
Não existe um texto ou citação
Nem nenhuma bela canção
Nenhum cheiro ou sentido
Que diga de forna espontânea
muito menos contemporânea
ou da forma mais romântica
Que possa enfim descrever
tudo e todo o Amor que eu sinto por você.
Insano coração
Dizem
que o coração
é insano e aventureiro
é primitivo e não pensa
seus desejos
misteriosamente
desconhecem os limites
e não há grades nem algemas
suas escolhas
tem a consistência
de um sonho quimérico
e o peso do amor e da dor
seus caminhos
são bohemios, errantes
ele se embebeda do fictício
e se alimenta da esperança
ah o coração
ele é insano, eu sei
mas fazer o que, aprendi que
a vida é feita pro coração que vive
paixão, e.
